The Lost Sister Of Harry Potter escrita por Vivi


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, essa é minha primeira de muitas fanfics que escrevo e não publico, e agora tomei coragem de publicar -hihi.
Espero que gostem, não se esqueçam dos 3 r's(Read, Review And Recommend) Leia, Comente e Recomende (:
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214647/chapter/1

Sapphire, irmã gêmea de Harry Potter, sequestrada da família quando nascida, deixada em um orfanato e adotada pelo Clã Cullen.

16 anos se passaram, e agora é a hora da verdade, ela é uma garota que desconhece suas origens.

Um dia antes de seu aniversário de 17 anos, os Cullen decidem dizer a verdade, sobre a adoção, a família biológica e o porque de tantas coisas estranhas e inexplicáveis acontecerem ao seu redor.

Mas em volta desse sequestro há um segredo inimaginável, um segredo que irá mudar o mundo, e você leitor, só irá descobrir este terrível segredo se ler a estória...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fanfic foi uma das primeiras que escrevi, o começo dela não está cem por cento, mas conforme você vai lendo, vai perceber que irá se desenvolver melhor!
Espero que tenha gostado, te espero no próximo capítulo! Não deixe de comentar :D
Por favor, não esqueçam dos 3 R's -hihi.
Beeeijos ;*
VirginniaSalvatore.