A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Queria saber se pararam de ler a fic A volta de Ikuto! Eu postei um capitulo para ser legal com vocês e não recebi nenhum review (acho que só 1) Agora se puderem (isso é meio que uma ordem, - personalidade má) vão logo ler a fic que eu me esforçei tanto para escrever e que agora está um lixo mas vai melhorar! Vão logo bakas! Desculpa, as vezes meu lado mal me domina... - personalidade boa- agora aproveitem a fic seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/7

Pov. Amu

   Era de manhã, por volta de 6:00, e você se pergunta: “quem diabos acorda esse horário no domingo?!”, eu te respondo: Quem é responsável pelo evento idiota da escola, que faz a gente acordar esse horário para preparar tudo, e o evento só começa 18:00, ou seja, ainda tem 12 horas!

   Me desperto dos meus pensamentos quando vejo onde estou... Em cima do Ikuto... QUANDO DIABOS EU SUBI EM CIMA DELE?! Ou ele que me pos aqui?! Deixa pra lá, tenho que tomar banho, se não vou me atrasar. Eu faço a minha higiene e ponho uma roupa normal, hoje não preciso usar uniforme, por causa da fantasia... Bom, vou descer para tomar café da manhã, espero que a Utau já tenha acordado e feito a minha comida, já que a Rima não sabe cozinhar.

   -Bom dia Amu-chan! – He? Nagihiko? É verdade ele também é da minha escola, enfim, por que ele acordou cedo?

   -Por que acordou cedo? Agora de manhã só vão os responsáveis pela montagem.

   -A Rima pediu para eu fazer um café da manhã pra ela e levar até o quarto...

   -Ela está te usando como um escravo. – disse com uma gota na cabeça.

   -Mas já que eu estou aqui, quer que eu faço pra você também?

   -Temos um chef aqui? Eu aceito, nunca comi sua comida, não custa nada experimentar. Mas, uma pergunta, ela é pelo menos mais comestível do que a da Rima, né? – Lembro-me da primeira vez que eu vi a comida da Rima, parecia vomito...

   -Claro que sim... – disse Nagihiko com uma gota na cabeça. – O da Rima está pronto, daqui a pouco o seu também vai estar.

   -Certo, vou estar ali na sala.

   -Okay^^

   O que será que ele vai cozinhar pra mim? Se for bom, vou pedir para ele cozinhar pra mim todo dia!!! Mas ele é um garoto e garotos não sabem cozinhar direito, alguns sabem pelo menos, e... Eu me desperto dos meus pensamentos quando ouço o Nagihiko me chamando, ele estava trazendo um prato, acho que é o meu.

   Café da manhã da Amu:

http://animanga77.files.wordpress.com/2010/09/comida2bjaponesa.jpg?w=450&h=287

   Lanche da Amu:

http://www.google.com.br/imgres?q=comida+bonita&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=rX-6F6Paf_vKSM:&imgrefurl=http://demeninaparamenina.spaceblog.com.br/662705/comida-bonita/&docid=1Z1ro1foGTPx5M&imgurl=http://i249.photobucket.com/albums/gg211/BoredIncDesign/hello-kitty-bento-3-1.jpg&w=420&h=560&ei=ZAOeT6WeO5PoggfF_8nrDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=603&vpy=157&dur=373&hovh=259&hovw=194&tx=103&ty=166&sig=104387822801709014832&sqi=2&page=1&tbnh=143&tbnw=106&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:3,s:0,i:97

Ou

http://jajapink.blogspot.com.br/2010/06/oii-gentee-jajaa-pink-aquii-o.html

   Eu estava surpresa, quem era ele?! Um alienígena? Esta comida é perfeita, dá até pena de comer!!!

   -Quem é você?! Um alienígena?! Essa comida está tão bonita que dá dó de comer! – eu como um pedaço para não desmanchar o gatinho – E é muito boa a comida!!! É perfeita! Nagihiko faz comida pra mim todo dia? – falo a última frase com uma voz de criançinha.

   -Agradeço muito os elogios, e sim, seria uma honra cozinhar pra você.

   Eu coro muito, h-honra? Eu não sou ninguém muito importante para ter honra de se cozinhar para mim. Ouço risadas, era o Nagihiko...

   -O Ikuto tem razão, você fica muito fofa quando fica corada. – disse passando a mão nos meus cabelos. Eu coro muito mais.

   -O-O Ikuto disse o que pra você Nagi? – falo fazendo uma cara fofa.

   -N-Nagi? O que é isso?

   -Seu nome, eu criei um apelido pra você, não gostou? Eu paro de te chamar assim se quiser... – eu faço uma cara de choro, sabia que o Nagi não ia resistir.

   -Mesmo sabendo que é uma cara de choro falsa, eu deixo você me chamar assim, agora vai comer, eu vou levar a comida pra Rima. – disse indo até as escadas.

   -A espera Nagihiko! – eu vou até ele o beijo na bochecha. – Brigada pela comida! E avisa os outros que depois de comer eu vou lá ao evento, certo?

   -Claro Amu-chan, eu acho que vou ficar com a Rima, então tchau tá?

   -Tchau Nagi! – me despedi e fui comer.

Pov. Nagihiko

   Quando ela me beijou eu fiquei corado por alguns segundos, o bastante para que ela não percebesse, mas tenho a impressão de ter uma aura querendo me matar ali em cima, não sei por que sabe...

   Quando subo as escadas encontro o dono da aura negra, o Ikuto. Parece que ele queria muito me espancar ou me matar ali mesmo. (Oh really?!)

   -Quer morrer agora ou aos poucos?! – Ele perguntou, eu disse que ele queria me matar...

   -Não foi minha culpa, ela que me beijou! – disse desesperado, ele queria muito mesmo me matar.

   -Tanta faz, mas não se esquece da luta é hoje à noite.

   -Eu sei, mas pelo menos eu sou esperto, disse pra Rima que vou ficar com ela por um tempo depois vou sair, e o Kukai fez o mesmo, não as deixamos com outros caras que podem atacar elas, mesmo que não importasse, já que são comprometidas com a gente. Mas e você e a Amu? Ela não é comprometida nem nada, pode muito bem beijar outros caras e fazer o que bem entender com eles.  – disse enquanto ele descia as escadas e dando um sorriso malicioso, acho que ele entendeu.

   -Ora seu... – ele me olhou com m olhar assassino, eu, como sou esperto, sai correndo para o quarto da Rima, sou muito jovem para morrer!

Pov. Ikuto

   Eu acordo com a Amu saindo de cima de mim, claro que eu ia percebe meu amor se levantando. Espero ela sair do quarto e vou fazer a minha higiene e vou até a escada, a ouço falando com alguém, era a voz do Nagihiko? Por que ele estaria acordado há essa hora?

   Vejo-o no pé da escada, a Amu vai até ele e o beija?! Mesmo que fosse à bochecha, eu mato ele!

   *Conversa dele com o Nagihiko*

   Pior que ele tem razão, por enquanto a Amu não é nada minha, só amiga mesmo, mas e o que ela disse ontem à noite? Ah estou muito confuso! Eu entro na cozinha e vejo a Amu sentada de costas pra mim, vou assustar ela.

   Chego bem perto dela e começo a beijar seu pescoço, já estava virando costume (oh really?!), eu adoro ver as reações dela quando faço isso ^^. Ela fica muito vermelha, eu subo um pouco os beijos e mordo a orelha dela, ela geme o meu nome, não sei quanto tempo vou me segurar.

   -I-Ikuto...

   -Isso é por dormir em cima de mim. – eu sei que pensei nisso só agora, mas precisava de uma desculpa, ou se não, ela ia contar pra Utau e a coisa ia me bater de novo.

   -Não foi culpa minha! – disse fazendo biquinho, eu queria muito beija-la, mas não posso, ela poderia me odiar por isso. Eu tenho que fazê-la minha logo. (namorar com ela, mentes poluídas...). – Quer um pouco? – perguntou me mostrando um bento em forma de gato.

   -Quem fez? Aposto que não foi você, você não sabe cozinhar...

   -Baka! Claro que eu sei... Mas não tão bom quanto o Nagihiko.

   -Hum?! O Nagihiko que fez isso?! – ela fez que sim, não sabia que ele cozinhava tão bem, mas por que ela o beijou?

   -Mas por que você o beijou? – ela corou um pouquinho, que kawaii.

   -É por que ele aceitou ser o meu cozinheiro particular... – nossa, o Nagihiko considera mesmo a Amu uma irmãzinha pra ele. – Kyaaaa! – O que foi isso?! Pra que precisava gritar no meu ouvido? Pra que ela está comendo rápido o gatinho, coitado...

   -Que foi Amu?!

   -A hora! Eu estou atrasada! – ela disse quase caindo da cadeira.

   -Precisa ir mesmo? Podemos ficar no seu quarto fazendo coisas até onde você aguentar... – disse com um sorriso malicioso, e vejo-a virar um pimentão fofo. - O que foi Amu? Você está pensando em coisas hentais? Pelo seu rosto sim, sua pervertida.

   -V-Você que insinuou isso! Esquece, estou atrasada. Hum...

   -O que foi Amu?

   -Etto... – ela estava muito vermelha, se é possível. – T-Tchau Ikuto. – disse me dando um beijo na bochecha e saindo correndo de casa. Que fofa!

   -Por essa eu não esperava. – falava comigo mesma.

   -O que você não esperava? – Hum? Quem era? Kukai? Ele também está acordado?

   -Nada não, mas por que você está acordado há essa hora? Normalmente ficas dormindo junto com a Utau até meio dia.

   -Por que não sou como você, nem o Nagihiko, além de que vamos ficar um pouco com elas durante o evento, vamos leva-las até lá e ajuda-las nos preparativos, elas tem que carregar muitas coisas sabia, coitada da Amu, ter que fazer tudo sozinha, espero que a companhia dela seja melhor que esse trouxa que está do meu lado...

   -Ora seu! – eu fico tentando bater nele, só que ele é um dos mais rápidos, e ficou desviando até que a Utau chega.

   -Ikuto baka! Para com isso! – disse ficando na minha frente e me fazendo parar de tentar matar o Kukai. – O que você fez Kukai?!

   -HEE?! Agora a culpa é minha?! Não fui eu Utau-koi, eu só falei pra ele umas verdades sobre ele e a Amu.

   -O que ele falou Ikuto?

   -A Utau não acredita em mim... – disse ficando num cantinho.

   Eu falei tudo o que o Nagihiko e o Kukai falaram para ela entender o porquê deu estar bravo.

   -Que coisa, você não tem jeito mesmo. Eu concordo plenamente com eles. E mesmo que se você for agora, ela vai achar que você mentiu pra ela e como não tinha coisa melhor pra fazer foi ficar com ela.

   -Até você Utau?! Certo eu vou ficar aqui em casa até a hora da briga...

   -Não pode.

   -Por que não Utau?! Não tem nada para eu fazer mesmo.

   -E se a Amu voltar mais cedo para se trocar? Agora é só para montar as barraquinhas (chamem do que quiserem), depois ela volta e se troca, depois ela vai voltar para o evento e ajudar a nossa classe, como eu e a Rima, só que nós só vamos depois, umas 5:30.

   -Droga, nem em casa posso ficar.

   -Ninguém mando dispensar a Amu.

   -Vem cá Kukai... – disse o arrastando pra sala. – você quer morrer mesmo hein?! – disse olhando com um olhar assassino. – mas deixando isso de lado, aproveita quando vocês forem para o evento, fica de olho na Amu pra mim?

   -Claro, Sr. Ciumento, mesmo que ela não seja nada sua além de amiga, eu faria isso por ela ser como uma irmãzinha.

   -Certo, agora está tudo certo, a Amu está segura. – falo subindo pro quarto.

Pov.???

   -Vamos lá ajudar a Amu-chan ??? -?

   -Acho que sim, ela disse que tinha que arrumar as coisas por lá ainda.

   -Que pena que não podemos ficar com ela até o final.

   -Mas podemos levar ela, talvez ela nos traga sorte!

   -Certo, vamos até a praça ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Não se esqueçam dos reviews! E se lerem a fic A volta de Ikuto e mandarem review lá tambem, o Ikuto vai aparecer em seus sonhos e fazer coisas pervertidas! - personalidade hentai-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.