A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 19
Ela sumiu...


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! Yey! Mais reviews!!! Que bom, eu sei que falei que não ia postar hoje, mas arranjei um tempinho, já que terminei o capitulo ontem. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/19

Pov. Normal

   A Amu estava ofegante e vermelha, porem desmaiada. Com certeza ela não estava bem e seu braço estava sangrando, tinham atirado nela. Claramente que foi o líder da gangue do Sul que tinha que ter atirado nela. Se não a levassem no hospital logo, nem queiram saber o que pode acontecer.

Pov. Ikuto

   Eu não conseguia mais encarar a Amu, eu a machuquei! Depois de tudo que eu fiz pra ela mentalmente eu a machuco fisicamente, eu sou um idiota mesmo, não, muito pior que isso.

   Mas o que o Shirogane está fazendo?! Pra que ele estava escondendo seu cabelo?!

   -Nós já sabemos a identidade do Zero, pra que você precisa esconder o cabelo dela? – disse de costas.

   -Precisamos leva-la ao hospital ou não está vendo o estado dela?! Eu tenho um amigo que pode ajudar, mas até chegarmos na minha casa para trocar de roupa, já que o que vão pensar se virem ela vestida de Zero?

   -Certo, eu vou pra casa... – nessa hora eu saio junto com os gêmeos que não conseguiam falar uma palavra sequer.

   -Vai abandona-la novamente Ikuto?! – ele gritou, isso fez o meu coração doer.

   -Eu nunca a abandonei, só queria protegê-la!

   -Mas olha só o que fez! – ele estava com ela num colo de princesa – Deixa pra lá eu vou com ela pro um hospital. -disse entrando em um carro.

   Eu entro no meu carro, todas as gangues já tinham ido embora, só sobrou eu, o Nagihiko e o Kukai. Estávamos num carro indo para casa, eles tinham que tocar naquele assunto...:

   -Eai, quem era o Zero? – ele me olhou, viu que eu parecia triste – Não vai me dizer que era uma garota? HAHAHA!

   -Se eu fosse você não ria Kukai, parece que a coisa foi feia, quem era o Zero Ikuto?! Você parece intrigado com isso.

Pov. Nagihiko

   O Ikuto sussurrou algo irreconhecível de tão baixo que ele falou, ele parecia deprimido.

   -Vamos Ikuto fale mais alto!!! – o Kukai tão animado como sempre...

   -O Zero era...

   -O Zero era quem Ikuto? – perguntei, isso também já estava irritando.

   -O Zero era a Amu...

   -O QUE?! COMO ASSIM O ZERO É A AMU?! Você lutou mesmo com ela?!

   -Na verdade eu a deixei desacordada...

   -... Você o que?! Mas o Zero, não, a Amu não é boa de luta?! Nem quero saber o que vai acontecer com você se a Utau e a Rima souber, nunca mais iremos ouvir sobre você...

   -Não foi culpa minha! Eles a capturaram ontem, ela estava com febre e atiraram no braço dela, impossibilitando o uso do mesmo. E o idiota do Shirogane sabia de tudo!!! Por que ela contou pra ele e não pra mim?! Que droga!

   -Etto... Você sabe que eles estão morando juntos? – Kukai baka! Isso só vai piorar as coisas.

   -Eu percebi quando ele disse que ia levar pra trocar a roupa dela, para irem ao hospital...

   -Percebeu o que ele disse Ikuto?

   -Vamos logo pra casa dele!!! – disse virando o volante a mil.

Pov. Shirogane

   Eu já tinha chegado em casa,  não era tão longe como o dos outros. Peço para uma empregada trocar sua roupa, claro que eu não iria fazer isso! A Ichigo não iria gostar nadinha e os pais da Amu iriam me matar... Bom, mas eles estão mortos.

   -Pronto Shirogane-sama! – disse a empregada me chamando, ela colocou um vestido na Amu, que combinava muito com ela por sinal. E fez um curativo em seu braço, se não ficaria escorrendo sangue.

   Vestido: http://blog.consultorasacks.com.br/wp-content/uploads/2010/07/look-rosa-2.jpg (sem o salto, ela ficou descalça).

   Depois fui correndo para o carro, cada vez ela ficava mais pálida, eu estava muito preocupado. Chegamos ao suposto hospital, eu estacionei na parte de trás e disquei um número.

   -Alô? Ryou? Oie! Quanto tempo! O que você quer? –perguntou Kei direto ao ponto.

   -Oie, quero uma ajudinha médica, assuntos da gangue, eu já estou aqui atrás do hospital.

   -Você não tem jeito mesmo... Já estou indo, precisa de maca dessa vez?

   -Não, eu mesmo carrego a pessoa. – com certeza ele ia estranhar, mas quero ver a cara dele quando ver a Amu.

   -Tudo bem senhor “eu sou forte”.

   Ele apareceu depois de alguns minutos, e veio perguntando:

   -Certo, me deixa ver o que você aprontou dessa vez Ryou!

   Quando eu saio do carro junto com a Amu no colo ele começou a sangrar pelo nariz, ele era muito pervertido mesmo... Será que foi uma boa ideia ter trazido ela aqui?

   -O que você fez com essa deusa ai em Ryou?! – ele se aproximou, dava pra ver pelos olhos dele que ele queria agarrar a Amu... Idiota já tem 3 pessoas gostando dela.

   -Vai rápido! Ela está com muita febre, levou um tiro e parece que perdeu muito sangue.

   -Ela é problemática hein? Mas vamos lá, preciso dar uns remédios a ela. Ah! E não queira que ela acorde muito cedo não hein, pode levar até 3 dias. – disse me guiando para um quarto.

   -3 DIAS?!

   -Certo, se acalme... Ela é sua namorada? – sabia que iria perguntar isso!

   -Claro que não! Eu ainda namoro a Ichigo!

   -Então ela está livre? Nossa, como uma belezoca como essa pode estar sozinha?!

   -Você nem sabe o que ela passou... – sussurrei para mim mesmo.

   Depois de algumas horas, vi um cara entrando correndo no quarto onde a Amu e eu estava. Era o Ikuto, devia estar muito preocupado com ela pelo jeito que ele entrou... Mas foi ele que a fez sofrer pra começo de conversa.

   -O que está fazendo aqui Tsukiyomi? Não foi o bastante quase matá-la?! Quer matar de uma vez por todas?!

   -Não! Eu só queria saber se ela está bem... – ele disse, parecia que estava muito triste ou arrependido pelo que fez.

   -Ah claro que ela está bem... Tirando o fato que ela pode acordar daqui a 3 dias ou mais, perda de muito sangue, a febre que não abaixa, os hematomas que vocês deixaram, etc. Tirando isso ela está ótima!

   -Essa ironia não vai ajudar Ryou. – percebi que o Kukai e o Nagihiko estavam lá, eu gostava deles, já que faziam bem para a Amu-chan.

Pov. Normal

   Já haviam passado 3 dias desde o acontecimento e a Amu ainda não acordou. Ryou já havia contado para o Ikuto onde deixou a Amu. O Ikuto dormia todos os dias no hospital, nunca a deixava sozinha, ele queria que ela acordasse e que tudo voltasse ao normal, mas será que isso seria possível?

Pov. Ikuto

   Eu estava com fome, então fui a uma lanchonete que tinha no hospital. Eu sei que tinha guardas ali, mas eu ainda fiquei com receio. Mas por quê? Já que a Utau está vindo para ficar com a Amu certo...?

   Logo vejo a Utau correndo que desesperada na minha direção, e gritou:

   -Ikuto! Ikuto! Ainda bem que te achei rápido! – ela parecia desesperada.

   -O que houve Utau?! – perguntei com medo.

   -A Amu sumiu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Please, mandem reviews??? Até a próxima!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.