Sickness escrita por Panda chan


Capítulo 10
O mestre


Notas iniciais do capítulo

Yo minna~
Não postei semana passada pq fiquei de castigo.....sabe como eh neh, Peguei rec de matematica, então nem deu para ficar muto tempo no computador....so consegui postar uma fic.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215442/chapter/10

-Voce....eu....- Lucy não conseguia acreditar no que via, não conseguia sequer completar uma frase de tão surpresa que estava.

-Ora ora Lucy, parece estar surpresa.- disse o homem a sua frente.- Vejo que Iki não havia lhe contado quem eu era.

Rependinamente uma onda de raiva embalou Lucy, lembrou de todas as coisas horriveis que lhe tinham acontecido, e tudo por causa dele.

-Laxus, seu vagabundo.- Disse Lucy raivosamente.- O mestre fez bem em te tirar da guilda.

-Veja garota do cosplay, voce sabe por que fiz tudo isso com voce?- perguntou Laxus num tom ironico. Lucy nem fez questão de falar.- Foi exatamente porque ele me tirou da guilda.

-O que?- Perguntou incredula.

-Foi o que voce escutou.- ele respondeu calmamente.

Lucy se revoltou, levantou da cadeira em um pulo e avançou no loiro a sua frente, com as mão no pescoço do mesmo. Laxus, que não esperava essa reação, foi atingido por Lucy mas rapidamente se livrou da mesma, e a segurou pelos pulços enquanto ela se debatia para se soltar.

-Mas que merda foi essa Lucy? Voce achou mesmo que uma mosca que nem voce conseguiria me ferir?- O loiro disse entre risos, aquilo era uma piada para ele.

-SEU MALTIDO!- Lucy gritou.- Voce, como voce pode mandar Iki fazer aquelas coisas comigo?Como voce pode me torturar por tanto tempo? Como voce pode deixar que ele matasse Natsu e Gray?- Lucy questionava o outro entre lagrimas. Laxus era a ultima pessoa que ela pensava que faria isso com seus antigos nakamas. Ela sabia que ele ja tinha feito eles quase batalharem ate a morte, mas para a loira, estupro era pior que a morte.

Laxus apenas olhava a loira chorando, aquilo o satisfazia, a dor dos outros o fazia feliz. Ter colocado Iki para fazer o trabalho sujo certamente foi a melhor coisa que ele tinha feito.

-Escuta aqui Lucy.- Laxus começou a falar seriamente.-Eu não estou nem ai para voce, ok? Eu so quero que aquele velho de merda sofra bastante, ao saber que as fadinhas que ele tanto amam estão sofrendo.

-Isso tudo, a morte do Natsu e do Gray, a minha tortura, e tudo para atingir o mestre?- A loira perguntou incredula.

-Na verdade, eu quero que todos sofram, voce, Natsu, Gray, Erza, mas principalmente o velhote, entendeu?

- Não diga o nome deles! Voce não tem direito de dizer o nome de pessoas que voce mandou matar, e nem o da Erza!- gritou Lucy, ainda estava em choque com tudo que estava acontecendo, mas não podia deixar que Laxus disse o nome deles, aquilo a feria ainda mais.

-Eu não mandei matar ninguem, sua idiotinha! Eles nem estão mortos, não sei porque o Iki te disse essa merda…- Laxus disse irritado soltando os pulsos de Lucy e mexendo nas temporas.

-Eles…não estão?- perguntou Lucy caida no chão. Lagrimas começaram a cair de seus olhos novamente.

-Mas que merda, voce so sabe chorar!- Resmungou Laxus, e então uma batida ecoou pela sala.- Entre.

Iki abriu vagarosamente a porta e puxou Lucy para fora da sala, e, antes que Lucy perdesse Laxus de vista, viu ele acenando com a mão, mas mais do que isso, ela tinha certeza de qua havia visto uma lagrima escorrendo pelo rosto do loiro. A porta se fechou, e ela havia voltado a estar a sos com Iki.

-Mas que droga Lucy, não da para voce andar? Não estou a fim de ter que ficar te carregando.- Reclamou Iki, colocando a loira de pe.-Vamos logo.

-Voce e um mentiroso.-Murmurrou Lucy.

-O que? Fala mais alto, não consigo te escutar Lu-chan- Falou Iki, mas não obtendo nenhuma resposta da loira.

O caminho ate a cela da loira foi silenciosamente chato, como nenhum dos dois falando.

      -Pronto, bem vinda de volta a sua casa.- Disse Iki jogando Lucy para dentro da cela e amarrando suas algemas na parede.

     Lucy riu. Um riso sem vida, sem emoção.

    -Eu ainda acredito que voce possa voltar a ser quem eu amava.- Disse Lucy, e então adormeceu, esperava sonhar dessa vez, finalmente havia motivo para esperança. Natsu estava vivo, e com ele Gray tambem estava.

Iki ficou ficou por um tempo parado, observando a loira e pensando no que ela havia dito. Se sentia culpada por tudo que estava fazendo a ela, ainda a amava, como nos velhos tempos. A culpa não era dele, sua vida estava em risco.Não, a vida de todas as pessoas de sua cidade estava em risco. Não podia hesitar com Lucy, não podia deixar que todas aquelas pessoas morressem para salvar o amor da sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas foram reveladas nesse cap que serão muito importantes para a continuação da historia... ele foi curtinho, mas importante!
Gostaram?
Comentem e me façam feliz, que tal?
-Le propaganda ON
Leiam minha fic Desejo de Vingança, ela é continuação de Destino Incerto, então GOGOGO!
Leiam a minha fic Jogo de Incerteza, muito legal~
Leiam a minha fic Depois da Meia-Noite, que foi a one-shot que eu fiz do concurso~
~~Le propaganda OFF
OBrigada a todos que leem as minhas fics, são voces que me fazem ter força a continuar escrevendo!