Distopia escrita por StrawK

Distopia

[SasuSaku][NaruHina] [Universo NINJA Alternativo]

.

Há sete anos, em aparentes tempos de paz, o Conselho de Konoha subitamente decretou estranhas leis; uma delas, que a prática shinobi não seria mais necessária para a segurança da vila. Embora a população tivesse a sensação de tranquilidade, a Polícia de Konoha, comandada pelos Uchihas, agia de forma autoritária e hostil, sempre às ordens do misterioso e imprevisível Hokage.

.

A jovem Haruno Sakura foi obrigada a abandonar a Academia Ninja aos doze anos, para dedicar-se apenas aos afazeres domésticos (mais uma das novas leis, que proibiam mulheres de exercer a maioria das profissões), mas continuou seu treinamento em sigilo, tornando-se uma perspicaz kunoichi. Longe da ideia de poder servir sua vila como os antigos shinobis faziam, ela vê suas perspectivas mudarem ao descobrir sobre a Organização ANBU: um grupo de ninjas rebeldes que trabalhavam para tirar o hokage do poder e trazer os tempos áureos novamente.

.

Entretanto, conseguir a confiança de seus membros não seria nada fácil; ainda mais com o mal-humorado e irônico Uchiha Sasuke tentando desmascará-la de seu disfarce de garoto o tempo todo.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hinata, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Aventura, Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (4.396 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/04/2012 às 04:11 | Atualizada: 12/05/2012 às 11:28


Notas da História:

Naruto pertence ao Kishimoto-baka.

Escrevo fanfics para minha diversão, sem fins lucrativos.

Não autorizo a reprodução de minhas histórias sem meu consentimento.

DEDICADA À luh-chan.


Capítulos

1. Prólogo
816 palavras
2. Sem Fala
1.741 palavras
3. Sem equilíbrio
1.839 palavras