A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 6
A fantasia, outra marca e um eu te amo.


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Desculpe mas eu tive um bloqueio de criatividade na fic A volta de Ikuto, por isso posto capitulos grandes nessa aqui pra compenssa, mas vou tentar fazer um capitulo nesse feriado, se a minha criatividade volta, sim, eu tenho uma criatividade para cada uma das 2 fics...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/6

Pov. Amu

   Ikuto! Que droga, a marca está bem fraquinha ainda! Ah! Mas era tão bom, o que ele estava fazendo... O QUE?! O QUE EU ESTOU PENSANDO?! Eu  não sou uma pervertida! Eu não sou uma pervertida!

   Deixa pra lá, eu tenho que experimentar a fantasia para a Utau ver se ta com as medidas, sim a Utau que fez, já da para imaginar como é, né?

    -Pronto! – disse falando comigo mesma, mas ouvi a porta abrindo, era o Ikuto! E agora?!

    -Isso é pra mim? – disse dando um sorriso malicioso

A fantasia é essa: É a Akashiya Moka, do Rosario+Vampire.

(até a 4 foto, os biquínis não)

http://strikesub.wordpress.com/2010/12/07/rosario-vampire-cosplay/

Depois de um tempo eu vou por uma peruca e lentes vermelhas:

http://www.otakuhouse.com/blogs/cosplay-idol-blog/asian-cosplayer-australian-cosplayers-top-30/

   http://www.otakuyo.com/04/05/2011/cosplay-rosario-to-vampire-kokoa-kurumu-mizore-moka-e-ruby/otakuyo-rosario-to-vampire-049-moka-akashiya/

   Ele ficou me encarando durante uns 10 minutos... Utau, você me paga! Quem mandou fazer uma roupa tão, tão, apertada! Que droga, o Ikuto ainda tá olhando! Ah, eu to corando mais ainda, quando percebo onde exatamente ele está  me olhando! Utau eu te mato, mas antes vou ter que “trazer o Ikuto de volta a realidade”.

   -Tá bom Ikuto, quer parar de me olhar!? Eu preciso ir até o quarto da Utau!

   -... – ele tá quase babando...

   -Tchau Ikuto – disse fazendo uma voz bem sexy e “assoprando um beijo”, enquanto eu saia para ir até a Utau.

   Hahaha, que cara de bobo o Ikuto fez! Agora preciso ir até o quarto da Utau.

   -Utau já vesti...

   Quando entro, a mesma cena de novo... O casalzinho estava se agarrando, será que pelo menos podia trancar a porta?

   -Amu! – e ela jogou o Kukai no chão que quando olhou para mim, fez a mesma cara que o Ikuto...

   -Kukai, quando te conheci, não era tão pervertido assim. – disse fazendo uma voz de criançinha e um pouco corada.

   -M-me desculpe! – disse virando o rosto.

   -Kukai! – disse fazendo uma voz brava. – Idiota!

   Então ela de novo o jogou para fora do quarto e trancou a porta.

   -Amu! É culpa sua também! Ninguém mando vim aqui vestida assim! Pensei que ia demorar mais...

   -Mas eu demorei! O Ikuto fica me olhando. Utau! Ninguém mandou fazer tão apertado nessa parte! –disse me referindo aos meus seios.

   -Amu, não é minha culpa se são tão grandes...

   -Utau não fala assim! – disse corando muito!

   -Certo, mas acho que está bom essas medidas, amanhã já é o evento, né?

   -Certo, se você diz, não quero ninguém me encarando depois com essa roupa hein.

   -Não posso prometer isso, mas você vai com quem?Ah, eu vou com os gêmeos (já sabe quem são?).

   -Eles? Então tá bom, a Rima vai com o Nagihiko e eu vou com o Kukai.

   -Você e a Rima vão vestir o que?

   -Eu vou de Alice e a Rima de palhaçinho.

   -Palhaçinho? HAHAHAHA! Nossa combina com ela, já que ela adora comedia.

   -É por isso eu fiz a fantasia.

   -A Amu você tem que treinar hoje. Se transformar na Moka boazinha e depois na Moka vampira, a boazinha você já é, então seja fria com todos até a noite.

   -Fria? Hum, eu vou tentar.

   -Certo, mas troque de roupa, não quer o Ikuto fique te olhando maliciosamente, né?

   -Humpf, se ele o fizer novamente eu o mato, e eu escolho o que eu visto ou não.

   -Nossa! Certinho!

   -Claro, não sou como vocês humanos inúteis. Vou trocar de roupa. – disse saindo e batendo a porta.

   Acho que sou boa mesmo, vou aproveitar e usar isso como vingança pro Ikuto.

   Eu entro no quarto e vejo o Ikuto deitado na cama, acho que ele não me viu, fecho a porta com força de propósito para fazer um barulho e mostrar que eu estou lá. Finjo eu não o vi no quarto e vou em frente ao meu closet, que fica do lado oposto do banheiro.

Banheiro                                Quarto                                Closet

   Eu tiro toda a minha roupa, e pego um shorts e uma camiseta,adoro vinganças! Agora é só eu passar pelo quarto e ir ao banheiro, se ele me chamar, é só fazer o que a Moka vampira faria, bater nele com força. (chute).

   Eu fico de calcinha e sutiã e passo pelo quarto para ir até o banheiro, e ando como se não tivesse ninguém ali. Para a minha surpresa, ele se levantou enquanto eu ia quase entrar no banheiro e me jogou na cama, não consegui me mover, fiquei sem reação.

   -Você quer mesmo fazer isso não é? – disse maliciosamente, mas eu tinha que ser fria, não posso falhar, vou ter que chutar ele? Mas se nem falar eu consigo, por que ele está fazendo isso?! Para de beijar no pescoço! – Isso é por ficar andando seminua por aí, vai se trocar logo antes que eu não consiga mais me segurar.

   -C-Certo. – disse correndo para o banheiro e me trancando lá.

   Droga! Com o Ikuto não consigo ser fria, mas não posso desistir! Ponho a minha roupa e saio do banheiro, vou perguntar pro Ikuto né. Já que já é amanhã e tenho que ir cedo, preciso ajudar as salas a fazer as preparações, não posso perder tempo, tenho que aprender a ser fria.

   -Ikuto, eu preciso de um favor.

   -O que foi? Quer continuar o que estávamos fazendo? – disse ficando sobre mim com um sorriso malicioso.

   -N-Não! É que como eu vou me vestir de vampira, a Utau disse que eu preciso ser fria, por causa da personagem.

   -Hum, bom que tal se você agir como se não ligasse para o que dizem, você não se importa para o que falam, e não importasse se o que você falar vai machucar os outros?

   -Pode se, mas será que eu vou conseguir? Não sou uma pessoa que machuca os outros, eu acho.

   -Você não vai descobrir se não tentar, treine com a Utau, ela já sabe mesmo que você está treinando não é?

   -Certo, eu vou. – disse indo em direção ao quarto da Utau.

Pov. Ikuto

   Ainda bem que ela foi se trocar! Eu não ia aguentar mais vê-la desse jeito, bom, eu agarrei ela, mas foi culpa dela, ninguém mando andar por aí seminua.

   Agora minha vingança contra a Utau, fazer a Amu ser fria com ela, mesmo que seja de brincadeirinha, depois de tudo o que ela atrapalhou entre mim e a Amu, precisava de uma vingançinha.

Pov. Utau

   Vejo a Amu entrando no meu quarto, ainda bem que o Kukai não estava dessa vez...

   -Oie Amu, tudo certo? Está sendo fria com todos?

   -O que te importa? Só vim pegar o corretivo.

    -Olha como está realista, quem te ensinou?

   -Afinal o que isso mudaria na sua vida? – disse entrando no meu closet, acho que foi procurar o corretivo, mas acho que ela está sendo séria demais quanto a frieza que eu pedi para que eu treinasse, será que a doença voltou?! Mas ela já tomou o remédio e se acalmou.

   -Kyaaaaa! – ouvi um grito da Amu, o que houve?!

   -Aqui... – disse apontando para o pescoço, tinha 2 marcas...! Ikuto!!!

   Eu deixei a Amu lá e fui correndo até o quarto do Ikuto, e o encontrei deitado lá.

   -Ikuto... Eu vou te matar! – disse com uma aura negra e com uma voz ameaçadora.

   -Hum? Utau? O que foi?

   Eu o peguei pela camiseta e dei um soco na barriga dele, e depois um soco na cabeça, fazendo o cair no chão.

   -Pra que tudo isso?! – disse pondo a mão na barriga.

   -Pelas marcas no pescoço da Amu!!! – disse o chutando “ali”.

   -AIII!

   -Bem feito! – disse saindo do quarto e indo até o meu, onde a Amu me esperava.

   Isso é para aprender a não fazer coisas pervertidas com a Amu.

   -Amu, já são 7:00, vamos comer aonde? Ou o que?

   -Vamos comer ramen!

   -Ta bom... Eu deixo, só por que você tem uma grande responsabilidade amanhã. Ainda não sei como deixaram você ser a presidente do conselho sendo infantil assim... – falei comigo mesma enquanto decia para fazer a ramen dela.

Pov. Amu

   Ramen, ramen! Vou comer ramen! Viva! Estava sentada da cama balançando as pernas no ar, enquanto esperava meu ramen!

   -Pronto, aqui...

   -Ramen!

    Eu corri e peguei o prato da mão da Utau e comecei a comer na cama.

   -Na minha cama! Sai daí!

   -Terminei... – fiz uma cara de choro.

   -O-O que foi Amu?

   -Acabo... Uaaa! (bocejo, tá?) Que sono... Eu vou dormir tchau...

   -Nossa como ela muda rápido...

   Eu entrei no quarto apaguei as luzes e subi na cama, ela estava mais fofinha e cheirosa, acabei dormindo rápido.

Pov. Ikuto

   Hee? Eu só vi a Amu andando cambeleando, desligando as luzes e deitando em cima de mim! Nossa, como ela dorme rápido! Pelo menos, posso sentir o seu cheiro de morango e seus cabelos sedosos.

   Como ela é fofa dormindo! Ela está murmurando algo, o que é?

   -I-Ikuto, daisuki!

   ... Ela disse que me ama? Ela disse que me ama?! Mas em qual sentido?! De amizade ou uma coisa maior?! Se for, ganhei meu dia...

Pov. ???

   Já é amanhã, como passaram rápido esses 3 dias! Bom, vamos aproveitar, já que é um festival, e festivais devem ser divertidos. Pelo menos para nós vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Não se esqueçam dos reviews tá? *fazendo cara fofa*, sim, essa é a minha personalidade moe moe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.