Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 7
Que voz é essa?


Notas iniciais do capítulo

Ooi pessoas!
Tudo bem com vocês?
Boa leitura!
E, se tiver algum erro, me desculpe ( ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/7

Acordei no outro dia e fui me arrumar para a escola, tomando o cuidado de nada ficar visível. Tomei café e depois saí dirigindo pela cidade (eu tenho 17 anos e lá nos Unites States pode dirigir com 16 u.ú )


Encontrei Anna e Victoria, uma amiga minha, me esperando no estacionamento. Depois fomos para a aula, que, graças aos céus, se passou rápido.


Depois da aula eu fui direto para casa, estava com sono. Só almocei e subi para o meu quarto.


Acordei só 3 horas da tarde, o sol estava batendo no meu rosto. Senti fome de novo, então desci para pegar algo.

Quando eu cheguei à sala, havia cinco pessoas, uma delas era Justin, e as outras eu não conhecia. Fui à cozinha e fiz um sanduíche. Quando estava subindo para o meu quarto Justin me chamou. Eu só me virei para ele.

– Esses são Chris, Caitlin, Chaz e Ryan. – Ele disse olhando para mim – E pessoal, essa é a Demi – Depois olhando para eles.

– Ok, oi gente. – Sorri e subi.


Justin narrando...


Meus amigos tinham chegado hoje de viagem, e, bem, eu tinha pegado alguns dias de férias. Estávamos todos conversando e assistindo TV, Demi desceu e foi para a cozinha. Depois de ontem ela estava mais... Educada. Eu sabia que tinha uma pessoa sensível dentro dela. E ela se abriu comigo, o que eu achei super legal da parte dela. Quando ela apareceu, apresentei todo mundo.


Demi narrando...


Depois de Justin me apresentar os seus amiguinhos eu subi as escadas, quando estava indo em direção ao meu quarto a anormal aqui vai e bate a cabeça numa porta, xinguei tudo quanto é palavrão e prestei bem atenção na porta, era o estúdio de música. Fazia tempo que eu não tocava nada.

Abri a porta e me deparei com todo tipo de instrumento, bateria, guitarra, violão,piano, trompete etc. Na minha cabeça se passou imagens da época de quando eu tocava, as vezes até compunha algumas musicas, que estavam numa caixinha rosa dentro do meu armário. Eu em lembro vagamente de uma que eu escrevi quando eu disse que iria parar com essa loucura de me cortar e não iria deixar ninguém me humilhar mais, achava que eu iria conseguir, mas aqui estou eu ainda me auto mutilando.

Sentei-me no banquinho do piano e fiquei tentando lembrar pelo menos um pouco da música. Minha memória não era tão ruim assim, consegui me lembrar vagamente de alguns versos. Posicionei-me corretamente de frente para o piano e comecei a tocar o começo, cantando, e fechei os olhos.


Skies is crying

I am watching

Catching teardrops in my hands

Only silence as it’s ending

Like we never had a chance

Do you have to, make me fell like, there’s nothing left of me?


Quando abri meus olhos me senti mais leve, como se eu tivesse tirado um peso de mim. Isso era esquisito. Mas era muito bom, uma sensação ótima na verdade.


Justin narrando...


Tinha notado que eu havia esquecido meu celular no meu quarto, e Scooter poderia me ligar se algo acontecesse, então decide subir para pega – lo. Quando estava no corredor eu ouço uma voz vindo do estúdio. Impressionei-me com aquilo e abri a porta levemente. Demi estava sentada no piano cantando. E, se me permite dizer, meu Deus, que voz era aquela? Era doce e suave, como se fosse alguma coisa natural. Pense em uma voz bonita e multiplica por mil. Parabéns, você achou a voz da Demi. Senti que poderia ficar horas escutando ela cantar e não iria me cansar, eu nunca havia ouvido essa música, mas a letra também era linda!


You can take everything i have

You can break everything I am

Like I’m made of glass

Like I’m made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper!

Like a skyscraper!


Na parte do refrão, acho, Demi começou a cantar notas mais altas e alongar a som das palavras. E eu me surpreendia cada vez mais com sua voz. Era uma voz que eu gostaria de ouvir todos os dias, realmente perfeita!

Ela parou de cantar e abriu os olhos, depois se virou para trás, e levou um susto ao me ver.

– Não devia estar aqui. – Ela disse meio receosa.

– Desculpe, eu estava passando e te ouvi cantar, afinal, você canta extremamente bem. – sorri para ela.

– Você não precisa mentir para mim ta? – Ela disse e riu pelo nariz. – Minha voz é um fracasso.

– Mentira, sua voz é linda! – Disse fazendo cara de “Não discute comigo”

– Cala boca, - Falou, mudando o humor de sensível para brava - gora deixa eu passar que eu quero ir para o meu quarto. – Ela disse, o que me assustou pelo fato de ela estar legal até poucos segundos atrás.

– Sabe, eu gosto mais de você boazinha. –

– A Demi boazinha nunca existiu – Disse saindo da sala. Como alguém pode mudar de humor tão rápido assim? Não sei, mas foi exatamente o que ela fez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje foi só...
Aaah, e a partir deste capítulo eu vou responder os reviews, tipo, se vocês perguntarem alguma coisa ou algo relacionado.
E, mandem reviews please. Eu, Lorrana, irei agradecer u.ú
Nós vemos no proximo capítulo.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.