The Lost Sister Of Harry Potter escrita por Vivi


Capítulo 2
The Beginning.


Notas iniciais do capítulo

Boooa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214647/chapter/2

Shapphire, querida! Levante-se ou iremos nos atrasar para seu úitimo dia de aula. Vamos!

É, vamos Sapph, hoje é o último dia na Saint Jones High School. Só mais um dia e enfim, férias de verão. Daqui a um mês e 14 dias será meu aniversário e meus pais disseram que tinham uma surpresa para mim, tomara que seja uma boa surpresa, e não uma super festa feita por Alice, mas com certeza eles não iriam deixar ela fazer isso.

Me esforço para levantar, tomo um banho relaxante, me arrumo com o uniforme ridículo da escola e desço para tomar café.

Bom dia família! – digo animada.

Bom dia meu amor – meus pais responderam em uníssono.

E ai mana, toca aqui! – e Emmett faz um high five pra mim, começo a rir e toco na mão dele.

Dia Sapph. – diz Jasper, o único reservado da família.

Booooom dia! – diz Alice com seu bom humor matinal de sempre.

Bom dia Sapph – diz Rose dando-me um beijo na testa como todas as manhãs, sendo ela mesma apenas algumas horas do dia fora da escola.

Sente-se aqui querida, e coma alguma coisa antes de ir para a escola que Edward já está descendo. – disse Esme, com seu ar maternal que sempre tem me dando um copo de suco e torradas com geleia de morango.

E ai baixinhas – disse Ed descendo as escadas referindo-se a Alice e eu.

Faço uma cara feia para ele, sendo que eu nem sou tão baixa assim, tenho 1,60cm, branca, cabelos ruivos naturais até a cintura, olhos verdes, - o que é estranho, já que todos em minha família são loiros, pálidos e com olhos que variam entre dourado e preto - magra, mas com perceptíveis formas femininas em meu corpo. Alice só dá de ombros, como se isso já fosse rotina, o que é, é claro, mas nunca me acostumo.

Hey Eddy, vai me levar à escola? – pergunto.

Sim, aproveito e busco a Bella em sua casa. E não me chame de Eddy. – diz.

Tanto faz. Ok, só vou tomar o resto do suco aqui e podemos ir. – eu digo aproveitando e pegando uma maçã.

Ele assente, e vai para a garagem. Dou um beijo em meus pais, corro para a garagem, e entro no carro. A viagem até a casa de Bella para a escola não demorou 15 minutos, e logo em seguida desço do carro rezando para que nada de estranho aconteça como sempre, tudo que tenho que fazer é fica quieta, no meu canto, como sempre.

Só mais esse dia, penso, e logo... Férias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Agora é calmaria, a fic se desenrola, e ai rola o perigo, drama, ação e aventura, kk
3 R's hein pessoal
Hihi, :*