Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 9
Convite de Grego


Notas iniciais do capítulo

Minna~ Como voces estão?
Antes de mais nada peço desculpas, muuuuitas desculpas por ter ficado esse tempão sem postar a fic.
Não vou dar desculpas esfarrapadas. Eu tinha um monte de coisa para fazer, dai foi se acumulando, a preguiça chegou junto com o bloqueio.
Podem me xingar se quiserem, não vou ficar chateada./mentira, vou sim T3T
Ah, e antes que eu me esqueça, a vencedero do concurso foi a hina_hyuuga, Parabens~! No prox capitulo eu posto o link do video, ok?
E boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/9

O time Erza se encontrava no meio de um deserto. Perdidos? Talvez. NInguem se atrevia a falar, o clima tenso pairava no ar, sem contar com o sol escaldante sob suas cabecas.

Gajeel carregava Wendy, que ja estava esgotada, Erza ia andando na frente e Juvia mais atras, como em um fila indiana.

-Titania, acho que estamos perdidos.- Resmungou Gajeel quesuava como um louco.

Erza virou vagarosamente.

-Talvez devessemos perguntar para alguem.- Erza completou inocentemente.

Gajeel se irritou, Juvia ficou surpresa com a resposta da ruiva, e Wendy....bem, Wendy não estava acordada para ter alguma reação.

-Como voce quer pedir informação em um lugar que não tem ningue? Sua mulher monstro!

-Juvia acha melhor voltarmos pelo caminho que viemos.- Juvia calmamente deu sua opinião. Todos a olharam, pensaram, e então acenaram com a cabeça concordando.

Assim, o atrapalhado time voltou a fazer o seu caminho para procurar a maga estelar.

--------------------------------------------------------------------------------

Natsu descongelava o homem que Gray havia capturado impacientemete. Gray batia o pe no chão sentado na ponta da cama. Haviam horas que estavam ali.

-Vai demorar muito? Quanto mais devagar, mais demoramos para ir salvar a Lucy!- resmungou Gray levantado-se da cama, já não aguentava mais esperar.

-So estou tomando cuidado para não fritar o cara e perdermos a informação. Se eu quisesse eu ja tinha descongelado ela faz tempo.- repondeu Natsu com a voz irritada e ansiedade exalando de seu corpo.

-Ou seu fogo de merda não consegue descongelar meu gelo.-Provocou o moreno.- Sabia que eu era mais forte.

-Cale a boca Gray, se quiser brigar e so falar!- Levantou Natsu, parando então a sua tarefa.

-Brigamos outra hora, continue descongelando ele.-Gray disse indo em direção a janela.- Afinal, tem uma princesa esperando o seu principe para resgata-la.

Natsu se calou. O rosado sabia que o amigo tambem gostava da loira e que ele nunca desistiria dela, mas ele, Natsu Dragneel nunca desistiria dela tambem, ainda mais sabendo que ela clamava seu nome por ajuda. Ele sabia que Gray estava certo, mesmo ele estando todo melancolico por causa do que havia acontecido, sabia que depois que resgatassem a Lucy, Gray se confessaria para ela. Precisava agir rapido, para que quando a achassem ela não estivesse morta ou muito debilitada.

Mais uma vez Lucy fora violentada por Iki, mais uma vez ela sofreu, mais uma vez se sentiu humilhada e decepcionada por alguem que ela confiava, mais uma vez ela tirou forces para continuar acreditando, e pela primeira vez algo diferente aconteceu em sua vida depois que havia sido capturada.

Estava la, algemada no lugar de costume, no canto de sua cela escura, com cheiro de urina misturada com sangue. Com certeza um lugar insuportavel de se ficar. O mesmo homem apareceu para lhe dar comida, a mesma cena de todas a vezes….

O homem entrou na cela e a desacorrentou da parede, mas sem tirar as algemas da loira. A chutou, a empurrou, se aproveitou para passer a mão nela sem que amesma reagisse por estar tão fraca. Levou-a para o quarto de sempre, ela já se desesperou novamente, ou sera que ja havia se acostumado? Iki estava la. Ela o lançou o mesmo olhar de odio, de decepção, de tristeza e de esperança. Esperança que ele poderia estar sendo controlado por algum tipo de magia, e tudo que ele fez com ela ter acontecido por ele estar sobre o controle de outra pessoa.

-Lu-chan, voce esta acabada! – Falou Iki todo animado, com um sorriso ironic no rosto.- Por onde voce tem andado? Fazia tempo que eu não te via.

Lucy não respondeu, apenas olhava nos olhos do loiro, procurando a criança por quem ela tinha se apaixonado, dentro dele.

-Ora Lu-chan, não se lembra do nosso ultimo encontro?- Iki rondou a loira e a abraçou, sussurando então no seu ouvido, com a voz sadica.- Foi tão divertido, não quer brincar de novo? Como era o nome mesmo? Natsu? Eu j ate disse que eu acabei com ele não disse?

Lucy se afastou com todas as forcas que tinha.- Não ouse tocar em mim novamente.-sussurrou.- E não diga o nome dele com essa sua voz imunda!

Iki se surprendeu com a força e determinação na voz de sua amiga, ou melhor,vitima.

-Desta vez não vai ter brincadeira Lu-chan- o loiro resmungou como uma criança- Vai ser bem pior.-Continuou secamente, pegou o rosto de Lucy violentamete e a forçou olhar para ele.- Voce vai jantar com o mestre, eu estou muito puto que ele não deixou eu te comer mais uma vez, cada vez que voce choramingava, fingia nao se excitar, sentia dor…..cara, isso me excita muito, eu fico louco par ate pegar e tem order todinha.- Ele a jogou no chão e abriu a porta do quarto. – Tome um banho a vista as roupas que estão em cima da cama, o mestre não quer jantar com alguem fedendo a urina e vestida em trapos. Esteja pronto as nove e meia.- E então, Lucy foi finalmente deixada sozinha.

A loira desatou a chorar. Duvidas e pensamentos insanos pairavam sobre sua cabeça. Quem seria esse tal de mestre e o que ele queria com ela? Nao tinha ninguem que viria salva-la, ja que Natsu e Gray estavam mortos…..

Foi se rastejando ate o banheiro. Se despiu, na verdade, rasgou as roupas, pois não haviam tirade a algema dela. Se sentiu grata que entre os pulsos havia uma corrente que a permitia se mover, mesmo que pouco. Tremeu quando a água tocou o seu corpo nu replete de feridas, todas ardiam. Ficou sem se mover por uns instantes, as lagrimas se misturavam com a água. Acabou. O relogio do quarto marcava nove horas e dez minutos. Se trocou. Um vestido fente unica longo, com um decote nas costas bem generoso, sua cor era vinho, cor da luxuria. Vestiu os sapatos, sentou-se na cama e quando o relogio deu nove e meia, Iki ja estava dentro do quarto para busca-la.

-Voce esta linda Lu-chan, gostaria que eu pudesse jantar com voce esta noite tambem, e jantar voce depois.- O loiro foi provocando a maga estelar o caminho inteiro, desde provocações infantis, as quais a loira ignorava, ate porovações mais pessoais, as quais fazia a loira manda-lo calar a boca.

Pararam em frente a uma porta como todas as outras,Iki ajeitou a roupa que usava e bateu na porta com nervosismo, pelo que Lucy pode ver. Um estrondo ecoou dentro da sala e fez Iki tremer.

-Bem Lu-chan, boa sorte, voce ja pode entrar na sala.Vejo voce depois.- Saiu Iki acenando atraves do corredor ate que finalmente ele desaparecesse. Lucy rolou os olhos.

A loira olhou para os lados, se ela quisesse fugir ela poderia. Não havia nenhum guarda ali, mas não sabia onde estava, poderia se perder, poderia ser capturada e receber torturas piores das que ja recebia, se e que isso existia. Alem disso, estava sem suas chaves. Resolveu entrar. Girou a maçaneta e abriu a porta, quando estava totalmente dentro da sala e a porta totalmente fechada, a cadeira que estava a sua frente virou, revelando a pessoa que nela estava sentada.

-A quanto tempo, não acha?- Disse o homem que estava sentado na cadeira.

A mandibula de Lucy desabou, não acreditava que aquele homem era o mestre, que aquele homem havia feito ela passer por tudo isso, e por um momento sentiu pena dele e da familia dele, que ela conhecia tão bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Por favor, comentem, serio, se não for para falar da fic, so digam que não estão bravos comigo......
Obrigada por estarem acompanhando a fic :3
Vou postar regularmente novamente, então ate semana que vem~
(vou postar entre quinta e sabado os novos capitulos, so postei esse hoje para tirar o peso da consciencia haha)