Destinatário Desconhecido escrita por Dreamy


Capítulo 1
Carta Sem Destinatário


Notas iniciais do capítulo

Pois é... O primeiro e segundo capítulo sao chatos de se ler, eu admito. Mas com o passar da fic, irá melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/215120/chapter/1


O destino é algo engraçado.

Sua vida pode mudar com simples momentos. Momentos que no começo podem ser considerados banais.

Momentos pequenos que aparentam ser sem importância, mas que mais tarde, mudam completamente sua vida.

E a vida de Lily Luna Potter estava prestes a mudar por causa de uma simples carta.


Tudo começou, quando a ruiva estava sentada em sua sala comunal.

Não havia muitas pessoas por perto, afinal, estava ficando tarde e aos poucos todos iam dormir. A garota olhava com muito interesse as chamas da lareira, sentindo aos poucos o sono chegar.

Tivera um dia um tanto chato. Como sempre, não fora um dia muito interessante, mas sim estressante.

Já estava em seu sétimo ano e os professores, estavam os relembrando como era importante que se dassem bem nos NIEMS.

A garota já estava irritada com as baboseiras deles, afinal, ela já havia escutado todos aqueles sermões dois anos atrás quando tivera que fazer seus NOMS.

E agora, tinha que reviver tudo de novo, exceto pelo fato de que os NIEMS são na realidade muito mais dificeis que os NOMS. Se sentindo irritada com o pensamento de que ainda tinha que fazer o dever de casa de Binns, que era em sua opinião o professor mais chato que Hogwarts poderia ter, Lily se levantou.

Estava prestes a subir as escadas até seu dormitório, quando de repente, escutara batidas do lado de fora da janela.

Era uma coruja de celeiro que provavelmente pertencia a escola. A garota abriu a janela e deixou que o animal voasse para dentro.

A coruja pousou em cima do ombro de Lily e a picou carinhosamente na orelha (o que na realidade a garota preferia que não tivesse feito, pois a bicada foi mais forte do que deveria ter sido.)

A ruiva sorriu e foi em direção ao seu dormitório com a coruja em seu ombro.

Vendo que suas colegas de quarto estavam quietas a garota tentou ficar em silencio o máximo que pode e orava para que a coruja não fosse fazer muito barulho e agradeceu ao perceber que o pássaro era na realidade bem silencioso.

Lily, acendeu uma vela no criado mudo e deu uma olhada no animal e como esperado, viu que tinha uma carta amarrada em sua pata.

Era um pedaço de pergaminho enrolado em uma fita dourada.

A garota retirou o a fita e abriu o pergaminho, a letra de quem escreveu era curva e notavasse que era de um garoto.


" Boa tarde garota com quem eu me esbarrei hoje de manhã,

Aqui está escrevendo o garoto, o qual o seu gato vomitou hoje.

Só queria dizer agradecer pelos novos sapatos que você me mandou hoje para recompensar os estragados (ainda me pergunto o que foi que aquele seu bicho comeu para que fosse impossivel tirar o cheiro de seu vomito dos meus calçados).

Ainda assim, gostaria de te pedir um favor, pelo amor de deus, não conte a ninguém o que aconteceu?

Não é por mal, mas você deve saber como as noticias correm por Hogwarts e o ultimo que eu quero é pessoas cochichando coisas sobre mim.

Admito que estou feliz de que nós não compartilhamos nossos nomes, assim posso ter certeza que se você contar essa estória a suas amigas, pelo menos elas não saberão quem é o babaca que teve seu sapatos vomitados.

De qualquer modo, mande melhoras para seu gato.


Abraços,


De bem, você sabe quem é."


Lily precisou ler a carta mais vezes para se quer entender sobre o que se tratava.

Ela havia realmente recebido um pergaminho sobre vomito de gato?

A ruiva colocou as mãos na boca tentando impedir fazer barulho para não acordar suas companheiras de quarto.

A garota, pegou sua varinha e com uma sacudida, fez com que sua mochila se abrisse e três objetos sairam voando de lá dentro.

Lily pousou sua tinta, pena e pergaminho tranquilamente em cima de sua cama.

Molhou a ponta da pena na tinta e começou a escrever...


"Boa noite Destinatário Desconhecido,


Você tem que me contar mais sobre a estória do gato! Parece ser hilária!

Sério, você tem que me falar mais sobre isso! É a coisa mais interessante que eu ouvi o dia inteiro! (principalmente hoje que eu tive que aturar duas aulas continuas do professor Binns... Você sabe como isso é tortura)

Ah sim, esqueci de te dizer que você acaba de enviar a carta para pessoa errada?

Na próxima vez, tente descobrir o nome da garota, antes de enviar alguma coisa.

Como é que a coruja iria saber a quem mandar se não sabe seu nome?

De qualquer modo, espero uma resposta sua.


Abraços,


De..."


Lily hesitou de repente. O garoto evitou usar seu nome na carta.

Por que é que ela deveria entregá-lhe essa informação essencial a ele?


Com um sorriso maroto, a garota escreveu:


"De sua rementente desconhecida"


Lily pegou a carta que escrevera, a enrolou e a prendeu em uma fita vermelha que guardara na gaveta de seu criado-mudo.

Acareciou a coruja de celeiro antes de amarrar o pergaminho em sua perna.


– Envie isso para a pessoa que te mandou até aqui. - sussurou para o animal.


A coruja deu um pio de compreensão, que por graças de Merlin não foi alto o suficiente para acordar as outras garotas.

Lily abriu a janela e viu como a coruja abria suas asas , pegava impulso e voava para fora da janela.

A ruiva deitou-se na cama, imaginando na cena que o garoto desconhecido havia descrevido na carta. Estava rindo com o pensamento daquele acontecimento banal.

Nem mesmo sabia que a partir daquele momento, sua vida estaria prestes a mudar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Ameiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiii a ideia dessa fic...
Aposto que essa história do gato foi proposital para o ser que mandou a carta a Lily inicie, hum, quem sabe, uma suposta amizade com ela?
Eu ia dizer quem eu acho que manda a carta, mas deixa quieto ahahahahha
Amando isso aqui, serio...
N/A: Hahaha! Winnie está exagerando pq eu nao gostei desse capitulo... Achei chaato rsrs'
E nao, a história do gato nao foi de proprósito, o garoto quem mandou nao tinha a intencao de mandar para Lily.
E sim Winnie.
Fique quietinha sobre quem é o Destinário ;P
Beijos a todos que leram o cap. ;*