Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 4
A Decepção de Miroku


Notas iniciais do capítulo

Ola estou postando mais uma parte como havia dito
espero que estejam gostando^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/4


Miroku ficou bem sério e fitou Rin e Kohaku e depois os convidados.
_Se alguém aqui presente._disse ele em tom misterioso_Tem algo contra esta união..._continou dando uma pausa dramática_Fale agora ou cale-se para sempre!_quando terminou ficou uns instantes observando todos ao redor.
Todos olhavam uns para os outros, esperando que alguém se apresentasse.
"O que esse monge safado estará aprontando?"pensa Sango olhando para os lados desconfiada, até que se depara com Shippou dando uma risadinha e se aprontrando para falar.Mais que depressa Sango se aproxima de Shippou e o pega pelas orelhas.
_O que pensa que vai fazer, Shippou?
_Ai!Ai!Por que você está fazendo isso Sango?
_Não se faça de bobo!Eu sei que você e o Miroku estão mancomunados para causar um alvoroço no casamento!_acusa ela.
_Como pode pensar isso de mim!_se defende Shippou fazendo cara de inocente._O Miroku tudo bem, mas eu...
_Não sou idiota Shippou!_interrompeu-o Sango_Por via das dúvidas vou ficar do seu lado até a cerimônia terminar!
_Ta bom!Mas será que dá pra largar a minha orelha?Ta doendo!_reclamou Shippou.
Miroku ficou desapontado ao não ver Shippou se manifestar como haviam combinado, mas ao olhar para o lugar que o youkai raposa se encontrava, ele viu Sango que não estava com uma expressão nada amigável.Então suspirou e desistiu de sua idéia.
"Que droga!Esse seria o final perfeito"pensou ele desanimado. Sem dúvidas ele andara ouvindo muito Kagome falar de filmes e novelas que existiam na era dela e estava doido para transformar o casamento de Rin e Kohaku em um drama de televisão.
_Bem já que ninguém se manifestou, vamos fazer a troca das alianças_continuou Miroku desapontado.
Todos se viraram para ver a pequena Kaya, lindamente vestida com um quimono amarelo com flores vermelhas, a linda menininha de 2 anos tinha belos cabelos lisos com uma bela franjinha, estavam enfeitados com delicadas flores amarelas vermelhas para combinar com o kimono, ela se parecia muito com Sango e Ayumi que era a cara do pai, Inuyasha, possuindo as mesmas orelhinhas de cachorro e os lindos olhos cor âmbar, mas seus cabelos prateados tinha uma coloração mais escura que a do pai e o formato de seu rosto parecia muito com o de Kagome, ela também estava muito linda com seu belo kimono azul com lindas borboletas brancas bordadas, seus cabelos estava parcialmente presos com duas pequenas tranças que caiam pelo seu rosto, presas com belas fitas azuis enquanto parte fica solto caindo sobre seus ombros.
Ayumi ficou incumbida de carregar as alianças feitas de pequeninas pérolas.Todos estavam encantados com as meninas.Elas se aproximaram dos noivos, Kaya deu um beijo em Rin e um em Kohaku, e Ayumi ergueu a caixinha com as alianças.
Kohaku apanhou uma delas e colocou-a no dedo de Rin.E ela pegou a outra e fez o mesmo.E falaram baixinho que se amavam.
_Sem mais delongas, eu os declaro marido e mulher!_disse Miroku finalmente-Vamos Kohaku ja pode beijar a noiva!
Kohaku fitou Rin com ternura, ela retribuiu o olhar.Ambos estavam felicissimos.Ele se aproximou dela e segurou seu queixo delicadamente com uma mão enquanto q com a outra acariciava seu rosto, Rin com lágrimas nos olhos não podia conter sua felicidade e as lágrimas rolaram, seus rostos foram ficando cada vez mais próximos e eles deram seu primeiro beijo da vida que iam seguir juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Rin e o Kohaku se casaram^^^
Mas a festa está apenas começando^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.