Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 3
O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é curtinho, mas espero que vocês gostem^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/3


Kohaku foi despertado de seus pensamentos, pela entrada de sopetão de Miroku.
_Vamos la! Kohaku, você é o noivo, ao contrário da noiva não pode se atrasar._disse ele com um sorriso divertido no rosto.
Kohaku acompanhou Miroku até o jardim.Tudo estava lindamente decorado com flores.As plantas que haviam no jardim já enfeitavam ao natural.Duas lindas árvores de Sakuras (flor de cerejeira), se uniam fazendo um arco, onde seria o altar.Todos os amigos, e também aldeãos que foram convidados, estavam presentes.Havia um caminho para o altar formado por várias pétalas florais.Tudo estava lindo.Também haviam homens tocando flautas.
Miroku tomou seu lugar em frente ao altar, já q ele ia celebrar o casamento (sendo ele um monge).E Kohaku seguiu o caminho de flores até o altar.Suas mãos suavam, seu corpo tremia e seu coração batia aceleradamente, estava muito nervoso.
Rin se encontrava no quarto, esperando que a chamassem, andava de um lado para o outro.Até que Haruni entrou.
_Está na hora Rin!_avisou ela sorrindo.
Rin acompanhou-a até a porta de saída da casa para o jardim.
_Espere mais uns instantes aqui!Quando estiver pronta entre!_disse Haruni indo para o jardim e tomando seu lugar.
"É agora " pensou Rin "O momento mais importante da minha vida.Estou pronta" pensou Rin seguindo para o jardim.

Quando Rin chegou até o caminho que levava ao altar.Todos os olhos se voltaram para ela, maravilhados, ela estava linda.Kohaku ficou perplexo ao ver sua noiva e futura esposa, não conseguia desviar o olhar dela.Os flautistas começaram a tocar uma bela melodia.E Rin seguia pelo caminho sorrindo para todos ao redor. Seu coração batia forte, estava um pouco nervosa, mas muito feliz. Quando chegou até o altar olhou para Kohaku e sorriu.
_Você está linda!_sussurrou ele tomando a mão dela.
Rin sorriu e se aproximou, Miroku olhou para todos com um olhar sério, depois para os noivos.
_Meus amigos estamos aqui hoje, neste final de tarde, com a bela vista desse magnifico pôr-do-sol para unirmos em matrimônio esse jovem casal!_disse ele seriamente.
Todos ficaram perplexos com as falas de Miroku, pois não eram comuns em casamentos da era feudal.
_Esse Miroku não tem jeito, se eu pudesse ia la dar um jeito nele, mas não fica bem!_cochixou Sango para Kagome_Desde que ele leu o livro que você trouxe sobre realizações de casamentos ocidentais da sua era, ele ficou treinando as falas.
_Ah deixe-o Sango, até que está bonito!_respondeu Kagome achando graça.
Miroku sentiu sua orelha esquentar.
"Alguém está falando mal de mim" pensou ele.
_Haham!_pigarreou Miroku_Então na presença de Deus e de Buda, aqui estamos para presenciar a união dessas duas pessoas que se amam, um amor incondicionalmente belo, que se revelou desde a sua infância e..._Miroku parou por um momento ao notar o olhar severo de Sango._E vamos a pergunta, Kohaku você aceita Rin como sua legítima esposa e promete ama-la e respeita-la até que a morte os separe?
_Sim!_respondeu Kohaku meio sem jeito com aquele falatório de Miroku.
_Sabia que você responderia isso!_comentou Miroku dando uma risadinha_E você Rin aceita Kohaku como seu legitimo esposo e promete ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe?
_Sim!_respondeu Rin sorridente achando graça no jeito de Miroku.
"Agora o momento mais esperado"pensou Miroku dando um sorriso maroto"Espero que o Shippou cumpra com a sua parte"




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que o Miroku vai aprontar?
Alguma idéia?
Confiram no próximo capitulo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.