74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove escrita por Miss American Idiot


Capítulo 1
Distrito 2


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo pra valer. Espero que realmente gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214336/chapter/1

Desde os 5 anos quis entrar para o reality show 'Jogos Vorazes' , Talvez pelo fato do meu irmão mais velho ter morrido na arena, mas isso não vem ao caso pelo menos não agora.

Os Distritos 1 e 2 geralmente treinam os jovens de 12 á 18 anos para os jogos. Treino desde os 5 anos, depois que meu irmão Dough morreu em batalha meu sonho era voltar lá e mostrar para todos que a minha família ainda tem orgulho dele. E quero ser um exemplo de coragem para o meu irmão mais novo, o pequeno Connor, ele tem apenas 9 anos mais entende tudo o que acontece. Todo anos antes da colheita ele me chama e sussura ao meu ouvido:

– Não quero que você seja sorteada, não quero perder você assim como perdemos o Dough.Eu te amo muito Clove. -Após isso ele me abraça e me dá um beijo na testa.

Era o dia da colheita, tenho 16 anos e até agora não fui chamada para representar o meu Distrito! Mas esse ano seria diferente, inscrevi meu nome muitas vezes para que eu tivesse mais chances. Eu já nem contava mais nenhuma chance para ser escolhida. Até disserem o meu nome ao microfone.

"Clove"

O meu nome ecoava na minha cabeça, e eu só conseguia pensar " Eu consegui, consegui! " Fui ao palco de cabeça erguida, ouvi até algumas palmas, e estava ansiosa para saber quem iria junto comigo. Até que ouvi o seu nome.

"Cato"

"Ele?" Cato e eu treinamos juntos por algum tempo, e ainda não sei exatamente por qual motivo me apaixonei por ele. Talvez sejam os músculos ou aquele sorriso bobo, o que também não vem ao caso agora, pois vamos juntos para a arena e Cato luta com espadas melhor do que todos que eu conheço! Eu jogo facas, sou realmente muito boa nisso, e arendi muitas técnicas de sobrevivência, que serão muito úteis lá dentro. Cato e eu poderias ser aliados, juntos ninguém nos venceria, seriamos imbatíveis!

Na despedida Connor chorrou muito e me fez prometer que voltaria para casa.

– Eu prometo Connor, você ainda vai ter que me aguentar por um looongo tempo!

– Eu espero! - Disse ele chorando e me abraçando.

– Clove - Disse meu pai me puxando para um canto da sala. - Faça o possível e o impossível para sair de lá com vida! Você sabe o quanto todos nó sofremos quando o seu irmão se foi.

– Papai, irei ganhar! Escreva o que estou dizendo!

– Vai ganhar com certeza Clove querida. - Disse ele beijando a minha testa. - Eu te amo abelinha.

– Também te amo papai.

Abelinha foi um apelido que meu pai me deu quando eu tinha 6 anos, pois eu realmente sou louco por mel.

Enfim, o trêm para a capital demora cerca de 15 minutos, e eu e Cato estavamos sentados lado a lado á mesa. Nós dois nunca conversamos, nem mesmo um ''oi'' ou um ''bom dia'', por isso estava um pouco nervosa, a primeira vez que o vi, eu tinha 5 anos e ele tinha 7, acho que na quela época eu não gostava dele, eu o achava um  briguento. Aos 9 anos começei a reparar em como o cabelo e o sorriso dele são bonitos e acho que foi apartir dai que me apaixonei por Cato. Mas cerio que nunca ele olhará para mim, com exeção de agora pos nós somos tributos do Distrito 2. Quando ele se virou para mim e disse:

– Você é boa no que?

– Eu atiro facas muito bem, e sei o suficiente sobre sobrevivência. - Disse após beber um pouco de suco.

– Interessante. - Disse ele pensativo.

– Vi você no treinamento, você sabe lutar com espada muito bem.

– Eu me viro. - Disse dando ombros.

Estavamos sainddo do trêm quando ele se virou e disse:

– Será que os outros tributos fazem alguma noção do que é estar em uma arena?

– Não sei, mas tenho certeza de uma coisa. - Disse para Cato sorrindo para o público.

– O que?

– Que o distrito 2 terá mais um vencedor esse ano! - Disse desta vez acenando para o público.

- É claro que sim.  - Disse ele sorrindo e acenando para o público também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou trabalhando no próximo capítulo ok??
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição Dos Jogos Vorazes - Por Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.