A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 18
Identidade do Zero


Notas iniciais do capítulo

Oie! Por favor, depois desse capitulo não me matem!!! Eu juro que vou melhorar, eu acho... Muahaha!Brincadeirinha! Aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/18

Pov. Rima

2 de Janeiro

   Ontem, 1 de janeiro, ficamos tentando ligar para a Amu, queríamos desejar feliz ano novo, mas ela não quis nos atender, ela tinha desligado o celular. Por que ela não quer nem falar conosco? Só por que moramos e temos uma ligação com o Ikuto?! MAS O QUE DIABOS AQUELE GAROTO FEZ PARA ELA FICAR ASSIM?!

Pov. Ikuto

   Bom, hoje era o dia que talvez descobríssemos a identidade do Zero, líder da gangue do Centro. Minha gangue inteira vai ir, eles ficarão de guarda por volta da fábrica abandonada. Já que pode ser uma armadilha feita pelas gangues Sul e Centro.

   Iríamos 1 hora, era melhor comermos antes para ter energia, pelo que eu soube o Zero nunca perdeu uma luta, mas como ele tinha sido capturado tão facilmente?

   Bom, já era 1 hora, iríamos para a tal fábrica abandonada. Chegamos lá em meia hora, tinha um pouco de trânsito. Percebemos que os outros líderes chegaram na mesma hora que a gente, junto com o resto da gangue, que foi se espalhando pela área em volta da fábrica, também devem ter achado que era uma armadilha, já que nós também perdemos para o Zero. Devem ter pensado que era meio que impossível o Zero ter sido capturado desse jeito tão fácil.

   O Zero lutou com todas as gangues e foi conseguindo terreno pouco a pouco. Depois der repente parou de lutar, só protegia sua área e parava umas brigas desnecessárias nos nossos terrenos quando via uma, foi até que bom.

Pov. Normal

   Na fábrica tudo já havia sido retirado, só tinha muita poeira e uma área plana, boa para uma luta.

   Fábrica abandonada: http://i.olhares.com/data/big/260/2607614.jpg

   Parte de dentro:  http://farm4.static.flickr.com/3208/2981421501_5a8ce8a876.jpg

   Quando chegaram à parte de dentro, viram a gangue do Sul com uma pessoa amarrada e jogada no chão, parecia até que estava morta já que não se mexia. Essa pessoa pela roupa era o Zero, mas podia muito bem ser uma pessoa diferente, já que ninguém sabia o seu rosto, pelo menos é o que achavam.

   -Bom, vamos começar? – perguntou o líder da gangue do Sul, fazendo um sinal ordenando que o resto da gangue fosse pra fora, junto com o resto das outras gangues. Os líderes concordaram.

   O líder da gangue do Sul soltou o “Zero” e logo começaram a luta. Primeiro foi o líder da gangue do Norte, os gêmeos Hikaru e Kaoru, lutaram com o “Zero” e depois de 3 minutos ganharam dele! Impressionante! Os gêmeos só comemoravam, o líder da gangue do Sul sorria cinicamente e os outros 2 perceberam que havia alguma coisa errada. O líder da gangue do Sul não precisava lutar, já que foi ele que o capturou, então tecnicamente o Zero perdeu pra ele. Agora era a vez do Ikuto de lutar com o Zero.

   O líder da gangue do Centro se levantou, já que foi jogado no chão pelos gêmeos, e se apoiou na parede olhando pro Ikuto com o braço na barriga. Não conseguia mais lutar, mas aguentava ficar acordado, sofrendo toda aquela dor.

   O Ikuto se aproximou do Zero e deu um chute em seu braço, o fazendo cair de novo, mas antes o Zero gritou de dor, parece que haviam machucado seu braço antes, mas isso não importava.

   O Ikuto chegou perto de sua cabeça e sussurrou:

   -Parece que não está em boas condições de lutas certo Zero? Bom isso não importa, eu vou acabar com você então poderemos ver o seu rosto. Com assuntos de luta eu não brinco.

Pov. Ikuto

   Eu o machucava mais e mais, por que ele tinha que ter ganhado de mim?! (ele não aceitava o fato de ter perdido... Baka). E como perdeu tão facilmente para nós?! Quer mesmo que víssemos o seu rosto?! Por que só parava lutas? Por que não lutava conosco?! E principalmente, por que toda vez que eu o machuco o meu coração dói?! Até parece que assim eu sou apaixonado por um cara que eu nunca vi o rosto e além do mais eu não sou gay... (não sou preconceituosa, mas é que... Ahh! Vocês entenderam. Tipo o Tadase).

   Eu me perdi nos meus pensamentos, só voltei ao normal quando senti sendo jogado no chão, será que ele resolveu lutar? Espera, ele estava no chão imóvel. Eu o deixei desacordado? Então quem me jogou?

   -Já não acha que foi o bastante?! Daqui a pouco você vai matá-la! –Shirogane gritou. Matá-la? Era uma garota?! E como ele sabia disse?!

Pov. Shirogane

   Que droga! Eu falei errado! Mas “ele” desmaiou! Não aguenta mais! Eu tinha que protegê-lo. Antes eu tinha recebido uma mensagem enquanto o Ikuto machucava o Zero:

   “Por favor, pare a luta! Eu não sei quanto mais eu vou aguen...”.

   Claramente foi o Zero que me mandou essa mensagem, mas não conseguiu terminar, já que naquela hora já tinha desmaiado. Eu consegui fazer o Ikuto voltar, já que parecia que ele não estava em si.

   Depois que eu parei a luta o líder da gangue do Sul falou:

   -Parece que você não quer lutar com o Zero. – falou para mim e tinha toda a razão, não queria machuca-lo – deve ser por que conhece a verdadeira identidade dele?Quer protegê-lo é isso?

   Ele me pegou desprevenido, então ele sacou que eu já sabia a identidade do Zero. Mas o que vai acontecer depois que ela for revelada? Talvez uma gangue suma, e com certeza vai ser a do Zero.

   -Mas já que ele desmaiou, significa que desistiu, assim vamos revelar sua identidade. – Eu não podia mais fazer nada, eu até podia fugir com o Zero, carregando-o, mas isso só traria mais suspeitas pra mim.

   O líder da gangue do Sul se abaixou e pos a mão em cima da mascara, mas como ele sabia que se abria assim? É um modo bem diferente do normal, já que quando você põe a mão na máscara ala começa a sair à parte de trás, revelando o cabelo.

   Nessa hora os dois líderes, da gangue do Norte e da gangue do Leste se espantaram, menos eu e o líder da gangue do Sul, por que será? Eu já sabia quem era, mas e ele?

Pov. Ikuto

   Por quê?! Por que tinha que ser ela?! Eu fiz tudo o que podia para protegê-la e no fim sou eu quem a machuco?! Por que a Amu tinha que ser o Zero?! Por que ela estava ali no chão, desmaiada e vermelha?! E isso foi culpa minha!   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie minna! Talvez não poste amanha viu! Qualquer coisa posto hoje a noite outro capitulo! Quero muitos reviews!!!
Kissus^^
Hinamori Amu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.