74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 11
O primeiro encontro com a garota quente.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe, tive problemas com a internet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/11

Já estava claro quando acordei. Não me lembrava exatamente do que havia acontecido na noite passada, passavam apenas alguns borrões pela minha cabeça. Apenas algo sobre Cato e Glimmer se beijando. Espreguicei-me e abri os olhos, não tinha sido muito bom ter dormido em uma árvore. Quando desci vi que deixei marcas no chão para me lembrar do caminho de volta para o acampamento. Antes de seguir caminho olhei para os lados, para me certificar de que eu não seria seguida. A oeste vi fuligem e uma coisa vermelho-alaranjado vindo rapidamente em minha direção. Era fogo.

Peguei as minhas facas e corri o mais rápido que consegui até chegar ao acampamento. Marvel e Cato estavam gritando o meu nome em volta do acampamento e Peeta e Glimmer juntando as coisas.

- Corram! – Gritei apavorada.

- O que? – Contestou Glimmer. – Depois de nos abandonar vem mandando a gente ir embora?

- Fogo! Corram! – Exclamei novamente. – Fogo! Vamos logo!

Marvel, Cato e Peeta juntavam as coisas com mais rapidez, pegamos as mochilas e saímos em disparada a norte. Corri o meu máximo, porém eu não estava tão preparada para essa maratona. Senti o fogo cada vez mais próximo de meu corpo, um calor intenso.

- Corre Clove! – Gritou Cato olhando para traz.

- Eu... Não consigo... Mais. – Eu estava exausta, com muito calor e a fumaça era tão intensa que tive uma crise de tosse. 

Eu estava quase parando quando tive uma sensação um tanto boa no meu braço esquerdo. Primeiro era uma sensação quente muito boa, como a lareira acesa em noite de inverno, e logo a seguir veio a grande ardência como se estivesse corroendo meu braço. Antes que pudesse gritar senti fortes mãos me puxando e logo em seguida vi o rosto cheio de fuligem de Cato. Ele corria cada vez mais rápido, mesmo comigo em seu colo.  Com mais cerca de 20 metros de corrida, Peeta Marvel e Glimmer estavam chegando á um pequeno riacho. Cato e eu, ainda carregada por Cato. Chegamos um pouco atrás. Apenas de estar perto da agua senti meu corpo relaxar. Cato me deitou suavemente na grama verde, tirou minha mochila e a minha jaqueta, para examinar a minha queimadura.

- Você tem um buraco e tanto na sua roupa. – Exclamou ele, com um gentil sorriso nos lábios.

Quando olhei para o meu braço esquerdo vi que perdi grande parte da minha blusa, Cato tirou a minha blusa me deixando apenas de regata e sutiã.

- Entre na água! – Exclamou Glimmer. – Melhora muito!

Ela estava certa com relação ao alivio, é realmente muito bom. Queria ficar ali e me esquecer do resto. Sai da água e reparei no quanto a minha regata estava transparente. Marvel, Peeta e Glimmer ainda estavam na água e Cato havia se sentado em baixo de uma árvore e comia uma maça.

- Obrigada. – Eu disse timidamente, afinal ele salvou a minha vida. Coisa que você nunca vê neste programa.

Cato olhou para mim e focalizou em meus seios, dava para ver através da regata o meu sutiã cinza com um pequeno laço no fecho da frente.

- Por nada... – Exclamou ele com os olhos arregalados. – Quer um pedaço da maçã?

- Quero sim, obrigada... De novo! – Disse sorrindo.

Marvel, Peeta e Glimmer haviam saído do riacho e caminhavam em nossa direção. Cato olhou nervosamente para Peeta e Marvel e depois para os meus seios e disse:

- Coloca a minha jaqueta.

- Obrigada. – Eu exclamei vestindo a jaqueta de Cato. Ela era bem grande para mim, dobrei as mangas e fechei o zíper, ficou parecendo até um vestido para mim.

- Oba lanchinho! - Exclamou Marvel ao ver a maçã que Cato comia.

- Acho que tivemos sorte, então podemos comemorar. – Disse Cato se espichando de baixo da sombra.

- Sorte? – Questionou Glimmer. – Viu o meu tornozelo? O punho de Marvel? Ou a perna de Peeta? Ah espere! Você apenas viu o braço da Clove...

- Glimmer! – Interrompeu Cato. – Um de nos poderia ter morrido!

- É! – Exclamou Marvel. – E esse alguém foi a Clove.

- O que te deu para ficar parada lá, enquanto o fogo se aproximava? – Questionou novamente Glimmer.

- Me desculpe madame, mas a fumaça era demais, eu estava exausta e com muito calor. – Respondi em minha defesa. – Afinal eu havia corrido muito até alcançar o acampamento e avisar vocês!

- Afinal, onde você estava? – Exclamou Glimmer, Ok aquilo me pegou de surpresa. – Cato e eu estávamos “conversando” ontem de noite, você apareceu bebeu água e foi para o mato, depois não voltou mais.

- Como você mesma disse eu fui para o mato! – Disse pegando uma maçã. – Estava com vontade de comer geleia de amora, aquelas do mercado do distrito 2, fui apenas procurar as amoras, quando ouvi um barulho na mata e me escondi em cima de uma árvore, acabei dormindo por lá só para não revelar o caminho do acampamento para os dois tributos que estavam ali.

- Glimmer, creio que deve desculpas para a Clove não é? – Questionou Marvel. – Você disse que ela tinha fugido com todas as facas.

- Por favor! Não estamos mais no jardim de infância neném! – Debochou Glimmer, forçando a voz.

O rosto de Marvel estava vermelho, agora eu havia entendido o que ele me falou ontem de noite na barraca. Glimmer era tão segura de si que acabava sempre ofendendo a moral e o orgulho dos outros. Como ela é baixa!

- Deixa quieto Marvel! – Exclamei sorrindo. – Afinal quem meche com fogo fica queimado.

- O quê?... – Disse Glimmer.

- Ei! – Interrompeu Cato. – O que é aquilo se mexendo entre as pedras?

- Deve ser um esquilo ou algum outro bicho da floresta. – Exclamou Peeta nervoso.

- Acho que é uma garota. – Eu disse me levantando e espremendo os olhos. – É a garota quente!

- Tenho certeza que é um esquilo! – Disse Peeta.

Ignoramos o conquistador, e cada um pegou uma mochila, Marvel pegou a sua e a de Peeta. Nós quatro saímos correndo em direção á garota que se debatia para sair da água. Por mais cansado que cada um de nos estivéssemos, de certo modo estávamos felizes por encontrar essa garota. Ela começou a escalar uma grande árvore, e lá de cima ela diz:

- E aí, como é que vocês estão? – Diz ela cheia de entusiasmo.

Isso nos pegou de surpresa, ela é tão fraca que nem sequer tenta nos enfrentar.

- Estamos bem. – Exclama Cato. – E você?

- Está um pouco quente para o meu gosto. – Ela sabe como provocar o público. – O ar é bem melhor aqui em cima, por que vocês não sobem?

- Acho que eu vou. – Respondeu Cato a enfrentando.

- Aqui, Cato, pega isso. – Exclamou Glimmer entregando para Cato o arco e uma aljava cheia de flechas.

- Não. – Diz Cato empurrando o arco para o lado. Farei melhor com a minha espada.

Cato retira de seu cinto uma espada de lâmina curta e pesada.

Ela espera que Cato começasse a subir, para que ela continuasse a escalada. Ela parecia até um esquilo, pela maneira com a qual se equilibrava até nos galhos mais leves. Ela está um pouco acima de Cato, quando se escuta um barulho e Cato cai do galho com força, mas já se levanta e pragueja como um demônio.

Glimmer resolve arriscar a sorte e sobe na arvore também, até que os galhos começam a quebrar. Infelizmente ela resolve parar. Como eu queria a ver cair e quebrar o pescoço. A garota quente já deve estar em uma altura de mais ou menos 25 metros. Glimmer tenta mandar uma flechada, mas logo fica evidente sua absoluta incompetência com o arco. Uma das flechas chega bem perto de Katniss. Ela pega a flecha e fica balançando o objeto no ar por pura implicância com Glimmer. Soltei um risinho abafado. Ok isso tinha sido divertido. Entretanto estávamos furiosos com as fracassadas tentativas de liquidar de uma vez por todas a garota quente. Já estava escurecendo até que o conquistador se levanta e diz duramente:

- Ah, deia ela ficar lá em cima mesmo. De lá ela não vai poder sair. A gente cuida dela amanhã de manhã.

Nós nos entreolhamos e Glimmer deu ombros, acho que ela ainda estava um tanto sensível por ter sido feita de boba mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.