Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/14

Quando voltei do passeio com Tio Philipe, Tiérry estava no mesmo lugar que eu o deixara, me arrependi de tê-lo deixado la tanto tempo, mas a notica fora tão boa que eu acabei puxando papo com meu tio e esqueci por um momento que ele me esperava. 

Ele sorriu quando me viu, e eu retribui sem graça.

-Desculpe a demora Tiérry. -eu disse o abraçando pela nuca, ele me deu um selinho um pouco demorado e eu corei, meu tio estava do meu lado- Ér... meu tio me trouxe ótimas noticias, te conto depois.

-Bom, eu acho que ja vou indo... -ele disse olhando Tiérry que sorria me abraçando pela cintura.

-Não, espere um pouco. -disse Tiérry e meu tio parou, eu o olhei e ele tirou do dedo da mão direita dele um anel prateado- Queria aproveitar que o senhor está aqui, para pedir Sophie oficialmente em namoro... -ele sorriu pra mim e me olhou nos olhos, os olhos dele eram tão penetrantes que eu arfei- Sophie, você quer namorar comigo? -pergutnou ele sorindo e meu tio olhando-me com orgulho.

-Claro que sim ! -eu disse o beijando e ele retribuiu me abraçando contra seu corpo.

-Agora sim, sou namorado dela. -ele disse para meu tio que riu.

Tiérry então colocou o anel prateado no meu dedo, eu notei que havia um oito deitado no anél, era o simbolo do infinito. Peguei a mão dele, na dele também havia o mesmo simbolo. Eu o olhei sorrindo mmaliciosamente e ele riu.

-Vamos, temos prova daqui a pouco. 

-Por que não estão na aula? -perguntou meu tio de repente e eu gelei.

-Sophie não estava se sentindo bem de manhã, então eu levei ela pra dar uma volta.

-Entendi... -disse meu tio desconfiado- Bom eu ja vou querida, sua tia vem semana que vem, faça uma boa prova.

-Tchau tio, obrigada por tudo. -eu agradeci puxando Tiérry enquanto entrávamos no prédio.

Quando entramos no meu quarto e eu fechei a porta, Tiérry me entrelaçou no seus braços e se jogou na parede e me beijou com veemencia, eu adorava quando ele fazia aquilo. Ele me abraçava pela cintura e aos poucos o beijo foi ficando mais leve, suave e romantico, eu também gostava daquele beijo.

Eu sorri pra ele que sussurrou no meu pescoço, bem próximo do ouvido.

-Eu te amo meu anjo. -ele sorriu- Você é minha agora. 

Eu apenas sorri e o envolvi com meus braços.

-Eu te amo. -eu disse por fim

Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!