Completos escrita por Ace


Capítulo 1
Me completa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215525/chapter/1

Os olhos dele brilharam enquanto comia toda aquela massa e a saboreava de uma forma tão única que eu não entendia o porque. Meu rosto estava apoiado na minha mão e eu ia jogando algumas salsichas na minha boca, assistindo Feliciano comer, ele nem percebia enquanto sorria feito um idiota o tempo todo.

Qualquer um que olhasse de fora nunca entenderia porque nos damos bem. Mas a resposta é simplesmente o fato de sermos diferente que me faz gostar dele. Se eu andasse com alguém exatamente igual a mim, seria muito estranho.

Sim, eu sou um ciumento do capeta, mas não posso evitar, ele é… eu quero Feli só pra mim e pra sempre.

Tudo simplesmente parece perfeito ao redor dele.

-Doitsu? –ele chamou, fazendo um cara fofa. –Tem algo no meu rosto?

-Tem sim. –segurei seu rosto e o aproximei do meu. –Deixa que eu tiro pra você.

Eu segurei o rosto dele e beijei a bochecha dele, lambendo um pouco do molho espirrado naquela direção, a pele dele era tão macia, e dei uma leve mordidinha nele, ele corou na mesma hora.

Assim que nos separamos ele ficou corado. E eu sorri.

Ele saltou da cadeira dele na minha direção, me dando um beijo bem forte e quase me fez virar os olhos pra trás. Assim que nos separamos ele estava com um sorriso bobo e fofo em cima de mim.

-Doitsu, Ti amo! –Ele berrou, sorridente e apaixonado, me beijando de novo e dessa vez me tirando o folego.

É difícil dizer o que temos em comum, não gostamos da mesma comida e nem das mesmas coisas, e até mesmo os beijos dele são mais apaixonados que os meus, as nossas personalidades são totalmente contrarias uma a outra e é isso que é encantador nele. Ele me completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz séculos que eu não escrevo porra nenhuma, então, por algum motivo, eu to copmeçando a voltar a escrever me recuperando aos poucos, vou escrever alguns drabbles, one-shots e dai pra mais dentro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Completos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.