Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Bem, este é o penultimo capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/40

Cheguei no hotel e me despedi de Michelle, logo subindo para o meu quarto.

Assim que cheguei abri com a chave e entrei, fechando a porta logo atrás de mim.

Arrastei-me até o banheiro e fechei a porta em seguida. Me livrei de minha blusa e fui até o armário, pegando uma pequena lâmina um pouco escondida no fundo. Deixei a banheira enchendo e tirei os restos de minhas vestes. Assim que ela encheu completamente, entrei devagarzinho, me sentando depois.

Fechei meus olhos minimamente, aproveitando a água quente em contato com a minha pele, esta precisando relaxar um pouco.

Depois de algum tempo parada levantei a minha mão, mostrando a pequena lâmina que estava nela. Passei-a no meu braço sem mais nem menos, era como se eu sentisse que precisasse disso, mesmo não sendo realmente. Uma certa necessidade.

O sangue de meus braços rapidamente, se encontrando com a água quente da banheira, as dando uma cor avermelhada. Isso parece masoquismo, e, bem, na verdade é um pouco, mas eu nem ligava.

Quando finalmente senti que devia parar, saí da banheira e tomei um banho de chuveiro mesmo, o que foi um pouco demorado.

Assim que acabei vesti um pijama fresquinho e me joguei na cama, pegando meu celular.

Mexi um pouco no twitter, dando retweet  em algumas fans, onde a maioria mandavam mensagens dizendo que estavam animadas para o dia 23. Respondi algumas também e logo já estava saindo. Virei me para o lado, numa tentativa de dormir, e que, devo acrescentar, funcionou bem rápido.

Minha rotina estes poucos dias foram basicamente entrevistas, sessão de fotos, coletivas de imprensa, entrevistas, apresentações, dar atenção aos fãs, entrevistas...sempre semelhante. Não tinha muito tempo livre, mas eu não me importava, pois amava fazer isso, e, quando finalmente tinha alguns minutos, eu me cortava – e vomitava.

 Aos poucos faltavam 3, 2 , 1 dia para a disponibilização do CD, até não faltar nenhum, o grande dia havia chegado, finalmente!

Sentei-me na cama assim que acordei, estava um pouco disposta hoje, afinal, era um dia especial. A primeira coisa que fiz foi entrar no twitter, logo entrando nas interações, onde havia milhares de interações, a maioria estavam falando de cada música do CD, dizendo que algumas eram lindas, outras era super dançantes e perfeitas, se eu estivesse emotiva hoje acho que iria até chorar, mas isso não aconteceu, por pouco. Digitei algumas palavras e enviei:

“Estou tão animada por poder compartilhar isso com vocês agora...!”

“Obrigada pelas mensagens que vocês estão me mandando, eu leio todas e fico tão feliz! Eu amo cada um de vocês”

“My Love is like star, yeah, you can’t aways see me, but you know that I’m aways there”

Na ultima coloquei uma letra de das minhas músicas que falava sobre meu amor pelos fãs.

Justin POV...

Hoje para mim seria um grande dia, sinceramente. Mesmo estando nervoso, eu estava seguro de que ia ser uma noite mais que especial.

 Eu iria pedir Demi em namoro oficial.

Sim, no dia do lançamento do CD dela, eu queria deixa-la feliz, e ao mesmo tempo queria que nos fôssemos felizes juntos, sem ter que esconder algo do mundo inteiro. Eu estava certo de que queria isso. Era o que o meu coração pedia.

Nós já estávamos viajando – de avião, para Los Angeles, onde ela estaria, e, claro chegaria de surpresa, eu estava ansioso para saber a expressão dela, mas com toda certeza, ela estaria linda como sempre.

Ninguém sabia para onde eu estava indo, exceto as pessoas que estavam comigo, ou seja, Alfredo, Kenny, Ryan Good e Scooter. Eles me ajudaram a preparar a surpresa, que seria fechar um restaurante só para nos dois a noite e pedi-la em namora logo em seguida. Não é bem criativo, mas foi a melhor coisa que consegui pensar, afinal, mas sabia que isso seria sincero, e acho que é isso que importa. E, Demi é uma pessoa simples, ela não enxerga os bens matérias, e sim, os sentimentos.

- Justin, corre aqui! – Alfredo gritou animado enquanto eu estava quase dormindo de novo pela terceira vez naquela viagem cansativa.

- O que foi? – Disse me sentando ao lado dele. O mesmo estava com um notebook em mãos.

 - A Demi está em um programa de TV, falando sobre algumas das músicas e ela disse que essa ela compôs para você, cara! – Ele disse em um tom alto, virando a tela para a minha direção. Olhei bem, era um canal que Alfredo estava assistindo online, e lá estava ela, linda como sempre, cantando uma música animada. Dividia minha atenção na letra, já que Alfredo falou que ela pronunciou que era em minha homenagem, e em sua performance, que estava sensacional. – Ela disse que se chama In Real Life. Cara, agora eu queria ser você. – Dei um tapa na cabeça dele.

A letra era realmente linda, Demi nunca tinha me contado que havia feito uma música para mim, o que me deixou surpreso, e ao mesmo tempo sorridente, afinal, a letra era linda!

Confesso que deu vontade de ao menos ligar para ela e dizer o quanto a amava, mas me segurei, queria falar tudo hoje a noite.

Demi POV...

Havia acabado de chegar em casa depois de me apresentar ao vivo em um programa de TV e falar sobre alguns detalhes de cada música do álbum, eu estava tão animada... afinal daqui a poucos dias eu iria começar uma turnê mundial, iria passar por vários lugares do mundo, me encontrar com fãs e essas coisas, era realmente incrível!

Entrei no meu quarto e joguei minha bolsa em cima de uma mesinha. Percebi algo diferente em cima da mesinha, então fui até lá ver o que era.

No centro havia uma caixa branca, não muito grande. Abri-a e dentro continha um papel, junto com uma rosa vermelha. Achei aquilo estranho, mas mesmo assim desdobrei o papel.

Dentro continha uma pequena mensagem manuscrita, pequena, mas que me fez ficar assustada:

“Oi Demi. Nós estamos tão decepcionados com você, como pode tentar uma carreira musical? Sei que bem no fundo você sabe que não tem talento, não tem nem porque lutar por isso, desista disso logo antes que acabe se magoando, porque quando isso acontecer, ninguém estará do seu lado para te consolar. Você sabe disso, sabe que não tem alguém que te ame de verdade...

Isso é um conselho, pare de tentar se iludir, não é real. Daqui uns dias você será esquecida, e vai viver sua mesma vidinha de sempre.

                                                                                 Com amor, Mellany  sua querida irmã.”

Meu coração saltou pela boca ao ler aquilo, confesso, foi um grande impacto.

Porque ela sempre tem que estragar tudo quando eu acho que está perfeito? Essa é uma duvida que não em deixava em paz, tudo o que eu fazia sempre voltava para esta pergunta. Porque ela não pode simplesmente me deixar em paz? Eu fiz o que ela queria, me afastei da minha família, para não ter que aguenta-la mais, e parece que isso não é bastante, ela quer me ver para baixo.

Joguei a carta com toda a minha força no chão, deixando as lagrimas caírem em meu rosto.

Estava nervosa, por isso andava pelo quarto inteiro, sem nenhum rumo, numa falha tentativa de me acalmar. Joguei algumas coisas que estavam em cima de uma mesa no chão, deixando que vidros se quebrassem.

Entrei em meu banheiro e peguei uma lâmina qualquer passando a pelo meu braço sem dó nem piedade. Talvez eu estava descontrolada, não sei, eu não estava conseguindo raciocinar direito, tudo de que me lembro depois disso foi que minha visão escureceu, ao mesmo tempo sentindo uma dor insuportável nas partes que eu Havaí cortada há um minuto atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, como eu disse, este é o penultimo capítulo, e, bem, talvez eu postarei o ultimo capítulo amanha, ou depois, e quando acabar eu postarei o link da segunda temporada aqui!
Então vamos acabar essa temporada com muitos reviews, por favor? Eu queria encerrar com chave de ouro, então preciso da ajuda de vocês, e, poxa, eu tenho 57 leitoras! Acho que dá pra ter uns 15 reviews não acham?
Então, é isso, beijo meus babes!