Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 4
Justin descobriu, ferrou!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Bom, primeiro eu queria pedir desculpas por ter postado o 3° capítulo 2 vezes, sou lerdatic gente, kkkkkkk
Segundo, obrigada pelos reviews.
E terceiro, desculpe por não ter postado ontem, eu estava meio mal.
Enfim, nos vemos lá embaixo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/4

Fudeu a porra toda! Minha mãe ia falar comigo até eu tirar, mas se eu tirasse, ela iria ver todos so cortes, e se ela visse, ela poderia ter um ataque e ainda me deserdar! Fiquei um pouco nervosa. – Estou esperando! – Falou ela de novo, meio impaciente.- E...Eu tiro no carro mãe – Minha voz saiu um pouco falhada, mas ela assentiu. Ai, caralho!  Nós entramos no carro. Jeremy e minha mãe na frente, e Justin e eu atrás. Justin olhou para mim esquisito, acho que ele percebeu que eu estava escondendo alguma coisa.- O que foi? – Ele cochichou, para que só eu pudesse escutar.- Nada – Disse ainda nervosa, e ele revirou os olhos. É claro que ele não tinha caído nessa, mas eu não podia conta – lo.  Infelizmente chegamos rápido, eu não queria sair daquele carro. Jeremy desceu e foi abrir a porta para minha mãe, revirei os olhos com isso. Ela olhou para mim e estendeu a mão. Fiquei um pouco receosa, mas depois escondi minha mão atrás de mim e dei as luvas para ela. Saí do carro ainda com as mãos atrás, iria fazer o possível para escondê-las.   Cumprimentei quase todas as pessoas, tentando não chamar muita atenção, sempre tentando tampar todos os cortes.   Na hora do jantar nos sentamos em uma mesa muito grande, afinal, eram umas 20 pessoas lá. Tive que me sentar ao lado de Justin.    Depois de alguns minutos eles serviram o jantar (Gente, pensem numa comida bem chique, que eu não sei o nome u.ú). Todos estavam conversando, menos eu, assuntos de velho não é bem a minha cara sabe... Só tentei parecer normal.- E como é a suas notas na escola, Demi? – Olhei para a pessoa que perguntava, só ouvi o meu nome.- Desculpe, o que disse?- Suas notas.- Ah, sim. Bom, são razoáveis, esse é o meu ultimo ano então eu tenho que estudar bastante – sorri, mas era tudo mentira, eu não estudo coisa nenhuma! Depois disso eu não falei mais nada. Até o Justin entrou na conversa, todos riam descontroladamente, acho que o vinho não fez muito bem a eles. Graças a Deus estava tudo correndo bem.
   Bom, como eu disse, estava tudo bem, até alguém tocar meu braço.   Olhei para baixo assustada. Justin.    Ele ficou virando meu pulso com os olhos arregalados. Tirei as mãos deles de mim bruscamente e o olhei, ele ainda estava em choque, com a boca aberta em um perfeito *O*. Joguei um olhar para ele meio matador, querendo dizer “Abre a boca que eu te bato”. Ele olhou para frente e piscou os olhos algumas vezes, acho que entendendo o porque de eu estar nervosa.
Justin narrando...
Estávamos na mesa de jantar, todos conversando animados, menos Demi que estava meio...Diferente. Ela já é diferente, mas estava mais ainda. Parecia nervosa com alguma coisa, que não sei o que é. Eles me perguntavam varias coisas, sobre os shows, os fãs e etc.    Depois de algum tempo, acho que todos tinham bebido um pouco alem, e estávamos... alegres. Tentei pegar o meu celular para olhar as horas, mas ele escorregou da minha mão e foi direto para o chão, um belo de um tombo. Me abaixei e peguei – o. Quando fui levantar alguma coisa chamou minha atenção. As mãos de Demi estavam suadas e ela as entrelaçava nervosamente, depois desci meu olhar para o seu pulso, e o que eu vi me fez arregalar os olhos, peguei o braço dela e lá tinha vários cortes.   Ela percebeu o que eu estava fazendo e jogou minha mão para longe, minha boca estava em um perfeito *O*. Olhei nos olhos dela, que me mandavam um olhar de dar medo, como se quisesse me ameaçar. Olhei para frente e pisquei os olhos algumas vezes, tentando entender. Então ela...se... cortava? É por isso que ela não queria tirar as luvas, obvio. Mas porque ela fazia isso? Eu sei que ela é um pouco revoltada, dá pra perceber no olhar dela que ela não era muito feliz, mas eu não esperei que chegasse a esse ponto, sinceramente. Tentei olhar mais uma vez para o braço dela, que estava mais escondido. Havia muitos cortes ali, como se ela se cortava há tempos. Mas eram sempre nos mesmos lugares, então ela os tampava para ninguém ver. Olhei para ela de novo. Tudo bem que nos não nos gostávamos muito, mas me senti mal por ela. Pois dizem que as pessoas só fazem isso por dois motivos. Um deles era pra chamar atenção, mas isso era quase impossível porque se ela quisesse chamar atenção, não os esconderia tão bem a ponto de ninguém saber. O segundo motivo é que a pessoa se sente tão mal que ela desconta nela mesma. O que penso que deveria ser o caso de Demi, mas quais eram esses motivos? Ok, acho que eu estava tentando bancar uma de detetive agora, mas aquilo estava me deixando intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram do 4° cap?
O 5° capítulo vai ser bem...um pouquinho romântico, um pouquinho triste.
E eu vou logo avisando que eles não vão se apaixonar assim rapidamente, porque isso não existe né, vai ser com o tempo.
e...EU QUERO REVIEWS PLEASE! é pra me incentivar a escrever u.ú
PODEM MANDAR MUITOS REVIEWS QUE ME GUSTA OK?
hahah
então nos vemos no próximo cap.
beijo minhas lindas u.ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.