Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 7
Provocando o inimigo do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~
Não fiquem bravos comigo ok, nessas semanas eu estava temdo varias provas e tals, mas agora finalmente estou finalmete de Ferias~UHL!
Espero que gostem do cap~!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/7

Erza Scarlet aguardava pacientemente em frente a guilda os outros chegaram para finalmente partirem em busca de Lucy.

Foram chegando aos poucos Wendy, Gajeel e Juvia, a ultima Erza sabia que so estav indo por causa que Gray tambem estava desaparecido junto com Natsu para procurar a Lucy. A Titania tinha um sentimento ruim em seu corpo, que algo não estava bem com a loira, por isso resolveu finalmente se revoltar contra o mestre e ir atras da loira.

-Se algum de voces não quiserem realmente salvar a Lucy não precisa ir.- Eza disse com uma certa pressão e uma aura sobria, fazendo com que todos fiqcassem calados e seguissem ela pela estrada.

-Er, Erza-san- dissse Wendy com receio.

-Sim Wendy, o que foi?- Perguntou Erza liderando o grupo e andando alegremente.

-Voce sabe exatamente para onde estamos indo, ou pelo menos como achar Lucy-san?- perguntou Wendy envergonhada.

Juvia e Gajeel não falavam uma palavra, ambos estavam com medo da Titania, mas adimiravam Wendy por fazer tal pergunta. Ambos tambem não estavam la como objetivo principal de resgatar Lucy, e sim com seus proprios objetivos, mas tambem não tinha coragem de falar isso em voz alta com medo de Erza.

A ruiva parou repentinamente fazendo com que Wendy batesse na mesma, e então ela se virou, neste momento o mundo parou.

Wendy se encolheu, Juvia recuou e Gajeel, bem , Gajeel ficou do jeito que estava. Erza Scarlet , naquele momento assustaria ate a pessoa mais assustadora do mundo.

-Eu não sei.- A ruiva disse deixando todos surpresos.-Mas eu vou acha-los, nem que eu tenha que andar pelo mundo inteiro.

E então a ruiva se virou e continuou andando, os outros a seguiram, mas ninguem tinha mais coragem de falar mais nada.

---------------------------------------------------------------------------------

Lucy acordou em um quarto diferente, tentou se mexer ate que percebeu que seus pulsos estavam amarrados junto e preso a uma corrente fincada ao teto e seus tornozelos presos em algemas e correntes na parede.

Sua roupa havia sido trocada, estava com um vestido branco lindo, o medo a invadiu.

A porta se abriu revelando a cabeleira loira de Iki. O garoto entrou e trancou a porta. Estava segurando uma camera e a posicionou de frente para onde Lucy estava.

- O que voce vai fazer desta vez?- Perguntou Lucy tentando não parecer com medo, mas sua voz saiu mais tremida do que esperava.

-Revanche.- Respondeu o loiro ligando a camera.-Fazer chegar as alturas.

Ele começou a tocar a loira, que se esforçava para não emitir nenhum som. A beijava por todos os lados, ate que entao rasgou o vestido branco que ela usava revelando uma belo conjunto preto com detalhes em pink que havia mandado que vestissem ela.

-Pare com isso Iki, voce não vai conseguir nada.-lagrimas deslizavam no rosto da loira fazendo o caminho por seu pescoço, mas Iki não deixou uma pequena lagrima completar o seu caminho e a lambeu quando ainda estava no pescoço da loira, fazendo- a gemer.

-Uau, arranquei um gemido da tão forte Lucy so com uma lambidinha, e se eu fizer isso?- o Loiro disse com um sorriso ironico no rosto.

Ele colocou sua mão em cima da calcinha da loira e comecou acariciar, fazendo Lucy morder os labios para não gemer aos toques do loiro, enquanto o mesmocom a outra mão tocava em seu seio esquerdo e chupava seu mamilo direito. Aquilo a estava levando a loucura.

-Iki....pareahhh!- Lucy tentou falar, mas a tentativa fez com que ela se rendesse e infelizmente soltasse um gemido, que acabou encorajando o loiro para que ele continuasse.

Lucy chamou o seu amado para que a salvasse, baixinho, como se ele pudesse escuta-la com apenas um sussurro, o que fez IKI irritar-se e continuar com o que estava fazendo.

Depois de um tempo excitando a loira, Iki parou e a deixou la pendurada e chorando,  pegou a camera e saiu do quarto.Do lado de fora um homem o esperava.

-Ja sabe o que fazer.- Iki disse entregando a camera para o homem e deixando o lugar.

-------------------------------------------------------------------------------

Gray e Natsu sentaram-se em frente a uma mesa onte Satoshi os esperava.Ja era quase de manhã , o tempo havia voado.

-Então, o que voces querem?Meu subordinado disse que voces tinha assuntos para tratar comigo.- Falou ele, ajeitando seus oculos.

Os dois magos se olharam, eles ja sabiam quem era o real culpado pela captura de Lucy, e não era esse tal de Satoshi.

-Bem, gostariamos de saber se aquela garota loira do final, er, qual o nome dela?- disse Gray disfar,ando a indignação do confroto que tonha acabado de acontecer com o tal de Iki.

-Se for para saber o nome da dançarina voces podem ir embora, achei que fossem outros assuntos.- Falou Satoshi rispidamente.

-É ela que é a peça chave para acabar com a Fairy Tail?- perguntou Natsu.

Gray ficou surpreso, ele tinha ate se esquecido sobre isso, ja que não conseguiram salvar Lucy essa noite pelo menos Natsu estava tentando conseguir informação.

-Sim, por que?- Disse Satoshi interessado.

-Queremos ajudar.- Disse Gray rapidamente, antes que Natsu falasse qualquer coisa.

- Bom, muito bom! O que voces são, magos, fortes, estrategistas?- Satoshi comecou a perguntar empolgado, parecia que falar sobre a destrui,ão da Fairy Tail alegrava muita gente por ali.

Uma batida na porta interrompeu Satoshi, que ficou serio rapidamente.-Entre.

Um homem com um CD na mão entrou e colocou em uma maquina que estava em sua outra mão, e então imagens começaram a sair pelo projetor e aparecer na parede.

-Lucy!- Gritou Natsu se levantando da cadeira bruscamente.

Imagens de Iki abusando de Lucy, pertubadoras na visão de Gray e Natsu e satifatorias na visão dos outros homens que estavam na sala.

Gray virou para pegar o homem que havia levado o DVD mas ele ja havia sumido.

O mundo deles realmente parou quando no meio da confusão eles ouviram um nome saindo da boca de Lucy enquando era tocada por outro, com urgencia, e como um pedido de socorro.Natsu era o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Comentem e me deixem feliz~!!!!
Nha~ desculpem pela cena hot que não ficou tão hot assim hahah, pelo visto não tenho jeito para fazer esse tipo de cena T3T