74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 10
Eu ODEIO a Glimmer!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/10

Todos foram para as barracas, eu me sentei ao lado de várias longas facas e fiquei pensando no por que Cato fez aquilo... Ele me consola, me beija, e depois só quer ser meu aliado? Não existe garoto mais complicado! Ouvi o barulho de um ziper, olhei para trás e vi Cato saindo de sua barraca e de Glimmer, vi também que ela estava dormindo.

- Ei! - Comprimenta Cato fechando delicadamente o ziper da barraca. - A noite não está linda?

- Ahaam. - Respondi seca.

- Nossa! Aconteceu alguma coisa? - Questiona ele me olhando surpreso.

- Cato volte para sua barraca, estou bem aqui! Sozinha! - Esbravejei, o olhando como se fosse o matar.

- Calma Clov...

- É esse o seu problema Cato! 

- Como? - Questionou ele assustado.

- Eu sou sempre a sua segunda opcção!

- Eii você sabe que não é! - Disse ele se aproximando e colocando as mãos no meu rosto, e estava preste a me beijar. Afastei o meu rosto com um rápido movimento e levantei o braço para dar um tapa na cara de Cato. Ele segurou o meu braço e me puxou para um beijo forçado. SInceramente eu gostei, pois era o Cato.

Porém toda a minha família e todos os meus poucos amigos vão ver essa cena deplorável.Sempre quis mostrar para algumas pessoas que eu posso ser desejada por alguém, por algum garoto bonito como Cato, mas não em rede nacional.

Me afastei de Cato, juntei as minhas facas e disse brava:

- Boa guarda, agora se você não se importar vou ir dormir, ao lado de Marvel, e quem sabe se eu ficar com frio eu não possa dormir abraçada junto a ele?

Entrei na barraca e depois de fechar o ziper pude ouvir um urro de raiva vvindo do lado de fora. Sorri por um momento até que pensei no quanto eu gostava de Cato, e novamente tive vontade de chorar. Marvel se assustou com um inseto que havia pousado em seu nariz e acordou ainda mais assustado.

- Clove?

- Não! Sou um grande e feioso besouro qeu vai pousar no seu nariz! - Disse irônicamente.

- Você não estava de guarda? - Questionou ele sonolento

- Cato não conseguia dormir e se ofereceu para fazer a guarda. - Menti.

- Está bem, vamos dormimr então...

- Marvel você gosta da Glimmer? - Questionei sem pensar muito.

- Claro ela é bonita e simpática por que?

- Não desse modo! - Disse descepcionada. - Você já pensou nela como algo a mais do que amigos?

Marvel demorou para responder.

- Não sei, se não estivessemos nos jogos...

Marvel deu uma pausa e depois prosseguiu:

- Sabe, Glimmer eu sempre estudamos juntos e ela nunca sequer falou comigo,vivia me esnobando e me zoando na frente de todo o mundo. Mas por causa dos jogogs viramos tipo amigos.

- Tipo? - Questionei.

- É...

Estava com muita cede e sai da barraca para beber algo e lá estavam Cato e Glimmer se agarrando. Como ele pode fazer isso? Justo comigo?

- Com linceça casal. - Disse tomando da mão de Cato um pequeno cantil de água. Joguei o cantil no chão e me voltei para as minhas facas na parte lateral do meu cinto. Escolhi uma delas e me voltei para os dois. Eu estava fora de mim e prestes a matar Cato e Glimmer. 

Quandp cai em mim. Me direcionei ao mato e sem fazer nenhum barulho me deitei no topo de uma árvore e ali deixei as lágrimas me embalarem até que fechasse os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.