Sempre Juntos escrita por NLoureiro, Mavi_Cullen


Capítulo 1
Sempre Juntos - Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Primeira one-shot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214443/chapter/1


Renesmee se agarra a pelagem grossa de Jacob e fecha os olhos, as lágrimas caindo sem parar. O uivo que Jacob solta é cortante, um grito de lamentação que ninguém irá entender. Em sua mente e da pequena em suas costas, as imagens da luta, de todos seus amados sendo mortos, são vivas e torturantes.

            A única coisa que fazia as patas de Jacob continuarem indo para frente era a vida de Nessie. Não somente por eles, mas por Bella. Por Edward. Aquele fora o último desejo deles. “Mantenha Renesmee a salvo. Não deixe minha filha morrer, Jacob”, dissera Bella e lhe deu o seu último abraço. Alice provavelmente já vira como tudo acabou. Ela iria atrás deles, Jacob tinha que acreditar nisso. Eles eram as últimas chamas acessas da família Cullen.

            No aeroporto de Seattle, Jacob abraçou forte Renesmee com seu rosto de anjo molhado pelas lágrimas. Ela teria pesadelos. Ele teria pesadelos. Todos teriam. A maior história de amor havia acabado em sua luta pela esperança.

            - Nós vamos ficar bem, Nessie. – Jacob a pega no colo.

            - Eu quero a mamãe e papai. – seus olhinhos se enchem de lágrimas e Jacob se lembra de sua melhor amiga que possuía os mesmos olhos chocolates.

            - Eu também sinto falta dele, Nessie. Mas nós vamos encontrar Alice e Jasper. Eu vou cuidar de você. Era isso que sua mãe queria.

            Renesmee enterra sua cabeça no pescoço de Jacob e ele sobe no avião, dando adeus a uma vida feliz que não sabia que tinha. Renesmee toca o medalhão que seus pais lhe deram e lembra-se de sua mãe. “Em nossos corações estaremos sempre juntos”. Sim, eles sempre estariam juntos. Mesmo agora Renesmee Carlie Cullen sendo Vanessa Wolf.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Espero que sim.
Faça uma autora e uma beta feliz, mande um review *-*
Podem ser criticas, dicas para novas fics, opiniões... Isso nos ajuda a aprimorar nossas fics, e deixa-las mais ao gosto de vocês.
Beijos.
Até a próxima!