Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 16
Capítulo 16 - Fora de Controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/16

Quando cheguei no meu quarto, Tiérry estava lá em pé com as mãos apoiadas na parede. A Cabeça dele estava baixa, eu me aproximei cautelosa e o abracei com medo de sua reação, mas para minha surpresa ele me agarrou pela cintura como se não quisesse me soltar nunca mais. Ele cheirou meu pescoço e beijou minha bochecha me segurando contra seu corpo forte. Eu tinha as minhas mãos pousadas na nuca dele e ele apenas chorava no meu ombro.

-O Que foi meu amor? -perguntei acariciando os cabelos loiros dele

-Eu... sou terrível. -ele chorava- Se você não estivesse lá, ele estaria morto agora. -ele disse entre soluços

-Você nunca o mataria Tiérry, você é uma pessoa boa, tem compaixão. -eu puxei o rosto dele para poder ver aqueles belos olhos azuis penetrantes, por um momento eu arfei, mas fiquei chateada por vê-los tristes.

-Eu sempre fico fora de controle. -ele chorava, eu sequei as lágrimas dele, mas elas não paravam de cair- É Sempre assim Sophie, quando eu me irrito com alguém que faz algo com outra pessoa que eu amo, ou pelo menos me importo, eu fico fora de controle e avanço na pessoa.

-Tiérry...

-Sophie meu amor, você tem certeza de que quer continuar comigo depois disso que acabou de ver? -ele me olhava aflito e eu o fitei sorrindo afetuosa- Tem certeza Sophie?

-É Claro que sim meu amor. -eu disse o beijando- Pare de bobeira, eu sei como você deve estar se sentindo, ele me forçou aquilo, mas você não sabe como eu me sinto péssima por aquilo...

-Não é culpa sua, ele te forçou. -disse Tiérry me abraçando- Não se preocupe, eu não devia ter te deixado a sós de noite, nunca mais eu vou fazer isso. -ele sorriu.

-Você é meu anjo da guarda. -eu disse e ele sorriu enquanto eu secava as lágrimas do rosto angelical dele.- Te amo.

-Eu te amo muito mais. -ele disse me dando outro beijo

Eu realmente o amava, ele era meu anjo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!