A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 5
Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Aqui vai um capitulo bem grande como recompensa pela demora! Aproveitem.<- Isso é uma ordem! Muahaha! (essa é a minha outra personalidade, as vezes acho que sou bipolar...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/5

Pov. Amu

   Eu estava com as garotas, elas estavam tentando me acalmar depois do que o Ikuto fez, eu estava parecendo um tomate! Mas era tão bom o beijo... O QUEE?! O que eu estou pensando??? Eu não sou uma pervertida!!! Não posso pensar nisso. Mas lembrando do sonho...

   -Amu! Amu! – Hum? Quem está me chamando? Utau?- Está tudo bem? Você estava fazendo umas caras estranhas...

   -E-eu estava? Nossa, eu só estava pensando no sonho que eu tive... – eu corei imediatamente quando lembrei.

   -Amu? O que você sonhou? –e agora?! Acho que vou falar, não é? A Utau e a Rima, não iam... Talvez um pouco, estranhar o meu sonho.

   -Bom, etto. Eu falo. Foi assim...

   Eu conto tudo o que eu sonhei, a Utau parecia meio pálida... O que será que houve?

   -Bom, Rima fica um pouco com a Amu, eu vou lá à sala rapidinho...

   -Tá...

Pov. Utau

   -Ikuto! – disse descendo e o encontrando sentado no sofá conversando com os garotos.

   -Que foi Utau? Já resolveu tudo lá?

   -Parcialmente, sabe quando ela gritou, ela tinha acabado de acordar, ela teve um pesadelo.

   -Ah, só isso? Por que veio aqui falar comigo? – Idiota, foi ligado a você!

   -Se quiser eu volto, mas o que ela sonhou, eu acho que tem haver com a sua gangue. – disse me virando.

   -O que?! O que ela sonhou Utau? – ele disse levantando do sofá e indo até mim.

   -Hum, vou te contar então, já que quer saber tanto assim.

   -Certo, foi haver com o incêndio?

   -Não, talvez seja uma coisa pior do que perder os pais dela, sei isso for acontecer é claro.

   Eu conto o que ela sonhou, mas tiro a parte quando o cara tira a roupa dela (só a blusa!).

   -O que?! Será que eles vão descobrir sobre a Amu?! – disse olhando para o Kukai e o Nagihiko, pera aí, alguma coisa está errada.

   -Eles já sabem que você está na gangue? – disse me referindo ao Kukai e o Nagihiko.

   -Na verdade nós todos fazemos parte da gangue... – disse Kukai.

   -O que??? E ninguém me falou que o Ikuto estava aqui! Idiotas!

   -Deixa pra lá Utau! – falou Ikuto – Mas quero que você me prometa que não vai levar a Amu no parque daqui a 3 dias!

   -Por quê?

   -A gangue do Norte convidou a gente para uma lutar lá, por isso não posso deixar a Amu ir lá, você promete isso?

   -Tem certeza que é daqui a 3 dias?

   -Sim por quê?

   -Porque vai ter um evento lá, mas que horas vai ser a luta?

   -Não sei, falaram para mim que era à noite.

   -Mas o evento vai ser à noite! E o evento é da nossa escola, ainda mais, a Amu é responsável!

   -O quee? Não dá pra muda não?!

   -Ela é a kaichou do conselho estudantil, ela é meio que obrigada a estar lá... – falou Nagihiko.

   -E por que não me avisaram?

   -Meio que esquecemos... – falou Kukai.

   -E agora?! Já foi confirmada a luta! – ele estava desesperado.

   -Fale com eles, e mude para outro dia. – falei como se fosse simples.

   -Se fosse simples assim, não podemos mudar, nós teremos que lutar.

   -Só não se esqueça, não envolva a Amu nisso! – disse subindo.

   Humpf, quero ver o que ele fará quando acontecer alguma coisa com ela, eu avisei.

Pov. Ikuto

   E agora?! Se a Amu me ver ela vai vir até mim, e a gangue do norte vão vê-la! O que eu faço?!

    -O que eu faço?! E se ela se machucar! E se, e se!

   -Calma Ikuto, vai ficar tudo bem, é só você ir mais distante do evento, daí ela não vai te ver.

   -Certo, vou tentar fazer isso...

   -Ikuto! – era a Amu? – Ikuto! Você está aí na sala?

   Vi Amu descendo da escada, ela estava de pijama? E ele é maior que ela, a faz parecer uma criança! Ela fica fofa.

   -Que foi Amu, senta aqui. – disse batendo no sofá. Eu olhei o Kukai e o Nagihiko, e eles entenderam, e subiram, talvez para “namorar”.

   -Bom, é... I-Ikuto você vai fazer alguma coisa domingo? – perguntou um pouco corada.

   -Bom, eu tenho um compromisso, por quê? – será que ela quer me convidar para ir ao evento?

   -É que ia ter um evento da escola, eu queria que você fosse... – como pensei – Você não pode ir mesmo Ikuto?

   -Foi mal, não posso ir mesmo. – ela levantou seu rosto, ela parecia magoada, mas se eu falasse que podia, eu podia envolvê-la na briga.

   -Está tudo bem. Eu vou com outra pessoa então. – disse sorrindo, espera, outra pessoa... Droga, eu não posso falar nada. – Eu vou subir Ikuto.

   -Certo... – Essa personalidade é a tímida ainda? Acho que sim.

   Uns segundos depois o Kukai e o Nagihiko apareceram, acho que estavam escutando... Deixa pra lá.

   -Espero que você não tenha magoado a Amu. – falou Nagihiko.

   -E torça para que a Amu não repare que você foi lá ao evento, se não, ela pode ficar magoada ou brava com você, depende da personalidade dela.

   -Eu sei, mas ela disse que vai com outra pessoa, e se for um garoto?! – disse como se fosse a pior coisa do mundo, pelo menos no momento.

   -Não pode reclamar, já que recusou o convite dela. Mas, ta com ciúmes é?  - disse rindo.

   -Não estou não! Argh, deixa pra lá. Vou pro meu quarto.

Pov. Amu

   Que pena, queria que o Ikuto fosse comigo e queria que ele visse a minha fantasia. Deixa pra lá, eu convido os outros garotos, acho que eles podem vir comigo.

   Eu pego meu XperiaPlay (eu tenho um^^) e ligo para alguém dos meus contatos. (morram de curiosidade).

   -MoshiMoshi, ???? É você? (só vou deixar vocês saberem quem é no próximo Capitulo).

   -Amu-chan? Oie, tudo bem?

   -Tudo e você?

  -Também, mas por que ligou? Aconteceu alguma coisa?

   -Vocês dois estão aí?

   -Hai, por que Amu-chan? – falou uma voz um pouco diferente.

   -Você tem alguma coisa daqui a 3 dias?

   -Sim, mas nada muito importante, por quê?

   -Vocês querem ir comigo no evento da minha escola? Eu sou a encarregada disso.

   -Claro! Deve ser maravilhoso, já que você que vai fazer. – falaram os dois juntos, eu corei na hora.

   -Ei, não vai ser tudo isso! E não é só eu, a conselho inteiro vai fazer isso! Kyaaaa! – Quem era?! Ikuto!!! Ele estava beijando o meu pescoço, já que eu estava deitada de costas pra cima.

   -Amu-chan?! O que aconteceu?! Está tudo bem?! – e agora?! Não posso falar o que o Ikuto está fazendo!

   -Nada não, então até daqui a 3 dias... – disse com uma voz tremula.

    -Tá Amu-chan, mas você está meio estranha, daqui a 3 dias...

   Tututu (tentativa inútil de mostrar que ele desligou...).

   -I-Ikuto... – disse falhando na tentativa de fazer uma voz brava, mas saindo como um gemido.

   -Quem era? – disse entre os beijos, parecia bravo.

   -Uns amigos meus... – não conseguia falar direito.

   -Garotos? – Será que, não, não pode ser, por que ele teria ciúmes de mim? Talvez eu esteja enganada.

   -P-por que se importa?

   -Só quero saber. – disse subindo os beijos e mordendo a minha orelha. Não aguentei, segurar a voz, e saiu tipo um gemido.

   -I-Ikuto...

   -Fale ou eu vou continuar. – não acredito, parecia que eu estava gostando, mas tenho que fazê-lo parar, vai que a Utau chega e eu gemo(verbo gemer!).

    -G-garotos...

    -Certo. – disse parando, é minha impressão ou ele está mesmo com uma aura negra?

    -Tudo bem Ikuto? – disse chegando mais perto, ele estava deitado já, era uma cama “King size”.

   -Tudo. – disse frio. Eu cheguei, mais perto.

   -Não parece.

   -Amu, se eu fosse você, vestia uma coisa que cobria mais o seu corpo. – agora que eu percebi... O pijama era tão grande, que mostrava meus seios.

   -Kyaaaa! Não olha! – disse me encolhendo embaixo do cobertor.

   -E também não me preocupava com isso, você pode mudar de roupa, mas o que vai fazer quanto a marca que eu deixei no seu pescoço?

   Eu me levantei e fui correndo até o banheiro. Tinha uma marca vermelha!

   -IKUTOO! Baka! Como eu vou esconder isso?!

   -O seu cabelo cobre... – disse como se fosse nada.

   -Não dá! Mesmo que seja até a cintura, eu vou ter que fazer um penteado! Por causa da minha classe!

   -Aé, o que é esse evento?

   -É como se fosse um festival lá da escola, mas vai ser no parque. A minha classe resolveu fazer um café de cosplay!

   -... O que?! Você vai vestir o que?!

   -Não interessa! Você ia ver se fosse.

   -Desculpe, você está triste por que eu não vou certo? – disse ficando por cima de mim.

   -Não! Eu vou com os meus amigos! Humpf. – disse indo até o quarto da Utau, talvez ela tenha um corretivo para eu esconder isso.

   -Utau, você tem... – quando eu entrei, eu vi o Kukai em cima da Utau e eles estavam se beijando.

   -Amu! O-o que foi?! – disse jogando o Kukai no chão.

   -Eu só queria um corretivo, mas podem continuar se quiserem, mas espero que não passe pela mesma situação com a Rima...

   -Espera! – disse pegando o Kukai do chão e o jogando pra fora do quarto, e me arrastando pra dentro. – Pra que quer um corretivo?

   -É que o Ikuto fez isso em mim enquanto estava no celular. – disse levantando o cabelo e mostrando a “marca”.

   -IKUTO!!! Você morre hoje! – disse saindo correndo do quarto, eu só pude ouvir o Ikuto gemendo de dor. 

Pov. Normal

   Enquanto isso, na gangue do Norte, os lideres discutiam alguma coisa.

   -Está tudo certo, né?

   -Claro ???.

(Comentário da autora, quando tiver??? e não for uma pergunta, é o nome secreto dos lideres, e o nome dos amigos secretos da Amu.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Não se esqueçam do REVIEWS! É sério mandem! <-uma outra ordem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.