Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 7
Juntos Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Ola Pessoal
Infelizmente essa fanfic chegou ao seu último capitulo
ela foi curtinha, pois minha idéia era somente escrever sobre o casamento de Rin e Kohaku
espero que tenham gostado
e comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/7


Inuyasha, Kagome, Sango e Miroku continuaram conversando, enquanto que Shippou brincava com as crianças. Enquanto isso Haruni se aproximou da irmã para se despedir.
_Espero que vocês aproveitem os dias que passarão fora!_disse Haruni abraçando a irmã_Ouvi dizer que a casa que o Miroku arrumou é muito bonita e fica de frente para um lago!
_É o Miroku conhece muita gente!_sorriu Rin_Ele foi muito gentil em arrumar tudo para nós!
_Sim e a Sango vai nos emprestar a Kirara para chegarmos la mais rápido!_falou Kohaku.
Haruni sorriu e levou sua mão até o bolso de seu kimono de onde retirou um belo colar de conchas muito pequeninas e lindas.
_A mamãe antes de morrer, me entregou este colar!Ela me pediu para que quando você se casasse eu lhe entregasse!_disse Haruni colocando o colar em Rin.
_Este colar era da vovó! Sempre via a mamãe usando ele. _surpreendeu-se Rin emocionada._Obrigada Haruni_agradeceu ela abraçando a irmã.
_Eu só transmiti o desejo de nossa mãe!Mas desejo do fundo de meu coração que vocês sejam muito felizes!
_Mana, onde está o sr. Sessoumaru?
_Ele estava aqui na festa, acompanhou toda a cerimônia, mas depois ele sumiu!Vocês sabem como ele é, não gosta de festas.
Rin entristeceu-se, queria muito que ele viesse se despedir.Haruni vendo a tristeza da irmã acariciou seu rosto.
_Ele virá se despedir de você, eu sei que sim!_disse sorrindo.
Todos os convidados se foram, só ficaram Sango, Miroku, Haruni e Sorone que queriam ver Rin e Kohaku partirem.Enquanto estes estavam conversando animadamente, Rin e Kohaku estavam dentro da casa arrumando suas coisas para levar na viagem.
_Vamos levar nossas coisas para fora, Rin?_perguntou Kohaku se dirigindo até a porta.
_Va na frente, eu tenho que arrumar algumas coisas ainda!_respondeu Rin.
_Quer que eu te espere?_perguntou ele parando.
_Não, ja estou terminando!_respondeu ela sorrindo.
_Está bem então, mas não demore!_disse ele dando um beijo na testa de Rin e saindo.
Rin olhava mais uma vez pela janela, mas não via nem sinal de Sesshoumaru.Já estava sem esperanças de que ele viesse, quando ela ouviu alguém entrando.
Sesshoumaru estava parado em frente a porta observando Rin seriamente.Esta deu um largo sorriso ao ve-lo.
_Pensou que eu não viesse?_perguntou ele.
_Por um momento sim, mas fico feliz que tenha vindo sr. Sesshoumaru!_disse Rin indo abraça-lo sem aviso.
O youkai ficou surpreso com o gesto da garota, deu um pequeno sorriso de lado e acariciou a cabeça dela.Ela fora a primeira pessoa que abriu as portas de seu coração antes lacrado pelo ódio e orgulho.Era como se fosse sua irmãzinha querida, a quem protegeria de qualquer coisa sem pensar.
Após uns instantes Sesshoumaru se afastou um pouco de Rin e olhou-a e por um momento viu naquela moça de 18 anos a garotinha de 7 anos que conhecera.
_Não se preocupe eu falei com Kohaku, ele está avisado!_disse Sesshoumaru se retirando.
_Avisado de que?_perguntou Rin intrigada.
_Ora de que se ele fizer algo que a incomode, eu o matarei!_respondeu Sesshoumaru com uma calma sombria.
Rin deu um sorriso nervoso e pensou: “Pobre Kohaku, depois dessa ele deve estar paralisado lá fora” riu ela.
E dito e feito, quando saiu da casa e se uniu a Kohaku, ele estava com o olhar parado e quando Rin tocou seu ombro ele levou um grande susto.
_Não se preocupe meu amor, sei que você vai cuidar bem de mim. Não precisa se preocupar._disse Rin baixinho no ouvido dele e postou a cabeça em seu ombro.
Kohaku deu um sorriso e apoiou sua cabeça na de Rin, acariciando as mãos dela.
_Ei os pombinhos vão ficar ai?_perguntou Miroku_Vão ter muito tempo pra isso essa noite.
_Não estrague o momento dos dois._se zangou Sango dando um peteleco na cabeça dele.
Todos desataram a rir, menos Sesshoumaru que se mantia sério observando a situação ao lado de Haruni.
Após estar tudo pronto e se despedirem de todos, Rin e Kohaku partiram para sua Lua de Mel.Demoraram algumas horas mesmo montados em Kirara para chegarem la.Quando chegaram se maravilharam com a beleza da casa.Ela era toda de madeira, muito bem construída e também muito grande.A casa ficava a beira de um lago de água límpida, possuia um belíssimo jardim com diversas flores.E haviam empregados para servirem Rin e Kohaku no que eles quisessem.
_Essa casa é mesmo um sonho!_comentou Rin quando eles entraram no quarto para descansarem.
_É muito linda!_concordou Kohaku_Meu cunhado sabe muito bem onde exorcizar youkais!_acrescentou ele rindo.
_Sem dúvida o Miroku é muito esperto!_falou Rin rindo também.
Mesmo com as brincadeiras para descontrair Kohaku e Rin estavam muito ansiosos porque esta seria a primeira noite deles juntos como marido e mulher.Rin vestiu um lindo quimono leve usado para dormir e Kohaku colocou um traje mais confortável.Quando Rin entrou no quarto Kohaku já estava la, no momento em que a viu seus olhos brilharam ela estava muito linda, havia soltado seus cabelos negros que caiam levemente sobre os ombros.Rin timidamente sentou-se ao lado de Kohaku e ficou em silêncio.
_Está nervosa?_perguntou ele.
_Um pouco!E você?_respondeu ela olhando para as próprias mãos.
_Também!_adimitiu ele.
Rin levantou seus olhos e fitou Kohaku, e ao ve-lo se sentiu mais tranquila."Eu amo Kohaku, ele me traz paz com esse jeito sereno e tímido, sei que posso confiar nele" pensou ela ao mesmo tempo que encostava sua cabeça no ombro dele.
Kohaku deu um sorriso e passou seu braço em volta dos ombros dela.Rin levantou sua cabeça e aproximou sua face da de Kohaku.Os dois se beijaram, e a partir daquele beijo suas vidas como um casal começou.Os dias em que eles passaram na casa em frente ao lago foram maravilhosos, os quais eles nunca se esqueceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic^^
comentem dando sua opinião, criticas, tudo é válido^^
estou bolando uma fanfic com a história do novo grupo dos 5: Ayumi, Sorone, Kaya, Soichi e Reijiro. Logo estarei postando, mas antes vou postar minha fanfic do Naruto^^ convido vocês para ler, começar a postar amanhã^^
Obrigada por acompanharem a história até agora, especialmente você Saori que sempre deu ótimos comentários^^
Sayonara e até a próxima^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.