A Promessa escrita por HinamoriAmu


Capítulo 13
A carta


Notas iniciais do capítulo

Oie minna!!! Eu juro que escrevi o mais longo o possível, mas tinha que deixá-los curiosos, foi mais forte que eu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215263/chapter/13

Pov. Normal

   Já era 20 de dezembro, faltava 5 dias pro natal. Todos já tinham planos, Utau e Kukai iam para uma casa de campo, Rima e Nagihiko iam ficar em casa, mas e Amu e Ikuto? Eles não tinham planos para o natal, pelo menos até agora.

Pov. Amu

   Estava indo para o meu quarto, quando entrei me senti sendo pressionada na parede e comecei a ser beijada, já sabia quem era o meu Neko-hentai. Ele parou de me beijar, surpreendente mente eu queria que ele continuasse, mas ele começou a falar.

   -Amu tem algum plano para o natal? – eu falei não – Quer passar o natal comigo?

   -Quero! – disse o abraçando.

   -Bom, eu tenho que sair agora, até mais tarde.

   -Assuntos da gangue? – eu já esperava por isso.

   -Infelizmente sim, mas quando eu voltar vou te dar um presente. – disse sorrindo malicioso, eu corei. – pensando em coisas pervertidas? Que hentai! – depois ele mordeu a minha orelha!!! E como sempre, eu gemi.

   -I-Ikuto...

   -Mais tarde vou querer descobrir mais de seus pontos fracos... Tchau.

Pov. Ikuto

   Queria ter ficado com a Amu, mas não poderia, está tendo muita agitação no QG (quartel general, eu sei que é brega, mas não tive ideia do que por.). Pelo que eu soube, muitas pessoas querem sair da gangue, isso pode me fazer perder território.

   Quando chego lá, vou para a minha sala, o QG era uma mansão de um cara que emprestou pra gente, assim, ninguém suspeitaria de que ali era onde uma gangue ficava. Logo que me sento, muitas pessoas falam que iriam sair da gangue, e eu não entendi o porquê.

   -Tá, tá, tá! Eu falo com vocês depois! Chamem o Kukai e o Nagihiko, quero falar com eles! – como tinham medo de mim saíra logo, depois Kukai e o Nagihiko entraram. – O que aconteceu pra isso tudo acontecer?! Tive que perder um dia com a Amu de novo.

   -Pelo jeito não sabe de nada... – falou Kukai.

   -O que eu não soube?! Falem logo porra! (desculpem o palavrão, é que combina com ele, já que é o líder de uma gangue.).

   -Aqui, toma – disse me entregando uma carta – leia, mas quero que saiba que não vamos sair da gangue por causa disso – Mas o que tem escrito nessa carta?!

Pov. Amu

   Bom, agora que ninguém estava em casa, já que estávamos de férias depois do festival e estavam saindo para encontros românticos e coisas do tipo, vou ver o vídeo de quando o Ikuto chegou e falou com a Utau, tem alguma coisa estranha e eu definitivamente vou descobrir.

   Eu ligo o meu computador e entro na parte onde tenho câmeras, eu meio que cuidava da segurança de todos dessa casa, já que não conseguíramos pagar empregadas e um segurança. Mas eles não sabiam que eu fazia isso, eu me preocupo com os meus amigos.

   Eu começo a assistir o vídeo daquele dia, no começo, foi como a Utau disse, mas como assim o Ikuto estava no Japão a 4 anos?! E nem veio falar comigo! Humf, a Utau se preocupa mesmo comigo. Espera... COMO ASSIM O IKUTO PODE SER UMA DAS RAZÕES DA MORTE DOS MEUS PAIS?! EU TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE O IKUTO NÃO FEZ ISSO! Pelo eu acho que sim...

 Pov. Utau

   Eu e a Rima fomos ao shopping, já que os garotos tinham que resolver um assunto na gangue. Até pensamos em chamar a Amu, mas ela tinha que descansar, já que tinha acabado de descobrir que o namorado dela, ou seja, meu irmão era líder de uma gangue.

   Nós compramos roupas novas para nosso encontro no natal, ia ser divertido, mesmo que a Rima fosse ficar em casa, ela comprou roupas novas. Depois de algum tempo tomamos sorvete e fomos assistir a um filme para passar o tempo... Com certeza, um dia no shopping sem a Amu não é divertido, ela sempre fazia coisas engraçadas para nos alegrar.

   Depois do filme, acho que já era por volta de 5 horas, antes de voltarmos compramos um bolo de morango (eu adoro bolos de morango ^^) para a Amu, para compensar de não termos a chamado para vir junto com a gente.

   Quando chegamos colocamos o bolo na geladeira e subimos em direção ao quarto da Amu, vimos a no computador e quando ela nos viu e rapidamente fechou o laptop. Que estranho!

   -Amu, não assistiu ao vídeo certo?! – e se ela descobrisse? O relacionamento do Ikuto com ela podia acabar.

   -Na verdade eu fui assistir sim – O QUE?! E como está calma assim?! – mas o sistema apagou, acho que quebrou uma das câmeras...

   -Que pena né...! Tem bolo de morango na geladeira, nós estamos nos nossos quartos! – disse saindo correndo do quarto e puxando para fora do quarto, enquanto a Amu ia correndo buscar seu amado bolo de morango.

Pov. Rima

   O que deu na Utau? Deu para perceber que ela estava nervosa.

   -O que foi aquilo? – perguntei

   -Aquilo o que?

   -Por que estava nervosa?!

   Ela me conta a história inteira.

   -Ikuto baka!!! Que droga, agora que eles estão namorando ele tinha que participar de uma gangue?! Ainda mais, ser líder de uma?!

   -Calma Rima! Eu sei que o Ikuto não faria nada para machucar a Amu, bom, eu espero que sim.

Pov. normal

   -A carta chegou até a gangue do azulzinho?

   -Sim, como queria senhor.

   -Ótimo, assim, podemos nos livrar daquela gangue inútil, eles só estão brincando, mas não sabem o que os estão esperando. Muahahaha!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau minna! Não se esqueçam dos reviews! E eu parei um pouco de escrever a volta de Ikuto pois queria um final feliz e não achei ainda (ou pelo menos é o que vocês esperam né? Um final feliz? Muahahaha vou decepcionar vocês! - lado mal - é brincadeira viu?! - lado bom - ela só está tentando deixá-loa curiosos! E vocês?Querem hentai na fic ?- lado pervertido -



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Promessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.