Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 5
Como assim???


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Quero agradecer pelos reviews, eu estou amando eles, sério mesmo, obrigada! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/5


Depois do jantar todos fomos para casa, nem Demi nem eu não falamos nada, mas sempre trocávamos alguns olhares.

Quando chegou ela foi a primeira a sair e logo subiu as escadas, pensei em ir falar com ela. Mas acho que ela não iria me ouvir agora. Então decidi que falaria amanhã.


Demi narrando...


Agora sim fudeu, eu não confiava no Justin, porque confiaria? Basta ele falar uma frase que o mundo inteiro saberia. Não me importava com o mundo, mas sim com os meus pais, que já não estão muito do meu lado, se eu falar isso então, eles me deserdam! E as pessoas da escola? Eles iriam me olhar feio, como se eu fosse uma psicopata!

Me fechei no banheiro e procurei desesperadamente por uma lâmina, achei uma bem no fundo do armário e a peguei. Caminhei até o espelho e fiquei me olhando por um bom tempo. Será que eu era mesmo uma psicopata?Talvez não, mas de uma coisa eu sabia: Eu era gorda, mas por mais que eu não comesse nada, eu nunca consegui emagrecer, eu sempre fui bem gordinha, mais que todas as meninas da minha sala. E sempre fui bem revoltada com isso.

Caminhei até a privada e enfiei meu dedo na garganta...vomitei.

Me sentei no chão, encostada na parede e perfurei rapidamente meu braço, muitas vezes, vendo meu sangue cair. Dessa vez eu perfurei mais fundo, estava doendo mais que o normal, ou seja, muito! Mal consegui me levantar. Fui até a prateleira e peguei um remédio para ver se ajudava, mas minha visão já estava um pouco embaçada. Peguei qualquer comprimido e o tomei. Já estava me sentindo um pouco mole. Acho que não conseguiria ficar acordada pro muito tempo. Depois de alguns segundos eu já não estava conseguindo ficar em pé então me sentei. Então, simplesmente desmaiei.


Justin narrando...


Quando cheguei eu dei boa noite a mãe da Demi, ao meu pai e subi para o meu quarto. Tomei um banho e depois deitei em minha cama, tentando dormir, mas foi em vão, eu não consegui. Fiquei pensando na Demi. Ela precisava de ajuda. Eu sei que dentro dessa garota fria e revoltada tem uma garota sensível e fofa. E eu sinto que precisava ajuda – la. Ela não precisava enfrentar isso sozinha, é um problema sério, e não uma brincadeira. E talvez ela pode estar chegando num nível mais arriscado, dizem que fazer isso com muita freqüência pode causar sérios problemas. Resolvi ir falar com ela agora, o quanto antes melhor, até porque eu precisava convence – la de que eu não sou essa pessoa horrível que ela acha que sou, ou pelo menos acho isso né.

Levantei e abri a porta do meu quarto, todas as luzes estavam apagadas, eles devem ter ido dormir. Bati na porta do quarto dela e ninguém deu sinal de vida. Bati de novo e nada. Resolvi entrar. Abri a porta, não estava trancada.O quarto dela era bem simples, eu esperava que tivesse morcegos saindo pela porta, paredes pretas...Ok, eu não pensei isso, mas tambem não imaginava que era assim, três paredes do quarto eram brancas, e uma única era lilás, todos os moveis e roupas de cama também eram dessas mesmas cores. Ela não estava na cama, e não ouvi nenhum chuveiro ligado ou qualquer barulho. Onde essa menina deve estar? Caminhei até uma porta que havia ali e entrei, era o closet dela, que por sinal só tinha roupas escuras e roqueiras. Mas ela também não estava ali. Fechei a porta e andei até uma outra que era do lado direito do closet. Abri – a. Era o banheiro, e ela estava ali, mas não na situação que eu esperava.

Tinha sangue por todo lado do banheiro, um armário cheio de coisas de primeiros socorros, lâminas, giletes, canivetes e dezenas de outras coisas cortantes espalhadas. Outro estava com uma caixinha que dentro havia muitos remédios, de todos os tipos, também desorganizados. E, finalmente, Demi estava deitada no chão, inconsciente, com seus pulsos e braços cortados, ela havia feito mais cortes recentes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso.
Obrigada por lerem, e....
EU QUERO REVIEWS!
Nós vemos no proximo capítulo!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.