A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 9
Ela me viu!


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Eu estou muito preocupada com vocês!!!Alguma de vocês desapareceram!!! AliceMocerf, Myuki,e outros que me mandaram só 1 refiew... Vocês foram raptados?! Se for eu vou ai salvar vocês, me dem um sinal de vida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/9

Pov. Ikuto

   Não bem o porquê, mas estou com um mau pressentimento… Será que está tudo bem com a Amu?!

Pov. Amu

   Consegui chegar a tempo, agora é só ser eu mesma e depois de meia hora eu mudo pra vampira. Espero que ninguém fique me olhando que nem o Ikuto, ou vai ser constrangedor, ainda mais com a roupa que a Utau fez pra mim, mas acho que vão olhar mais pra ela, já que a roupa da Utau é mais provocativa. Sorte que o Kukai não está aqui!

   Espero que nem o Hikaru nem o Kaoru tenham problemas, ia ser legal se o Ikuto estivesse aqui... O que?! O que eu estou pensando?! Esquece, eu sei que eu estou apaixonada por ele, mas não consigo esquecer do que ele falou, mesmo que tenha sido sem querer. De qualquer jeito, ele vai embora logo...

   Enquanto eu servia as mesas, as vezes, uns caras ficavam me olhando, então eu olhava para a Rima ou para a Utau que elas me ajudavam. Bom, o período da “Moka boazinha” foi assim, já era hora de me trocar.

   Foi meio difícil arrumar meu cabelo e por as lentes, mas a Utau arrumou pra mim, agora estava tudo bom, só preciso me lembrar do que o Ikuto me falou.

   Yeeeey! Consegui, está tudo ocorrendo bem, já que graças a Utau, não precisei fazer nada, foi meio que assim:

   Como a minha personagem tinha que ignorar todo mundo, eu falava coisa tipo: “você não manda em mim baka, eu já disse que não vou trabalhar”, e quando um cliente queria alguma coisa “de meia volta, eu já disse que não estou a dispor de ninguém”, sempre friamente.

   A Utau disse que estava muito bom, os clientes entenderam por que era um café cosplay, e nós seguíamos de acordo com a personalidade dos personagens. A Rima, como ela era a Alice, falou alguma coisa como “desaniversário”. A Utau dançava às vezes. E eu ficava na minha.

   A minha classe falou como eu tinha muito trabalho para fazer, já que eu sou a kaichou do conselho estudantil, aceitaram me deixar sem fazer nada, já que eu devia estar cansada e essas coisas, mas sinceramente eu não ligava.

Pov. Kukai

   Até que a nossa casa mal-assombrada estava indo bem, mas daqui dava pra ver a fila para entrar no café das garotas, estava indo muito bem. Mas ainda me pergunto, como a Hinamori conheceu os gêmeos? Parece que o Nagihiko também está pensando, já que está viajando por aí...

Pov. Hikaru e Kaoru *eles sempre pensam a mesma coisa.

   Estávamos passeando por aí, encontramos coisas até que legais, então vimos um cabelo azul mais afastado do evento, no meio das arvores. Então ele já chegou hein... Está meio apressado mas tudo bem, nós vamos ganhar hoje, já que a Amu vai estar com a gente, ela vai ser tipo um amuleto da sorte. (Ele não sabia que o Ikuto e a Amu se conheciam).

Pov. Ikuto

   Já estava quase chegando na hora, eu já estava no parque para ficar olhando a Amu, por causa do lugar que eu fiquei só consegui vê-la, não consegui ver quem está a acompanhando, espero que tudo esteja ocorrendo bem, e espero que ela não perceba que vai ter uma luta aqui ou que eu estou aqui, se não, ela vai ficar meio magoada por eu não ter ido com ela, pelo menos o que eu acho, já que ela nem me ama mesmo. (Abre os olhos retardado mental, todo mundo saco que vocês se gostam...).

   Não consegui ver direito ela trabalhando, mas consegui vê-la andando pelo festival, devia estar checando se tudo estava bem. Bom, já era 8:15, a minha gangue já está aqui, mas cadê eles? Droga perdi a Amu de vista. (Ele estava numa arvore).

Pov. Kukai

   8:15, eu e o Nagihiko já tínhamos nos despedido das garotas, a Utau já sabia, a Rima pensou que nós íamos sair pra balada e o Nagihiko ia trair ela, então tivemos que contar pra ela, ele ficou normal? Esperava que ela batesse no Nagihiko, mas tudo bem, vamos voltar ao presente.

   Eu e o Nagihiko não contamos para o Ikuto, talvez ele fosse matar os caras ou nos matar, e mais, se ele soubesse, ficaria preocupado com a Amu e ele iria, eu acho, perder a luta, e isso não seria nada bom, mas é meio estranho a gangue do Norte estar demorando. Ouço uns barulhos e olha na direção deles e me surpreendo, bom, acho que o Nagihiko e o Ikuto também ficaram, principalmente o Ikuto.

Local da Luta: http://inter-pix.com/db/nature/trees_leaves/forest_floor/m-680000 - lembrem-se de que era noite.

Pov. Ikuto

   Por que ela está aqui?! Eu tinha ouvido um barulho e vi-a. Sim, a Amu estava ali, com... Eles?! O que está acontecendo eu fiquei na frente da minha gangue, e na minha frente, estava a Amu com os gêmeos, quando ela me olhou, ela ficou espantada, mas ficou quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna!!! Por favor não morram!!! Eu vou me sentir solitária... *Choro* Buaaaa!!!! Me mandem review como sinal de vida!
Kissus^^
HinamoriAmu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.