Um Amor Inocente escrita por Alinehyuga


Capítulo 1
O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fanfic de Inuyasha para vocês minhas queridas leitoras
espero que gostem e se divirtam lendo essa história^^
Comentem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214777/chapter/1


Era uma linda manhã de Sol, havia apenas algumas nuvens no céu e os pássaros cantavam alegres.Era um dia perfeito, para observar a paisagem, nadar no riacho, andar e sentir o ar puro, mas Rin nem pensava nisso, estava muito nervosa, este dia não era apenas um lindo dia, e sim o mais importante de sua vida, o dia de seu casamento.
_Acalme-se mana, senão não vou poder terminar de arrumar seu cabelo!_repreendia Haruni sua irmã que não parava de se mexer.
_Eu estou muito nervosa e se der tudo errado?_angustiava-se Rin.
_Não seja boba, dará tudo certo!A festa está pronta, graças a ajuda de Inuyasha e dos outros conseguimos um lindo lugar para realizar a cerimônia._falava Haruni tentando acalmar a irmã e apontando ao redor.
Elas estavam num quarto muito bonito, de uma antiga casa que pertencia a um nobre.A casa era enorme e tinha um magnífico jardim, onde seria realizado o casamento e a festa.
_Também foi em troca dos serviços de Miroku!_disse Rin sem poder conter o riso_Ele falou que expulsaria o demônio que estava aqui se pudéssemos usar a casa para a festa.
_É esse monge é muito esperto e também um pouco safado!_riu Haruni_Mas tinha um demônio aqui sim ele não mentiu, apesar de ser bem fraco!_acrescentou ela.
As duas conversavam animadamente e Rin quase se esquecera de seu nervosismo, até que ouviram alguém bater a porta.
_Quem está aí?_perguntou Haruni.
_Sou eu, a Sango!_respondeu a voz por detrás da porta.
_E a Kagome!_acrescentou outra voz.
_Podem entrar!_convidou Haruni abrindo a porta.
As duas entraram, pararam um momento para observar Rin, ela estava muito bonita.Com um lindo quimono azul claro decorado com lírios brancos e seus cabelos presos em um elegante coque, enfeitado com pequeninas flores brancas.
_Você está linda Rin!_exclamaram ambas ao mesmo tempo.
Rin sorriu ainda um pouco nervosa.
_Me ajudem a acalma-la, ela está super nervosa!_pediu Haruni.
_Acalme-se Rin, tudo dará certo!_falou Sango pousando a mão no ombro da cunhada_Eu lembro do dia do meu casamento, eu também estava muito nervosa, mas no final foi tudo maravilhoso.
_É, foi mesmo, menos o Miroku querer fazer aquela despedida de solteiro um dia antes!_comentou Kagome rindo sem parar.
_Ah você tinha que me lembrar disso, aquele monge sem vergonha!Ainda bem que eu descobri a tempo._lembrou-se Sango com raiva_E você Kagome que no dia do seu casamento, chegou antes do noivo?_rebatia Sango_Tudo porque o Inuyasha não queria vestir uma roupa apropriada!_riu Sango.
_Aquele Inuyasha!Nem me lembre disso, ele quase que estraga tudo!_disse Kagome o sorriso desaparecendo de seu rosto.
Haruni e Rin olharam uma para a cara da outra e desataram a rir.
_Só vocês pra me fazerem rir!_falou Rin sorrindo.
Durante a manhã as quatro ficaram conversando muito, pois o casamento seria ao pôr-do-Sol.De vez em quando, Rin ficava um pouco alheia à conversa se lembrando de tudo o que passara com Kohaku.Se lembrou com carinho a vez em que o conheceu.

.....................................................FLASH BACK.........................................................

Há 11 anos atrás, Rin estava com 7 anos, e havia sido sequestrada por Kagura, estava muito assustada enquanto as duas flutuavam em pleno ar na pena da serva de Naraku.
_Pra onde está me levando?_perguntava Rin amedontrada.
_Para um lugar, onde Sesshoumaru não a encontre!_respondeu Kagura com um sorriso maldoso.
Após um tempo, elas chegaram a uma casa abandonada, ao seu redor, encontravam-se diversos youkais.
Mas o que chamou a atenção de Rin, foi um garoto um pouco mais velho que ela. Ele se encontrava na frente da casa.E possuia um semblante triste, com os olhos sempre voltados para o nada.
_Kohaku!_chamou Kagura_Aqui está a garota, cuide para que ela não fuja!_disse ela empurrando Rin para perto dele.
A garota com medo que o menino fosse cruel igual a Kagura, fechou os olhos.Kohaku apenas fitou Rin por um instante e depois fez um sinal positivo com a cabeça para Kagura, e ela saiu flutuando novamente na pena.Depois que sumira de vista, Kohaku se virou para a menina.
_Não tenha medo!_disse ele calmamente_Não vou machuca-la.
Rin abriu seus olhos devagar e deu um leve sorriso.
_Venha, vamos entrar na casa, é mais seguro_chamou ele.
Assim que entraram, Kohaku rapidamente fechou a porta e se sentou perto desta para poder observar o lado de fora.
Rin ainda com medo sentou-se do lado oposto e começou a chorar baixinho.
_Ninguém lhe fará mal!_disse Kohaku tentando acalma-la_Você só precisa ficar aqui por um tempo.
_E o que vai acontecer com o Sr. Sesshoumaru?_perguntou ela levantando os olhos.
_Eu não sei, só me falaram para vigiar você._respondeu ele.
Rin sentindo mais confiança nele, e com medo dos sons ameaçadores que os youkais faziam lá fora, foi para perto de Kohaku e sentou-se ao seu lado.
_Meu nome é Rin!_disse ela_Qual é o seu?
_Kohaku!_respondeu ele.
_Quantos anos você tem?Por que você está aqui?Você está com medo?Você tem família?_perguntou ela tudo de uma vez.
_Você pergunta coisas demais!_comentou ele ainda olhando pra fora.
_É que eu fico nervosa se eu não falar!_disse ela tristemente.
Kohaku não disse nada apenas a fitou com um olhar tranqüilo que acabou que acabou deixando a menina mais calma, ela não sabia o porquê, mas estar perto dele lhe dava uma sensação de paz e tranqüilidade.

............................................................FIM DO FLASH BACK..........................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rin está sonhadora recordando-se do passado, o que será que vai acontecer nessa casamento?
hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inocente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.