Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 5
Despedidas São Tão...Tristes, Será?


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal
estou postando mais um capitulo da fic
espero que estejam gostando e se divertindo^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/5


Todos os convidados ficaram muito felizes e deram vivas e desejos de boa sorte ao jovem casal.Haruni foi uma das primeiras a cumprimentar os noivos.Ela abraçou Kohaku.
_Eu sei que a minha irmã estará em boas mãos Kohaku!_disse Haruni enquanto o abraçava emocionada.
Depois se voltou para Rin.
_Rin!Vou sentir muitas saudades de você!_disse ela acariciando o rosto da irmã.
_Eu tabém minha irmã!Mas não estaremos tão longe, vou viver num vilarejo vizinho ao da Sango e dos outros!E sempre vou pensar em você mana, minha irmã querida!_disse Rin abraçando Haruni.
As duas se emocionaram muito e ficaram abraçadas por um tempo.Depois Sorone se aproximou.
_Vou sentir falta das nossas brincadeiras, tia Rin!_falou Sorone triste. O garoto de 9 anos estava mais crescido e seus cabelos haviam alongado também, ultrapassando seus ombros, era um garoto muito bonito e tinha a mesma aparência fina do pai, mas seu olhar era mais afetuoso assim como o de Haruni.
_Mas ainda vamos brincar muito, nos visitaremos sempre!_disse Rin dando um beijo no rosto do sobrinho.
_E você cuide bem da tia Rin!_falou ele sério olhando para Kohaku.
_Claro!_disse Kohaku sorrindo meio nervoso.
"Ele tem o mesmo olhar do sr. Sesshoumaru quando fica sério, deu até medo agora" pensou ele.
Logo que Sorone encerrou sua despedida Sango e Miroku se dirigiram a eles.Sango abraçou Kohaku emocionada e depois abraçou Rin.
_Tenho certeza que vocês serão muito felizes!_disse Sango sorrindo.
_Não se esqueça de aproveitar bem essa noite!_disse Miroku baixinho para Kohaku dando uma piscadela.
Kohaku ficou sem graça, e nada disse, só ficou muito vermelho.Sango percebeu e olhou desconfiada para Miroku.
_O que você disse pra ele Miroku?_perguntou Sango ja preparando a mão para dar um tapa nele.
_Nada não Sango!_respondeu Miroku temeroso.

Soichi, Rejiro, Kaya e Ayumi também foram cumprimentar Rin e Kohaku.Os gêmeos se pareciam muito com Miroku, mas enquanto um deles deixara o cabelo curtinho o outro deixara um pouco mais longo atingindo o pescoço, os dois tinham cara de meninos levados. Os 5 contando com Sorone eram muito unidos, sempre brincavam juntos e armavam muitas confusões.
Logo atrás das crianças vieram Inuyasha e Kagome.
_Eu sei que vocês serão felizes assim como Inuyasha e eu somos!_disse Kagome sorrindo.
_Nós seríamos mais felizes se você brigasse menos comigo!_resmungou Inuyasha.
_Inuyasha, Osuwari!_mandou Kagome brava.
_Ai!_gemeu Inuyasha quando foi ao chão_Por que ainda estou com este maldito colar?_perguntou ele se referindo ao colar que estava em seu pescoço desde anos atrás, quando conheceu Kagome a sra. Kaede havia selado nele.
_Por que às vezes você merece uma lição!_respondeu Kagome.
_Bah!_resmungou ele.
Rin e Kohaku riram discretamente enquanto os dois se retiravam ainda brigando.Em seguida veio Shippou.
_Agora só falta você se casar não é, Shippou?_disse Rin sorrindo.
_É, mas eu ainda quero aproveitar muito a minha liberdade, porque só se é solteiro uma vez na vida né!_disse Shippou rindo.
_Ou será por que nenhuma garota lhe dá atenção?_zombou Inuyasha que ainda estava por perto.
_Inuyasha!_exclamou Shippou_Você já não tinha se despedido?
_Mas eu voltei só pra encher!_riu ele.
_Ora seu..._disse Shippou cerrando os punhos.
_Quer brigar pirralho, pode vir!_rebateu Inuyasha entrando em posição de luta.
_Eu não sou mais pirralho, tenho 17 anos!
_Hahahaha!_gargalhou Inuyasha_Sabe quantos anos eu tenho?Você é jovem demais pra mim.
_Você que é um velho!
_O que?!Vem aqui moleque!_falou Inuyasha enraivecido pronto pra correr atrás de Shippou.
_Parem vocês dois!_gritou Kagome_Vocês não vão estragar o casamento.
Ao verem a cara assustadoramente zangada de Kagome, Inuyasha e Shippou ficaram quietos.
Após essa pequena confusão apareceram em redemoinhos dois amigos que todos não viam a muito tempo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora quem será que está chegando em redemoinhos, vocês tem uma idéia?
Confiram no próximo capitulo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.