A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 3
Minha culpa


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Vou deixar vocês muito curiosos nesse capitulo
(eu acho) E desculpe demorar tanto para postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/3

Pov. Amu

   Hum? Estou na minha cama? Como assim, eu estava no colo do Ikuto... Ah! Estou ficando corada ao lembrar que a posição que eu caí em cima do Ikuto.

   -Amu... – Ikuto murmurou, ele estava ali, na minha cama do meu lado!

   Como ele parece calmo dormindo, sem reparar começo a acariciar seus cabelos, eles parecem pelo de gato! Bem, ele parece um gato, sempre desaparecendo e aparecendo quando quer, e é bastante manhoso.

   Eu vejo ele se mexer e paro, então ele abre os olhos e diz:

   -Sua pervertida, olhando os outros dormindo! Não sabia que tinha se tornado tão pervertida assim...

   -Eu não sou pervertida!

   -Não, uhum... –agora estávamos muito próximos, conseguia sentir sua respiração quente e ofegante. Estávamos pertos, quase tocando nossos lábios, mas ele virou o rosto. –Bom, continue o que estava fazendo, quero voltar a dormir.

   -Ahn? Isso? – disse voltando a acariciar seu cabelo. – Já dormiu?

   -Na verdade não, Amu, - disse fazendo uma cara séria – o que aconteceu quando estava fora? – ele perguntou.

   Ah, lembrei! 4 anos depois que o Ikuto foi embora, meus pais morreram, então eu vim morar com eles. O porquê deles vieram morar lá também eu não sei.

   -Hein? Amu, alguém fez algo com você? – Hum? Ele está preocupado! Mas... – Você se apaixonou por alguém e essa pessoa te magoou? –O que! Mas, mas... – Shh, se não quiser não precisa me contar.

   Bom, eu fiz um sinal aprovando o que ele disse, afinal o que aconteceria se ele souber que o amo?

Pov. Ikuto

  Ela estava assustada, não posso força-la a me contar. Bom, vou deixar isso de lado, finalmente posso vê-la de novo, depois de longos 8 anos.

  -Se bem que terei que voltar logo... – disse sem perceber, só quando notei o que tinha dito, olhei para a Amu, ainda bem, ela estava dormindo no meu colo.

   Como ela é fofa dormindo, vou me aproximando e a beijo. Fuuu, ela estava acordada... Quando encostei meus lábios aos dela ela abriu os olhos espantada, mas eu comecei a segura-la, e depois ela começou a retribuir. Como assim ela estava chorando? Melhor eu parar... Hee?! Ela colocou seus braços no meu pescoço? Será que... Não ela não é desse tipo de mulher, Mas ela tem um doce gosto de morango.

Pov. Amu

   Eu estava quase dormindo, mas ouvi claramente:

   “-Se bem que terei que voltar logo...”- Ele vai embora de novo. Isso mesmo, ele vai me abandonar novamente. Mas por que ele está me beijando?! Ele não é assim! Não foi assim que o conheci! Será que ele virou um playboy? Tento me soltar, mas ele prende meus pulsos. Mas ele tinha um doce gosto de chocolate e eu ainda o amava, então por impulso comecei a retribuir.

   Mesmo assim não posso parar de chorar, ele iria embora, iria me deixar, então por quie ele quis me iludir desse jeito! Ele quer me ver sofrer?! Não importa, eu quero ficar com ele, entrelaço meus braços em seu pescoço quando percebo que ele ia se separar de mim.

   Quando acabamos de nos beijar, tive que perguntar.

   -Por que voltou se vai voltar tão cedo? Por que quis me iludir mais uma vez!? Podia ter ficado lá onde você estava! Ikuto, você quer me ver sofrer é isso? – disse o olhando nos olhos.

Pov. Ikuto

   Ela me olhava tão intensamente, mas seus olhos estavam repletos de ódio e tristeza, e isso é tudo minha culpa. Como vou fazê-la acalmar?! Pensa, pensa! Já sei.

   -O que? Você deve estar pensando coisas! Eu nunca iria fazer isso...

   -Está mentindo! Você está mentindo Tsukiyomi Ikuto! – gritou brava, droga! Olha a besteira que eu fiz!

   -Amu, se acalme eu prometo que eu volto e vou ficar só preciso resolver umas coisas...

   -Não volte mais, não volte mais! – eu fiquei espantado, ela não queria mais me ver?! O que eu fiz foi tão ruim assim? Por que ela ficou assim?! – Se quiser saber, pergunte a Utau, por que será que a Amu está assim? Por que ela... – Ela está caindo, já que nessa hora já estava de pé gritando irritada. Ela desmaiou?! Preciso chamar a Utau e ver o que aconteceu!

   -Utau! – saio gritando até a sala - Utau responde é urgente!!!

   Der repente ela aparece da cozinha, correndo como uma louca, eu acho que percebeu que era sobre a Amu.

   -Ela desmaiou né!? Rápido, fala logo! – Como ela sabia que a Amu tinha desmaiado?! Esquece, preciso ajudar. Eu apenas concordo com o que ela falou.

   Ela sobe correndo e eu vou atrás, ela fica paralisada por alguns segundos e me manda por a Amu na cama, ela põe a mão na testa da Amu e na bochecha, ela estava com muita febre!

   -Utau o que aconteceu?! Como sabia que ela tinha desmaiado?! Responda!

   -Eu sei, pois você a fez se irritar muito! Ou pensa que não deu para ouvir os gritos dela lá de baixo!? E há uma semana, ela não anda se alimentando bem. Acho que “aquilo” voltou.

   -Utau o que é “aquilo”?! Fala isso já é minha culpa, preciso ajudá-la!

   -Pensei que ela te contaria, bom melhor eu falar logo, os pais dela morreram em um incêndio, e ela estava no quarto e não conseguia sair. Sorte que os bombeiros conseguiram tira-la de lá, mas ela acabou respirando muita fumaça, fazendo com que ela tenha uma doença, que não tem uma cura no momento, mas conseguimos diminuir o máximo que conseguimos e ela conseguiu viver normalmente. Essa doença afeta a personalidade dela, fazendo com que ela seja uma pessoa diferente, mas não muito, até agora só teve 6 personalidades.

   -E o que isso tem haver com a comida? E como sabia que ela tinha desmaiado? – precisava saber já que isso praticamente é a minha culpa.

   -Eu comecei a desconfiar disso, pois quando ela teve essa doença ela não comia muito, ela comia quando mandavam, mas quando não queria ela não comia de jeito nenhum, por isso eu desconfiei.

   -Utau, eu preciso conversar rapidinho com você lá fora, preciso que de jeito nenhum a Amu escute, como a besteira que eu falei sem perceber e ela ouviu e fic ou assim.

   -Certo, vamos ver se a besteira que você falou tem volta.

   Fomos a um estúdio de gravação? Por que eles tinham isso nessa casa?

   -Esse estúdio é da Amu, eu uso o da empresa, ela queria muito se tornar cantora, mas nunca teve coragem, eu já a levei na empresa da Easter, onde eu trabalho, mas ela se recusou a cantar, até eu nunca a ouvi cantar ao vivo, só ouvi ela cantando quando entrei aqui escondida e ouvi uma gravação.

   -Você nunca a ouviu cantar ao vivo?! Quando éramos crianças ela sempre cantava para eu dormir, já que eu fugia de casa e ia para a dela!

   -Eu lembro quando você saia de casa pela janela. Então ela só cantou pra você e para outra pessoa...

   -Outra pessoa? Esquece tem uma coisa para eu te falar, e nunca ouse falar para a Amu!

   -Nossa, até parece que vai mudar a vida dela! – disse ironicamente.

   -E se for! – disse bravo.

   -T-Tá fala logo. – disse com medo do que iria vir.

Pov. Utau

   O que era tão importante assim para ele nem querer que a Amu desconfie? Será que... Não, não é possível!

    -Depois de 4 anos, eu voltei para o Japão. Eu já estava aqui na verdade, mas terei que ir embora logo.

   -Então foi por isso!? Por que não apareceu mais cedo?! Idiota! A Amu estava sofrendo e você estava por aí se divertindo!

   -Não foi por isso! Eu não podia voltar, precisava resolver umas coisas no grupo.

   -Grupo ou uma gangue?! – disse preocupada, ele virou mesmo um playboy.

   -Mais pra uma gangue mesmo.

   -Ikuto! O que você acha que a Amu vai pensar de você se descobrir?!

   -Mas não é sobre isso, eu não me importo se ela descobrir isso, só não quero que ela saiba de outra coisa.

   -Que outra coisa?! – estava muito inconformada, o Ikuto, meu irmão, está ou estava numa gangue?!

   -Que eu posso ser uma das razões da morte dos pais da Amu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna não se esqueçam de me mandar reviews tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.