A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oie minna! De novo vocês sumiram!!! Qualquer jeito, aproveitem o capitulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/14

Pov. Amu

   Não consigo parar de pensar no vídeo, por que ele pensa que ele é um dos motivos da morte dos meus pais, por causa da gangue? Será que é verdade...? Tenho que esquecer isso! Hoje é natal e iria sair com o Ikuto, mas desde aquele dia (capitulo passado) ele tem estado meio distante, mas pelo menos passarei o dia inteiro com ele hoje! Ele não me disse aonde iríamos ainda.

   Eu acordo, mas Ikuto já não estava lá, bom, então fui tomar banho, quando eu entro vejo...  O meu banheiro limpo demais! (pensaram que era o Ikuto né? Pervertidos!) Lembro que eu acabei dormindo depois que comi o bolo de morango (era um bolo inteiro, por isso ela conseguiu comer até agora) e não vi o Ikuto chegando.

   Eu fiz a minha higiene e desci, parece que o Kukai e a Utau já saíram para a casa de campo e a Rima e o Nagihiko foram alugar alguns filmes. Então eu estou sozinha? Humf, normalmente é assim, parece que o Ikuto vai me deixar sozinha de novo. Não é só por que o Ikuto voltou que tudo vai voltar ao normal ou até ficar melhor. Bom, me sento no sofá, ainda estava um pouco cansada por isso acabo dormindo de novo.

Pov. Ikuto

   Eu estava resolvendo um problema na gangue, mas acabei dormindo por lá e quando acordei vi que era 09h00min! Pelo o meu programa eu tinha que levar a Amu a um campo de flores aqui perto, dava para ir andando. (pensem que vai fazer calor lá no Japão de dia e a noite vai nevar viu!).

   Eu fui correndo para casa, se eu demorar a Amu pode ficar muito brava ou triste, já que pode pensar que ficou sozinha no natal de novo, a Utau tinha me dito que ela não queria sair com eles e insistia que fossem e que não ligassem pra ela. Mas eu tenho que fazer isso de qualquer jeito...

   Chego em casa e vejo uma pessoa deitada no sofá, era a Amu. Como ela ficava calma e indefesa enquanto dormia, ela começou a murmurar algo:

   -Não quero passar outro natal sozinho, onii-chan... – Eu senti uma dor no meu coração, mas lembrei de que ela me chamava de onii-chan, como ela era kawaii.

   -Amu... – disse a balançando – Cheguei em casa, vamos logo, quero passar mais tempo com você...

   -Ikuto...? – disse abrindo os olhos lentamente – onde você estava? – disse se sentando e passando a mão no olho como uma criança.

   -Eu acabei dormindo enquanto resolvia os assuntos da gangue, agora vamos? – disse estendendo o meu braço para ela se levantar.

   -Que bom, pensei que passaria outro natal sozinha... Que bom que vou passá-lo com você Ikuto! – disse sorrindo, e isso fazia o meu coração doer mais. – Aposto que vão ser um dos meus melhores natais desde que você foi embora. – Agora morri mesmo! Por que ela tinha que dizer que esse natal vai ser um dos melhores só por que eu vou estar com ela?!

   -Bom, vamos? Quero aproveitar esse dia inteiro com você! O lugar que quero ir é aqui perto, vamos?

    -Hai!

   Fomos andando, 10 minutos depois chegamos a um lindo campo de flores, só eu sabia daquele lugar, e a Amu, eu já a tinha levado quando criança, claro que ela não ia lembrar... (http://www.globomidia.com.br/sites/default/files/japao-flores.jpeg)

    -Que lindo!!! É aquele campo de flores que você me levou quando criança?!

   -Pensei que não ia se lembrar. – eu cheguei perto dela e dei um selinho. (sim, só um selinho).

   -Ikuto! – ela estava corada.

   -Que foi? Não somos namorados? – pelo menos agora...

   -É que eu ainda não me acostumei... – eu a pego num colo de princesa – Ikuto! O que vai fazer?!

   -Vou te beijar até você se acostumar! – disse a colocando num montinho de folhas que tinha ali perto e fiquei por cima dela, logo comecei a beijá-la, sem a deixar falar à frase que provavelmente falaria: “O que?! Hentai!!!”.

   Ela estava tentando sair, mas depois começou a retribuir. Desde quando eu comecei a tentar abrir a blusa dela?! Sou mesmo um pervertido. Que bom que a Amu segurava a minha mão, impedindo que eu abra sua blusa.

   -Foi mal Amu...

   -Tudo bem... Podemos comer?

   -Claro, vamos naquela lanchonete?

   -Pode ser...

   Nós comemos, já era por volta de 03h00min. Então fomos a aquela praça onde ela descobriu que eu era líder de uma gangue. Não acredito que já tinha passado 1 mês desde que eu e a Amu começamos a namorar, e hoje era o dia que completava 1 mês, parece que ela esqueceu, ela com certeza não é como as outras garotas.

Pov. Amu

   Nós fomos até a praça de quando descobri que o Ikuto é o líder de uma gangue, mas mesmo assim, não posso parar de pensar no que eu vi no vídeo, será que é culpa dele mesmo?

   Nós fomos até um lugar distante, lá onde eles quase lutaram, e nos sentamos num banco que tinha lá, já estava escurecendo.   (http://www.zun.com.br/fotos/2011/08/Apaixonar-pelo-melhor-amigo.jpg - Mas o Ikuto é a garota e o garoto é a Amu, posição).

   -Por que tivemos que ficar nessa posição? – perguntou Ikuto.

   -É por que eu gosto de mexer no seu cabelo, parece pelo de gato, é fofinho...

   -Amu, eu preciso te falar uma coisa... – disse se sentando.

   -Mas espera! Fecha os olhos!

   -Por quê?

   -Só fecha! – ele obedeceu, eu abri a minha bolsa e de lá tirei um colar (http://1.bp.blogspot.com/_M67SFPO7EEc/TQCYaFoqdkI/AAAAAAAAA28/-s_m5w6kac0/s550/colar-notas-musicais-01.jpg - mais redondinha) e pus em seu pescoço. – pronto pode abrir!

   -Hum? – disse olhando no pescoço – um colar?

   -Sim, gosto? É que hoje faz um mês de namoro... Aqui ó! – disse tirando um colar semelhante ao dele (a outra nota) – Faz um par! – disse sorrindo.

   -Não precisava Amu... – ele me deu outro selinho, claro que eu corei – E eu não gostei não... – O que?! Mas eu demorei tanto pra escolher... – Eu amei! E também te fiz um presente.

   -Fez? Como assim? – ele foi até atrás de uma árvore e tirou uma mochila onde guarda seu violino.

   -Sim, eu fiz uma música! Acompanha-me? Eu quero te ouvir cantar mais uma vez.

   -Mas eu não sei a letra!

   -Eu tenho certeza que conhece! – então ele começou a tocar, logo reconheci a música e comecei a cantar.

Yuuki no Uta

lalala uta wo utaou
kao age kokoro no mama utaou
akirame ja ikenai 
dekinai koto nande nai yuuki no uta
dare ni mo makenai 
yume ga aru
arukidasou mune hatte 
watashi dake no michi ga aru
shinjiru no saho n ta sa
dakai yama ga ja noshite mo 
ganbatte nori koe yo
watashi ni nara dekiru sa kiseki oko so

(Eu gosto muito dessa música^^ - http://www.youtube.com/watch?v=X2D8jyj0PPs)

   -É linda! – eu disse o beijando.

   -Que bom que gostou... – der repente ele se afastou de mim e disse – Amu eu preciso te dizer uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUHUHU! Deixei vocês com curiosidade?! -lado mau - Claro que não baka!!! Bom, quero reviews!!! se não receber pelo menos 2 ou 3 vou demorar pra postar... Mentira! Nem eu aguento demorar pra postar, eu fico irritada comigo mesma (A volta de Ikuto é um caso a parte)...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.