Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 15
Capítulo 15 - Desavença




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/15

As provas daquele dia foram muito mais tranquilas, ainda mais quando eu sabia que havia uma pessoa que me amava e torcia por mim. Apresentei Tiérry a Ana e Cláudia como meu namorado, ambas ficaram um pouco sem graça, mas logo Tiérry se mostrou um ótimo amigo, parecia entender as mulheres, se tornou amigo delas em uma hora no intervalo. Não fiquei com ciumes, eu o amava e isso era o que importava.

-Como foi na prova? -perguntou Tiérry a noite, estávamos de baixo de uma das grandes árvores do pátio, ele tinha acabado de tocar a "nossa musica" pra mim, e eu junto com ele. As luzes do poste estavam iluminando, e apenas um casal ou outro passava, as vezes um funcionário indo embora.

-Fui bem eu acho. -eu disse- Vamos saber a nota semana que vem. -eu sorri e o beijei de leve- Tiérry, por que você veio para o Coríntio? -perguntei quando essa dúvida me veio a cabeça. 

-É uma tradição de familia. -ele começou- Todos os meus descendentes, meus pais, meus avós e por ai vai... fizeram o ensino médio no Coríntio. -ele disse sorrindo

-Hm... -eu disse analiando os fatos

-Vou pegar alguma coisa para nós ok? -ele disse se levantando- Você deve estar com fome. -ele sorriu e se levantou- Eu não demoro, me espera aqui. -ele sorriu e se afastou em direção a cantina. Fiquei o observando sumir na noite quando de repente alguém me puxa com brutalidade e me joga contra a parede. 

O Rosto de Yuri estava a centimetros do meu, ele segurava com força meus pulsos e os precionava contra o tronco da árvore. Os joelhos dele precionavam as minhas pernas me impedindo de me mexer. Ele sorria e me deu um selinho, eu estava assustada.

-Oi Sophie. -ele disse sorrindo- Voce não me parece bem.

-Com você aqui não estou mesmo. -eu disse e ele roçou seus lábios no meu rosto- Saii ! -eu disse tentando me mexer, mas ele me pressionou com mais força- O Que você quer? -perguntei enquanto ele beijava meu pescoço, ele estava me deixando arrepiada, mas eu não estava gostando daquilo.- Me larga Yuri !! -eu gritei.

-Não até você largar aquele otário e ficar comigo.

-Não vai ser tão... -ele então brutalmente me fazendo bater a cabeça na árvore celou seus lábios nos meus. Era um beijo forte, como se quisesse me engolir. Eu estava totalmente desconfortável, e acidentalmente retribui por impulso, mas logo parei e me remexi até que senti Yuri caindo no chão e me soltando.

Tiérry havia dado um soco do lado do rosto dele, o fazendo cair. Eu o fitei assustada, a comida estava no chão um pouco desajeitada. Eu olhei meus pulsos, estavam vermelhos e marcados. Yuri se levantou e avançou em Tiérry que lhe deu um chute na barriga e o pressionou pelo pescoço contra o chão. 

-Para Tiérry !! -eu gritei fino mas ele não parou, Yuri estava ficando vermelho. Eu avancei em direção a Tiérry e o abracei por trás e o beijei nos lábios- Para meu amor. -eu disse tocando o rosto dele de leve- Deixa ele.

-Sophie... -disse Yuri gemendo, Tiérry então o soltou e se levantou, pegou a comida no chão  e saiu apressado pelo campus sem olhar pra trás. Com certeza ele havia ficado chateado comigo. 

Eu sai atrás dele e Yuri me segurou pelos braços.

-Sophie...

-Me larga Yuri ! -eu disse me virando bruscamente e dando lhe um tapa na cara que o fez me soltar.

Sai correndo a procura de Tiérry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.