Bad Angel escrita por Miller

Bad Angel

Depois de sofrer um acidente, Lily Evans, uma nova iorquina com alguns parafusos à menos e sarcasmo demais, recebe uma proposta: tornar-se um anjo por um mês a fim de ter sua vida salva. O que ela não imaginava era que teria de proteger James Potter, filho de um famoso ator inglês extremamente problemático e idiota. No meio de tanto ódio compartilhado, revelações e vidas salvas, eles aprendem a conviver e se aceitar apesar de todos os defeitos. Duas pessoas problemáticas que não se suportam. Um amor impossível. Amigos nerds, loucos, fascinados por americanas e até mesmo uma médium. No meio de tanta confusão, eles vão ter de achar uma forma de conseguir ficar juntos.

Mas será que isso é possível?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 25 (43.006 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 11/04/2012 às 11:07 | Atualizada: 09/10/2012 às 13:55


Notas da História:

Well, mais uma fanfic doida que saiu da minha cabeça.

Baseada levemente no filme E Se Fosse Verdade, também contem citações de Constantine e (muiiitas) de Supernatural.

Se você não viu nenhum desses filmes ou essa série, não se preocupe porque não interfere nenhum pouco na leitura, mas eu recomendo muito que olhe como fã, porque eles são simplesmente perfeitos *--*

É mais uma UA James/Lily, sem nenhum bruxo, apenas anjos sarcásticos e irônicos com grande poder de destruição, humanos retardados com sérios problemas mentais e muitas confusões.

Se, depois desse aviso, você ficou curiso, clique no primeiro capítulo dessa fanfic e eu espero mesmo que goste da leitura!

Reviews são meu combustível, portanto não seja um leitor fantasma bobão e deixe o seu *-*

Contém uma linguagem levemente imprópria, mas nada demais.



—_________________________________________

Aos novos leitores que se aventuram por aqui mesmo com a fanfic concluída, peço que mandem seus comentários me contando o que acharam da estória. Apesar de já estar concluída sempre os leio, respondo e fico muitíssimo feliz em vê-los por aqui!

Boa leitura!