Linha Vermelha escrita por NaruShibuya


Capítulo 15
Capítulo 15 - Extra


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeee.
Eu disse que ia tentar postar um capítulo especial como presente de natal e ano novo e ele está aqui! Acabei de dar os últimos retoques nele.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214886/chapter/15

You-quem?

• Suzuna PDV •

– Onee-chan, a mamãe prometeu me levar a um lugar mais tarde, então, por favor, não faça coisas que possa fazer chover... – ela revirou os olhos. Deixei um leve sorriso escapar, mas logo retornei à minha expressão de sempre. Ela apenas se virou e foi embora.

Mamãe sorriu para mim de forma que demonstrava que ela sabia alguma coisa.

– Quando terminar seu café da manhã se apronte para podermos sair – se levantou e foi fazer alguma outra coisa.

Dei de ombros e continuei a comer. Hoje seria o sorteio de alguns pequenos brindes em uma loja nova que abriu não muito longe da estação de trem, então como as ruas andam perigosas, mamãe resolveu me levar.

Não demorei a terminar meu café da manhã, então subi as escadas e fui escovar meus dentes novamente. Troquei meu pijama pelo uniforme do Seika e desci para chamar a mamãe para podermos sair.

O caminho foi todo feito em silêncio. Mamãe parecia distraída... parecia pensar muito sobre alguma coisa.

~~~ Na Loja ~~~

– Olhe, Suzuna, quanta gente para participar do sorteio – sorriu alegremente. – Veja, tem até um estudante com o uniforme do Seika. Ele é um jovem bonito... – comentou e me olhou. – Vou olhar algumas coisas por ali – apontou para o outro lado da loja, um pouco perto do garoto ao qual ela comentou -, preciso que você fale com o gerente para se inscrever no sorteio, afinal, a sortuda da família é você – e sorriu, se afastando.

Olhei em volta procurando o tal aluno. Ele era sim um rapaz bonito. O fitei por alguns instantes, até ele se virar e seus olhos encontrarem os meus. Desviei rapidamente o olhar, nervosa. Senti minhas bochechas esquentarem, mas ignorei.

Olhei em volta à procura do gerente, mas quando finalmente o encontrei, constatei que o aluno do Seika falava com ele, então resolvi esperar.

Os minutos se passavam e aquele garoto ainda falava com o gerente. Eu sinto que terei que interromper, caso contrário perderemos o sorteio.

Me aproximei sorrateiramente, escutando o que parecia ser o final da conversa:

– Então te vejo amanhã – encorajou o gerente.

O rapaz sorriu e se afastou alegremente, parando na minha frente quando estava prestes a esbarrar em mim.

– Des-desculpe! – disse apressadamente. – Eu estava tão empolgado que não te vi! – juntou as mãos em frente ao rosto e abaixou a cabeça.

Ri. Ele me encarou e sorriu também.

– Por que estava tão empolgado? – a curiosidade me venceu. Ele parecia tão nervoso enquanto falava com o gerente da loja e então, em poucos segundos, ele estava quase saltitando loja afora.

Ele sorriu mais ainda, parecendo se lembrar do motivo que quase o levou a se chocar contra mim.

– Eu consegui! – sorriu – Eu consegui! – inclinei a cabeça um pouco para o lato e continuei a encará-lo interrogativamente. – O emprego! Eu consegui! – colocou as mãos em meus ombros e depois me abraçou. Arregalei os olhos, mas acabei por soltar mais um risinho. – Desculpe, eu estou realmente empolgado. Eu sou Shintani Hinata, prazer.

– Ayuzawa Suzuna, muito prazer.

– Ah... Suzuna-chan – sorriu. Ele não conseguia parar de se mover e toda a agitação dele estava me deixando agitada também, então sem que eu percebesse também comecei a me movimentar.

Mamãe se aproximou de nós com uma pequena cesta em mãos e alguns produtos dentro.

– Suzuna, você se inscreveu para o sorteio? – indagou fitando o rapaz a minha frente. Ela pareceu surpresa, mas logo me fitou com um sorriso brincando em seus lábios. Lembrei que não tinha conseguido falar com o gerente, então apenas fiz que não e pedi para que ela me esperasse, embora enquanto andasse até o tal gerente, seu olhar persistente e sorriso perfurassem minha nuca.

Alguns momentos mais tarde voltei com o pedaço de papel com meu nome e o número 99 escrito de forma grande e espalhafatosa para o sorteio. Ela sorriu e eu não deixei de notar que Hinata ainda estava parado no mesmo lugar, me fitando sorridente. Por que ele ainda está aqui? Ele já não conseguiu o que veio fazer?...

Senti minhas bochechas esquentarem, então desviei o olhar rapidamente. Eu devo estar ficando doente, eu estou sentindo minhas bochechas esquentarem com muita freqüência hoje, e isso é algo que raramente ocorre comigo...

– Então vai participar do sorteio, Suzuna-chan? – disse alegremente. Confirmei com a cabeça, fitando-o.

Mamãe olhou de mim para ele e sorriu.

– Suzuna, vou terminar de pegar as coisas, eu apenas vim chegar se você tinha conseguido falar com o responsável pelo sorteio. Te encontro ao final do sorteio. Boa sorte, querida. Tome conta de minha filha, Shintani-kun – e se afastou.

Mãe... O que você já está aprontando?! Como você deixa sua filha na companhia de uma pessoa que ela acabou de conhecer e ainda pede para que ela fique sob seus cuidados?!

– Minako-san disse que você é realmente muito boa com sorteios – comentou. – Gostaria de ver se você ganhará todos os prêmios como sua mãe disse.

Dei de ombros.

– Não é como se eu ganhasse todos os sorteios que eu participo... Eu só tenho um pouco de sorte para esse tipo de coisa – dei de ombros novamente. É difícil de explicar, então é melhor deixar do jeito que está.

Eu não havia reparado, mas desde que ele tinha começado a falar comigo que ele não parava de comer. Como é possível? Continuei a encará-lo um tanto fascinada. Ele parece tão feliz toda vez que dá uma mordida no lanche em que carregava consigo que é impossível não sorrir junto.

– Oh! – ele pareceu ter um insight enquanto comia. – Você estuda no Seika! – encarei-o, boquiaberta. Toda essa comoção porque ele reparou apenas agora que eu estudo no mesmo colégio que ele?

– Pfff... – coloquei as mãos sobre a boca, tentando abafar o riso, mas mesmo assim, a gargalhada foi algo que não consegui prender por muito tempo. – Desculpe, You-kun.

– You-kun? – ele parecia confuso com o apelido.

Dei de ombros.

– Vi seu nome escrito na ficha perto do balcão enquanto assinava meu nome no caderno de sorteios... Youkou – sorri e ele corou. Oh...

– Isso era algo que meus amigos costumavam me chamar enquanto eu estava no ginasial – ele parecia nostálgico de certa forma. – Fico feliz que a Suzuna-chan me chame assim – sorriu e eu corei mais uma vez.

– Bem, já que You-kun já está me chamando de Suzuna-chan, não vejo problemas.

– Atenção, pessoal, o sorteio está prestes a começar, então peguem seus papeis e torçam para que seus números sejam chamados. O primeiro número a ser sorteado terá o direito de escolher seu prêmio;, os demais ganhadores terão prêmios aleatórios. Estamos todos entendidos? Então vamos começar com o sorteio! – disse o gerente pelo microfone enquanto enfiava sua mão em uma grande urna de vidro para tirar um papel de lá. – E o primeiro número sorteado é o número: 99!

You-kun sorriu e começou a bater palmas depois de levantar meu braço e sacudir o papel que ainda estava em minha mão.

~// ~

– Incrível, Suzuna-chan... – You-kun murmurou, espantado com a quantidade de prêmios que eu havia ganhado com os demais sorteios que teve durante o evento na loja. Foi um total de 6 prêmios, variando de panelas elétricas, dados para pendurar no espero de um automóvel e até mesmo 2 passagens de avião para uma praia distante e ‘’romântica’’ em algum lugar no Japão. – Você é realmente uma pessoa de sorte.

Dei de ombros novamente. Mais importante do que os prêmios que eu ganhei é: por que mamãe insistiu tanto para que ele nos ajudasse a trazer as coisas para casa?! A gente não mora longe e não estava tão pesado assim!

Olhei na direção de minha mãe e a encarei de forma aberta. Por quê? Era tudo que meus olhos conseguiam transmitir para ela naquele momento e como resposta, toda vez que nossos olhares se encontravam, ela sorria de forma misteriosa e virava para frente novamente, apertando o passo por alguns instantes, mas desacelerando logo em seguida.

– Shintani-kun, obrigada por sua ajuda. Não sei o que seria de nós se você não tivesse trazido essa panela e essas compras. Obrigada mesmo!

Seu rosto começou a ficar vermelho e ele colocou a mão na nuca, coçando freneticamente a área.

– Não se preocupe, Ayuzawa-san! – disse ao se recuperar do simples agradecimento. – E pode me chamar de Hinata.

– Ora, mas como é um menino adorável – sorriu mamãe. – Obrigada novamente pela ajuda, Hinata-kun. Espero te ver novamente e breve.

Deu um breve aceno de mão e entrou dentro de nossa casa após destrancar a porta, deixando-nos a sós.

– Você gostaria de me acompanhar até o Seika? – perguntou meio sem jeito.

Fiz que sim com a cabeça e pedi apenas que ele esperasse ali fora por alguns instantes. Entrei correndo dentro de casa e peguei meu livro que eu havia esquecido em cima da mesa e em cima do mesmo havia um saco com pães doces e um bilhete do lado escrito com letras bem conhecida:

Dê este pequeno agradecimento ao Hinata-kun.

Logo sairei para trabalhar, então não a encontrarei mais hoje.

Beijos.

Revirei os olhos e peguei o livro, o pão e o bilhete. O livro dentro da mochila e o bilhete dobrado e colocado dentro do bolso de meu uniforme, enquanto o pão eu levei para fora para entregar para You-kun.

Quando saí ele estava parado no mesmo lugar em que eu o havia deixado, olhando ainda para a minha direção, com um largo sorriso estampado em seu rosto. Levantei o pequeno presente de agradecimento em frente aos seus olhos.

– Gosta? – não precisava de uma resposta afirmativa após ver sua expressão de pura felicidade. – Tome, é um presente de agradecimento por nos ajudar a trazer as coisas... Um presente meu e da mamãe.

Ele parecia no paraíso enquanto tentava abrir o saco de forma ansiosa. Quando finalmente conseguiu abrir e deu uma mordida em um dos pães, seus olhos se iluminaram.

– Suzuna-chan... – murmurou em êxtase. – Obrigado! – e me abraçou novamente, dando um beijo em minha bochecha logo em seguida.

Senti meu coração falhar uma batida enquanto ele se afastava, apenas agora consciente do que havia acabado de acontecer.

– Des-desculpa! – novamente levantou as mãos em frente ao seu rosto em forma a se desculpar. Não agüentei e soltei uma leve risada. – Você não está brava, Suzuna-chan?

Neguei com a cabeça.

– Eu não estava esperando por esse ataque tão repentino, mas não é como se eu não tivesse gostado... – me estiquei nas pontas dos pés e dei um beijo em sua bochecha também. – Agora estamos quites – sorri maliciosamente.

– ?! – ele corou furiosamente enquanto me seguia. – Isso é trapaça, Suzuna-chan, eu não estava esperando por isso!

Ri e continuei a andar. O resto do caminho até o colégio foi todo assim: calmo e tranquilo, com uma brincadeira ou outra a parte.

Observei-o andar de costas e só então percebi que ele é parecido com o papai... Afastei os pensamentos de minha cabeça e fui para minha sala...

Mas o resto de todo o período escolar, tudo em que eu conseguia pensar era no sorriso de You-kun.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPA!
O nome do capítulo é You-quem por causa do apelido "You-kun", mas como ela acabou de conhecê-lo, ela está ainda se perguntando ''quem é esse?''.
Eu sei, eu sei, eu viajei no título, embora eu ache que tenha combinado com o capítulo em si.
Enfim, é isso, pessoinhas que moram no meu coração *q*. Espero que gostem.
Beijos e abraços!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.