Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 6
Eternos Rivais


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo fresquinho pra vocês^^
espero que estejam gostando.
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/6

_Lobo fedido!?_exclamou Inuyasha_Quem te chamou aqui?
_Ola cachorro sarnento, você como sempre mal-educado!Foi a Kagome que me convidou!_disse Kouga triunfante.
_Como vai Ayame?_perguntou Kagome para a youkai lobo que estava ao lado de Kouga.
_Estou bem!Ah deixa eu apresentar este aqui é nosso filho, Kazuma!_disse Ayame indicando um pequeno youkai lobo que aparentava ter uns 4 anos, ele era muito parecido com Kouga, tinha os cabelos um pouco compridos até o pescoço, eram muito pretos, mas seus olhos eram verdes assim como os de Ayame.
_Ele é lindo!A cara do Kouga, tirando os olhos!_elogiou Kagome sorrindo.
_Ele já é bem forte pra idade dele!_disse Kouga orgulhoso.
_Não se gabe lobo fedorento, a minha filha é bem mais forte!Esta é Ayumi._disse Inuyasha desgostoso indicando a filha.
_É sem dúvida é sua filha!_falou Kouga_Coitadinha podia ter puxado mais à Kagome!_zombou Kouga.
_Ora seu, diga isso outra vez e você vai ver o que eu faço!_enfureceu-se Inuyasha ameaçando Kouga. 
_Quer lutar cara de cachorro?Pode vir não tenho medo de você!_rebateu o youkai lobo entrando em posição de luta.

Enquanto os pais discutiam Ayumi se dirigiu a Kazuma.

_Oi tudo bem?Eu sou a Ayumi!_disse a pequena meio-youkai sorrindo para Kazuma.

_Oi!Eu sou o Kazuma!_respondeu ele animado_Você é muito bonita!_disse o pequeno youkai lobo sorrindo.

_Ah!Brigada!_agradeceu Ayumi envergonhada.
Inuyasha e Kouga pararam a briga, e ficaram boquiabertos ao ver que seus filhos estavam se dando tão bem.Ambos mais que depressa se puseram entre eles.
_Vamos la cumprimentar os noivos, Kazuma!_fala Kouga puxando o filho para longe de Ayumi.
_Mas eu queria ficar aqui com a Ayumi!_choraminga o menino.
_Vamos filha, daqui a pouco ja iremos embora!_disse Inuyasha puxando a filha.
_Ah pai!Eu quero ficar aqui com o Kazuma!_choramingou ela tbm.
_Deixem as crianças!_repreendeu Kagome_Elas não tem culpa da briga entre vocês!
_ Kagome tem razão!_apoia Ayame_Já é hora de  pararem com isso!
Inuyasha e Kouga soltam os filhos e se afastam de cara amarrada, cada um indo em uma direção. Enquanto que Ayumi e Kazuma continuam conversando animadamente e se põe a brincar.

Kouga se dirigiu a Rin e Kohaku para cumprimentá-los, afinal eles eram os noivos.Ayame o acompanhou.Rin ficou muito feliz com a presença deles.A mágoa que ela possuia no passado por causa do ataque que sofreu pelos lobos de Kouga, já havia sido esquecido.
_Hagaku e Shinta não vieram com vocês?_perguntou Rin, se referindo aos companheiros que seguiam Kouga para onde este fosse.
_Ah, a qualquer momento eles devem estar vindo aí.Como eles são lentos demoram pra nos alcançar!_respondeu Kouga dando uma risadinha.
E foi o q ocorreu mesmo, após meia hora lá estavam Hagaku e Shinta, muito cansados.
A festa estava muito animada, todos rindo, brincando, conversando.Todos os amigos tinham sido convidados.Até o velho Toutosai e Myuga  conversavam animadamente sobre os velhos tempos com a sra.Kaede.As crianças brincavam todas juntas.Inuyasha discutindo com Kouga e no meio Miroku apaziguando a briga.Kagome, Sango, Ayame e Haruni "tricotando".Mas Rin estava um pouco desanimada.
_O que houve Rin?Você parece triste!_perguntou Kohaku preocupado.
_É que o sr.Sesshoumaru foi o único que não veio cumprimentar a gente!E pra mim seria muito importante se ele viesse!_respondeu ela tristemente.
_Você sabe como ele é, muito reservado!
_Eu sei, mas bem que ele poderia fazer uma forcinha né, afinal ele é como se fosse meu irmão mais velho, que sempre me protegeu e cuidou de mim, quando eu estava sozinha!
Kohaku abraçou a jovem esposa.
_Calma ele virá!_disse ele abraçando Rin.

Estava quase no fim da festa, a maioria dos convidados já havia ido embora.

Menos Kouga e Ayame que continuavam conversando com o grupo de Inuyasha, Ayumi e Kazuma estavam inseparáveis, desde que se conheceram não largaram um do outro e continuaram a brincar. Kouga e Inuyasha não gostaram nada da situação e sempre ficavam de olho em seus filhos.

_Vamos embora Ayame._disse Kouga_Já está tarde.

_Mas já?_pergunta ela chateada_A conversa estava tão boa.

_O lobo fedido está com medo de ir pra casa no escuro._zombou Inuyasha.

_Não é nada disso cara de cachorro, só não quero que meu filho Kazuma tenha más amizades.

_Seu filho deveria se sentir honrado por Ayumi dar atenção a ele. Ele que é má influência pra ela_rebateu Inuyasha nervoso.

_Inuyasha, Kouga parem já com isso._disse Kagome nervosa_E deixem as crianças em paz.

_É verdade Kouga que mal tem eles se tornarem amigos?_pergunta Ayame.

Kouga e Inuyasha apenas resmungaram.

_Mas Kouga tem razão está tarde mesmo, temos que ir._disse Ayame_Até logo e se despeçam dos noivos por nós, desejamos a eles toda a felicidade._disse ela se despedindo e virando-se para Kouga.

_Tchau pra vocês, desculpe Kagome, não estava falando mal da Ayumi._desculpou-se Kouga.

_Tudo bem Kouga eu entendo._disse ela sorrindo.

_Vamos Kazuma._disse Kouga chamando o filho que ainda estava a brincar com Ayumi.

_Ah pai!_reclamou ele_Queria ficar aqui brincando com Ayumi.

_Não se preocupe filho._disse Ayame acariciando os cabelos do menino_Logo vocês se verão novamente.

_O que?_gritaram Kouga e Inuyasha ao mesmo tempo.

_Sim querido, eu combinei com a Kagome e com a Sango de nos visitarmos sempre._respondeu Ayame sorrindo.

_Assim nossos filhos serão grandes amigos._concordou Kagome.

_Quem bom, vou poder ver sempre o Kazuma._disse Ayumi alegre.

_E eu vou poder ver sempre você._concordou Kazuma feliz.

Inuyasha e Kouga se entreolharam com um olhar cúmplice de surpresa e terror ao mesmo tempo e suspiraram.

_Desde que não passe de amizade._comentou Inuyasha.

_Nisso tenho que concordar com o cara de cachorro._disse Kouga.

Todos começaram a rir e ao despedir-se de Kazuma, Ayumi deu um beijinho em seu rosto que deixou o menino vermelho. Inuyasha mais que depressa puxou sua filha e Kouga levou seu filho. E assim os três youkais lobo foram embora em redemoinhos, até o pequeno Kazuma conseguia produzir um, mesmo sendo tão jovem.

_Ei esperem por nós._gritavam Hagaku e Shinta que ficavam para trás novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você acertou Saori eram o Kouga e a Ayame sim^^
e agora o que será que vai dar esse relacionamento de Ayumi e Kazuma? hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.