Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 8
Inflamavel


Notas iniciais do capítulo

Yo~ minna!
Quanto tempo neh?
Voltei com mais um capitulo muito 22ko para voces!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/8

No momento em que o rosado escutou seu nome saindo da boca da loira ele explodiu. O local começou a pegar fogo. Homens tentavam apagar, como não conseguiram, desviaram a atenção em salvar as suas proprias vidas.

Gray tentou acalmar Natsu, mas percebendo que esta era uma tentativa inutil saiu do bar rapidamente.Tudo bem que a cena de alguns momentos atras fora pertubadora, a vontade dele era de esmagar todas aquelas pessoas, e principalmente aquele loiro que abusava de sua Lucy, aquele Iki.

Quando ele havia escutado Lucy falar o nome do Natsu como se estivesse pedindo para resgata-la, e não o dele, quebrou o coração do nosso mago de gelo. Ele a amava tanto que prometeu para si mesmo que quando a resgatassem ele se confessaria para ela, e então, finalmente eles poderiam ser felizes juntos. Parece que ele estava errado.

–Natsu, por que voce sempre esta no caminho? - Resmungou Gray enquanto um homem que lhe parecia familiar passava correndo ao seu lado e ele o socou.- Idiota flamejante.

Dentro do bar ainda restavam algumas pessoas. Satoshi havia ficado preso embaixo de alguns esconbros que tinham caido por causa do enfraquecimento da estrutura do local, era ele mesmo quem Natsu procurava.

–Onde esta a Lucy?-Falou Natsu com a voz seria e cheia de furia.Seus olhos ferozes encaravam a sua vitima.

– Eu, eu Não sei do que voce esta falando.- Respondeu Satoshi tremendo enquanto Natsu o segurava pela camisa no meio daquele fogo.

–Não brinque comigo!-Natsu o tirou do escombros e o jogou para o outro lado da sala, quebrando alguns moveis.A intensidade das chamas aumentou.

– Eu estou falando serio! – Disse Satoshi com dificuldade. A batida na parede havia feito varios danos nele.

–Seu bastardo…- Natsu ia se aproximando devagar ate o outro lado da sala. Ele passava e o fogo consumia tudo que ele tocava.

Satoshi podia ouvir gritos de pessoas do lado de fora.Tudo que Natsu podia escutar era a voz de Lucy ecoando em sua cabeça, sussurando seu nome, lhe pedindo ajuda.

O Salamander chutou o dono do bar. Não queria gastar sua magia com aquele bastardo idiota, tudo o que ele queria era saber onde Lucy estava.

–Vai me dizer onde ela esta ou não? – Perguntou Natsu olhando para o homem caido a seus pes, que por acaso não respondeu.- Tsc! Mas que merda!

Natsu o chutou novamente, Satoshi cuspiu sangue. Natsu concluiu que ele não ia durar muito tempo, e que de qualquer jeito aquele lugar ia desabar. Se agachou ate ficar na altura do homem e o agarrou pela cabeca, fazendo-o olhar em seus olhos.

–Escuta aqui, se voce me falar onde a Lucy esta, eu te tiro daqui. Se não falar, vai morrer nos escombros desse bar, e eu faço questão de te fazer sofrer antes que eu sai daqui e te deixe para a morte.- Falou agressivamente, cuspindo as palavras uma por uma. Estava for a de controle.

– Ela esta com Iki e o mestre dele.- Falou Satoshi com dificuldade.- Eles estão escondidos na…- No momento final um pedaço do teto desaboubem em cima de Satoshi, fazendo com que o mesmo morresse.

Natsu praguejou. Tirou o homem de baixo dos escombros e foi o arrastando para fora.

Gray esperava o rosado que odiava tanto sentado na rua, enquanto pessoas desesperadas tentavam apagar o fogo, uma tentativa inutil na visão dele.

O moreno estava distraido quando escutou alguem gritando que alguem estava saindo pela porta, que milagrosamente ainda estava de pe.

Em meio ao fogo Gray pode ver uma silhueta, um corpo que pegava fogo junto ao ambiente ao seu redor, e com ele um corpo estava sendo arrastado.

Natsu saiu do meio do fogo arrastando Satoshi e largando-o no meio do caminho enquanto ia ate Gray.Pessoas se juntaram em volta do corpo que Natsu havia deixado pelo caminho, ignorando completamente o fato dele ter saido do meio do fogo e ter se dirigido ate Gray, que ainda estava encapusado, normalmente.

–Descobriu alguma coisa, senhor sou idiota flamejante?- perguntou Gray um tanto irritado.

– Inutil,- resmungou Natsu sentando-se ao seu lado, no chão.- Ele morreu no ultimo instante.

–Hun, sabia que voce seria um inutil!- Gozou Gray da cara do rosado.- Peguei um cara que estava correndo, achei ele familiar.Esta aqui atras.

Natsu olhou atras de Gray e viu um cara congelado em meio ao proprio sangue e deu uma risada. Se levantou e estendeu a mão para ajudar Gray a se levantar.-Voce não pode falar nada de mim, seu bosta de gelo, quase matou o cara!

Gray recusou a ajuda e se levantou sozinho. Pegou o cara e comecou a arrasta-lo.

–Vamos logo gay inflamavel, a Lucy esta esperando por voce.- Gray disse com certo pesar na voz e saiu andando.

Natsu fechou mais o rosto, sentiu que talvez estivessem mais proximos de achar Lucy, mas ao mesmo tempo longe. Seguiu Gray, ate que percebeu o que o mago do gelo havia falado.

–Seu bastardo de gelo, voce que e o gay!-Gritou Natsu com o moreno.

–Tsc! Irritante.- Resmungou Gray, e então os dois fizeram seu caminho ate o hotel.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam?
Eu sempre faco a mesma pergunta,hehe~ mas a opinião de voces realmente importa....achei que o Gray e o Natsu ficaram meio não fieis ao manga, no proximo cap juro que arrumo isso, isto e, se voces tambem acherem :3
~le propaganda on
Leiam minha one-shot Unoccupied UHUL!
~le propaganda off
Obrigada por lerem!