Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 2
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Ola estou postando mais um capitulo da fic^^
espero que estejam gostando
como vocês podem perceber ela é bem tranquila e romantica^^
comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/2


"Na época eu fiquei intrigada com o jeito do Kohaku, mas depois eu soube que ele estava sendo controlado pelo Naraku, mas mesmo assim quando Naraku o mandou me matar, ele não o fez" relembrou ela sorrindo."E depois aconteceram tantas coisas, até a jóia de 4 almas ser usada para salvar a vida de Kohaku (que dependia de um fragmento da jóia para viver) e desaparecer desse mundo, e hoje nós vamos nos casar.A vida é mesmo cheia de surpresas" pensava Rin sorrindo.
_Rin!_chamou Haruni_Rin!Rin!_gritou ela impaciente.
_O que foi?_perguntou ela desanuviando-se de suas lembranças.
_É que você estava tão distante!Em que estava pensando?
_Ah...eu...estava me lembrando do dia em que o Kohaku e eu nos conhecemos._respondeu ela sem jeito.
_Eu lembro de vocês dois, tão fofinhos quando crianças!_comentou Sango sonhadora_O Kohaku meio tímido e você toda falante!
_É mesmo!Eram tão fofos!_concordou Kagome.
_O tempo passa tão rápido, logo serão nossos filhos que seguirão suas vidas!_falou Haruni.
_Ah nem fale isso, ainda quero curtir muito a Ayumi!_falou kagome_Ela só tem 3 anos.
_É e os meninos Soichi e Rejiro só tem 6 anos e a pequena Kaya que ainda falta muito para nos deixar, tem só 2 aninhos._concordou Sango_E claro o Sorone, seu filho, também é uma criança tem 9 anos.
_Sim eu verdade Sango, por isso mesmo temos que aproveitar esse tempo!Agora você Rin vai viver uma vida diferente da que estava acostumada, você vai ter que cuidar de sua própria família._falou Haruni para a irmã.
_Bem, o que vier pela frente, as dificuldades, alegrias, sei que estou pronta, pois tenho a certeza de que amo o Kohaku com todo o meu coração._disse ela confiante.

Todas sorriram e abraçaram a jovem noiva que estavam muito feliz.


Finalmente chegara o momento tão esperado.Rin voltara ao nervosismo habitual.Haruni voltava a acalma-la.Sango e Kagome ficaram ajudando Inuyasha e Miroku com os preparativos da festa.E as crianças entusiasmadas não viam a hora de comer as guloseimas que a Sra. Kaede preparava para a ocasião.
Kohaku se encontrava em outro quarto, ansiosissimo também.

Ele já se encontrava vestido, estava usando um quimono preto muito elegante.Ele ficou obervando o céu pela janela, o Sol estava quase se pondo.Vendo aquela linda imagem ele ficou concentrado em seus pensamentos."Parece que foi ontem que a Rin e eu nos conhecemos, o tempo passou tão rápido.Ainda me lembro do dia em que nós declaramos o amor que sentimos um pelo outro" pensou ele sonhador.


.....................................................FLASHBACK.............................................................

Acontecera há 3 anos. Certa vez em que Haruni foi visitar Kagome e Sango pois elas tinham criado uma amizade muito forte, e também Ayumi havia acabado de nascer.Apenas foram Haruni , Rin e Sorone, Sesshoumaru por motivos óbvios não fora.Enquanto Haruni, Sango, Kagome, Inuyasha e Miroku conversavam dentro da casa de Inuyasha e Kagome, Rin, Kohaku e Shippou foram para fora.Fazia muito tempo que Rin e Kohaku se gostavam, mas nenhum dos dois tinha coragem de se declarar.Shippou notando a situação decidiu dar um empurrãozinho.
_Está um dia tão bonito não é?_comentou ele com seu jeito despreocupado_Por que vocês não vão dar uma volta?Aqui perto tem um riacho, e a paisagem em volta é muito bonita.
_Boa idéia!_disseram Rin e Kohaku em uníssono.
_ Não vem, Shippou?_perguntou Rin, vendo que ele não os acompanhava.
_Não, não, vão vocês, eu tenho que cuidar dos pestinhas!_respondeu Shippou com um sorriso maroto_Vocês sabem né Sorone até que é calminho, mas o Soichi e Rejiro, aqueles dois tem que ter sempre aguém de olho!_disse dando uma piscadela para Kohaku.
_Está bem então!_disse Rin sorridente_Vamos Kohaku?
_Vamos!_respondeu Kohaku meio nervoso.
Durante o caminho, Rin que falava sem parar, ficara mais quieta.E assim foi até eles chegarem ao riacho, e como disse Shippou a paisagem em volta era realmente muito bonita.
_Que lindo lugar!_exclamou Rin impressionada.
_É muito lindo mesmo!_concordou Kohaku, mas olhava para a paisagem e sim para Rin_Mas não tão lindo quanto você!_acresecentou ele baixinho.
_O que você disse?_perguntou Rin surpresa virando-se para ele.

_É...que...eu..._gaguejou Kohaku.
_Você o que?_perguntou Rin ansiosa.
_Eu tenho uma coisa importante para lhe dizer!
_O que é?_perguntou Rin na expectativa.
_Eu...já faz algum tempo que eu quero te dizer isso, mas nunca tive coragem.A verdade é que eu...eu...eu te amo!_declarou Kohaku nervoso.
Rin ficou sem fala, seus olhos brilharam e seu coração começou a bater mais rápido.
_Eu também tenho algo a lhe confessar!_disse ela_Te amo também.
Os olhos de Kohaku se encheram de lágrimas e um sorriso se estampou em sua face.Ele se aproximou de Rin e acariciou seu rosto.Ela retribuiu o carinho, seus rostos foram se aproximando, até seus lábios se encontrarem e darem seu primeiro beijo.
.........................................................FIM DO FLASH BACK....................................





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora foi a vez de Kohaku ficar todo sonhador perdido em pensamentos
mas sera q vai dar tudo certo no casamento?
aguardem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.