Dark Glasses escrita por Ille Autem


Capítulo 11
Capítulo 11 - Águas Claras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216358/chapter/11

Quando saimos do dormitório dele, ele estava com óculos escuros e uma blusa de botões branca que estrava entreaberta, não pude deixar de corar com o peitoril forte dele meio a mostra. Ele estava de bermuda e uma havaiana branca.

Eu não sabia bem para onde estávamos indo, mas estávamos andando pelo campus, Ele do meu lado em silencio e de óculos escuros da DG. Eu queria conversar com ele, ouvir a voz dele, mas não tinha assunto, não sabia por onde começar, como arrancar um sorriso dele. Então descobri para onde ir. 

E ele pareceu saber também para onde eu estava indo, para o Lago do Colégio Coríntio  Lá aconteciam uma vez por ano o acampamento de verão e algumas aulas de desenho durante o mês. Chegamos bem na hora do por do sol, era lindo, mas nada comparado ao vê-lo na praia. Mas como eu disse, era lindo.

Eu me sentei na grama na beira do lago e ele se sentou do meu lado bem perto. Nossas mãos estavam próximas, estávamos apoiados nas mãos vendo o sol refletido nas águas claras do belo Lago. Senti os olhos dele sobre mim, o fitei e encontrei aqueles encantadores olhos azuis me fitando. Eu arfei e ele tocou de leve meu rosto com uma das mãos.

-Ja te disse que você é linda Sophie? -perguntou ele beijando de leve e suavemente minha bochecha.

Eu não me lembrava, então baixei os olhos e ele sorriu.

-Você é linda. -ele sussurrou- Sei disso desde que te vi pela primeira vez, é você quem eu quero.

-Então por que me abandonou aquele dia na festa sabendo que o que eu mais precisava era de um amigo? -perguntei o fitando séria e ele se afastou e baixou os olhos, fitou o lago e os olhos dele se encheram de lágrimas.- Tiérry... -eu disse tocando o rosto dele, era tão macio, tão angelical.

-Eu tive medo do que senti, tive medo daquela sensação forte que nasceu dentro de mim assim que eu te vi chateada olhando a lua cheia naquela noite que você devia estar feliz pelo seu pai. Me senti culpado de alguma forma, de não poder ficar com você e te fazer feliz, culpado por não estar do seu lado quando estava triste. Me senti ao mesmo tempo feliz por pensar em você, penar em nós dois juntos passeando, conversando, vivendo juntos. 

-Tiérry.... -eu disse sorrindo enquanto uma lágrima escorria pelo rosto dele- Não precisa se sent...

Ele então tão rapidamente se virou e selou seus lábios no meu com vêemencia e me beijando. Caimos deitados no chão, ele em cima de mim com as mãos apoiadas na grama, ele então ficou com o corpo mais perto se apoiando só nos cotovelos. O Beijo dele era doce, sensivel e ao mesmo tempo quente e com vontade. 

Tiérry me puxou e se deitou na grama me deitando em cima dele, eu o abracei e passei a mão pelos seus braços fortes e segurei seu rosto enquanto retribuia o beijo. Era o melhor beijo, era o beijo de quem eu amava, era o beijo de um amor a primeira vista e que sobrevivera a anos e a distância. Era o beijo que eu tanto esperava, mas não sabia, era ele quem eu amava, mas não tinha certeza, não até aquele momento.

Abri os olhos dando uma pausa no nosso beijo, ele me fitava sorrindo com seus olhos azuis, cor de águas claras. Ele era tão romantico, e ao mesmo tempo lindo. Ele sorria pra mim, eu enxuguei as lágrimas dos olhos dele com cuidado, com medo de que os olhos dele pudessem se quebrar. Ele acariciava meu rosto e então eu me inclinei para outro beijo, mais suave e delicado.

Ficamos naquilo por um bom tempo, pelo menos pareceu um bom tempo pra mim. Até que a lua cheia tomou o céu e eu me deitei na grama de novo, mas dessa vez o abraçando não querendo o soltar nunca mais. De minuto em minuto, ele beijava minha testa, minha boca e minha bochecha, Me abraçava pela nuca me aproximando do seu ombro como se eu foss a unica coisa que ele queria. Eu sorria enquanto acariciava o adbomen dele.

Sorriamos por ter descoberto aquele amor que estava escondido, ou talvez não, apenas perambulando por ai procurando uma maneira de nos unir de novo, ja que o destino nos separara. Nada naquele momento podia me fazer ficar chateada.

-Que lindo os pombinhos. 

Só Yuri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achandooo?? hahahaha.... e agora hein? Vamos ver mais tarde.... ou será amanhã?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Glasses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.