Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 32
Cantora da Island Records.


Notas iniciais do capítulo

Hey babes, aí vai um bem grande! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/32

– E então, o que achou? - Perguntei um pouco receosa, mordendo os lábios levemente.

- Você está me perguntando se eu gostei? - Assenti, minhas mãos já estavam suando frio de novo. - Demetria. - Ele fez uma pausa dramática, me olhando sério. - Mas é claro que eu amei! - Ele mudou seu humor de sério para animado. Eu quase pulei de tanta felicidade quando ele disse isso, dei um sorriso largo para ele. - Se depender de mim, você grava um CD agora mesmo! Como disse, sua voz é incrivel, você tem um potencial muito grande, parabens! - Ele apertou a minha mão. - Mas ainda existe a burocracia. Eu tenho que falar com outras pessoas, mostrarem a gravação que nos fizemos de sua voz, e decidirmos direito. mas você pode ficar tranquila! Já me provou que você tem talento, e isso é essencial! - Ele sorriu para mim.

- Muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou.

- Não teria como não gostar. - Adam olhou no relógio quando terminou de falar a frase. - Meu deus, já são 16:00, me desculpem, eu tenho um compromisso agora. - Ele falou rápido. - Deixe seu numero aqui Demtria, e depois alguem da gravadora te liga, ou falamos com Scooter. - Concordei com a cabeça.

- Obrigada. - O abracei.

- Eu que agradeço! Bem, agora tenho que ir mesmo, tchau Demi. - Acenei pare ele.

A mesma mulher que havia me conduzindo até aquela sala me levou de volta aonde Justin estava. Entreguei um papel a ela onde estava escrito meu numero e me virei para Justin, que estava em pé de frente para mim.

- Como foi? - Ele perguntou curioso.

- Ele disse que eu fui bem. - Dei o melhor sorriso e pulei no colo dele.

- Eu sabia que iria conseguir! Parabens! - Justin me apertou com força, logo me dando um beijo um tanto apaixonado depois. - Você precisa fazer mais alguma coisa? - Balancei a cabeça negativamente. - Então vamos tomar café. - Ele foi caminhou, ou melhor, correu até lá fora sem me colocar no chão.

Fomos numa lanchonete dentro de um shopping e pedimos algo para comer, que chegou bem rápido, e com toda a vigilancia da mídia, claro.

Meu celular a tocar a música do Foo Fighters - Walk (Sim, eu gosto), avisando que alguem estava me ligando. Olhei no identificador de chamadas e apareceu o nome "mãe".

Meu coração disparou ao ver aquela única palavra, diria que não estava acreditando que ela estava me ligando.

- O que foi? - Justin disse ao ver a minha cara de surpresa.

- É a minha mãe. - Falei calmamente.

- Atende. - Ele me incentivou. Levei o celular lentamente até o meu ouvido e pressionei o botão que atendia.

- O...Oi. - Guaguejei.

- Demi? Até que enfim! Eu estava tentando ligar para você mas não estava conseguindo! Soube pela televisão que você e Justin já voltaram para Los Angeles. Como você está? - Ela disse tudo muito rápido. 

- Eu estou bem mãe. - Falei com uma voz um pouco controlada.

- E porque você não voltou para casa? - Respirei fundo, já esperava por esta pergunta, mas não sabia se a minha resposta importava realmente para ela.

- É complicado. - Dei uma pausa. - Mãe, eu não quero voltar, não agora.

- Por que não? - Ela alterou um pouco a voz, não muito, ela ainda não estava gritando, pelo menos.

- Como eu disse, é complicado. - Suspirei. - Por favor, só me dê um tempo, eu quero ficar um pouco sozinha, vai me fazer bem.

- Tem certeza? - Ela perguntou.

- Sim, eu tenho. - Abaixei a cabeça.

- Tudo bem então, mas não fique sem dar notícias, por favor. Eu tenho que desligar agora querida, depois eu te ligo, fique com Deus.

- Ok mão, tchau. - Finalizei a chamada. 

Justin estava me olhando apreensivo.

- O que foi? - Ele perguntou.

- Nada de mais. - Abaixei a cabeça. - Justin, podemos ir embora? Eu não estou me sentindo muito bem. - Quase implorei.

- Claro. - Ele se levantou e me puxou para os braços dele. - Se você não quiser falar sobre isso, não precisa, mas eu estou aqui para você, meu amor. - Ele afagou meus cabelos, assenti calmamente.

Justin pagou a conta e logo depois nos estavamos indo embora. Quando chegamos disse a ele que iria dormir e entrei no meu quarto, acho que ele tambem foi para o seu.

Entei em meu banheiro e me sentei na bancada, olhando para o nada.

Ela nem se importou sobre onde eu ficaria, nem me eprguntou como foi essas ultimas semanas que eu fiquei longe, e, nesse meio tempo, ela nem sequer ligou para mim uma vez. Pode não parecer, mas isso dói, e muito. Fechei meus olhos com força, deixando algumas lágrimas escorrer. São cadas coisas simples que nos faz refletir, me sentia uma criança chorando porque minha mãe não me colocou em seu colo, é uma metáfora esquisita, mas era exatamente como eu me sentia, em outras palavras, é claro. 

Peguei uma lâmina qualquer que achei dentro do quarto e me sentei no chão do banheiro, bem, isso não é novidade, já estava acostumada em me ver fazendo isso.

Cravei a parte cortante da lâmina em um dos meus braços e movimentei-a para os lados, provocando um corte maior, logo o sangue começou a escorrer de meus braços para o chão, uma cena típica.

Quando senti que já poderia acabar com isso, tirei minhas vestes e me enfiei debaixo do chuveiro, lando-me por final.

No outro dia eu acordei tarde, acho que já eram meio dia, mas só acordei por de uam ligação que eu estava recebendo, xinguem quem quer que seja por todos os palavrões que tinah direito e olhei na tela do meu iphone. Era um número desconhecido...

- Alô? - Disse assim que atendi.

- Demetria? Oi! É o Adam! - Ele falou animado.

- Hey Adam, tudo bem? - Falei simpática.

- Eu estou bem, e com você? - Ele nem me deu chance de responder e já foi logo continuando. - Demetria, eu conversei com o nosso 'chefe' e mostri todas as músicas que você cantou ontem, adivinha qual foi a resposta dele? - Ele quase gritou a ultima parte.

- Mas já? Eu pensei que iria demorar um pouco. - Eu dei uma risadinha. - Não sei, qual foi?

- Ele quer que você grave um CD Demi! - Ok, essa parte ele gritou.

- O que? Como? - Eu dei uim sorriso largo.

- Ele disse que amou a sua voz, e que você tem talento, o que é verdade. Então ele quer que você assine um contrato com a gravadora! Agora só falta a sua resposta. - Ele fez uma pausa dramática. - Você vai aceitar ou não? - Fiquei um pouco estática.

- Mas é claro que sim! Seria um sonho. - Eu já estava mais que animada.

- Quando você pode passar aqui an gravadora? - Ele eprguntou.

- Eu estou livre agora, quando vocês quiserem.

- Então, vejamos... - Ele apreceu pensar. -  É melhor você vir daqui a uma hora e meia, para apressar as coisas, tudo bem para você?

- Claro, nos vemos mais tarde então, tchau Adam. - Ele disse tchau e eu finalizei a ligação.

Já estava correndo para o quarto do Justin quando me lembrei de que ele poderia ver todas as "marcas". 

Voltei ao meu quarto e me arrumei um pouco, depois corri para o quarto dele novamente.

- JUSTIN! JUSTIN! - Gritei quando abri a porta. Ele estava deitado na cama, dormindo. Cheguei perto da cama e deitei em cima dele, o mesmo se remexeu na cama. - Justin, bebê, acorda!

- Bebê? - Ele falou e sorriu, ainda com os olhos fechados.

- Eu tenho uma boa noticia para te contar! - Sorri de volta.

- Pode falar. - Ele me colocou do lado dele e me abraçou de lado.

- O cara da gravadora me ligou. - Fiz uma pausa. - E ele disse...que quer que eu grave um CD! - Falei alto

- Sério? - Ele arregalou os olhos. - Eu sabia que você ia conseguir. - Ele em deu um beijo meio...apaixonado, e eu retribuí.

- Sério. Eles disseram pra mim passar na gravadora daqui uma hora e meio.

- Eu vou  te acompanhar. - Ele sorriu.

- Ok, eu vou ir me arrumar. - Dei um ultimo beijo nele e saí do quarto.

Estava pronta, havia colocado um short preto, uma blusa larga e um all star, meu típico estilo.

Justin apareceu na porta todo estiloso, dá pra acreditar que esse menino era mais vaidoso do que eu? Pois é, ele estava com o cabelo toda arrumado, arrepiado para cima e um perfime de dar suspiros.

- Vamos? - Ele me perguntou.

- Assim você quer me matar né? - Dei um beijo em seu pescoço. - Esse perfume é bom.

- É tudo para você, gata. - Ele piscou, tentando ser sexy, e conseguindo, claro.

Entramos no carro dele, que estava cercado de pessoas da mídia, e fomos direto para o estúdio.

Quando chegamos o segurança logo nos deixou entrar. Fomos de elevador, comigo rindo das caretas de Justin, pelo fato de ele ter claustrofobia, e paramos no 7° andar.

Avistei Adam com uns papeis na mão, falando com uma mulher, acho que a secretária. Quando ele me viu logo deu um sorriso.

- Demtria, você chegou rápido. - Apertei a mão dele. - E Justin. O novo "casal". - Ele fez aspas na palavra casal, sorri envergonhadamente. - Bom, já podemos começar? - Ele eprguntou.

- Claro, mas eu não sei o que exatamente. - Ri um pouco.

- Você tem que assinar seu contrato com a gravadora, e, bem, agora você vai ter longos meses pela frente, escolher quais músicas vão entrar no CD, temos que ver se você tem talento em compor, se não, temos que contratar alguem para te ajudar, gravar as musicas...Deus, são tantas coisas. - Ele suspirou. Eu ri da cara dele.

- Tudo bem. - Ele me puxou pela mão, me fazendo puxar Justin tambem.

Adam nos conduziu até uma sala, que mais parecia um escritório, ele se sentou nume cadeira de frente para uma mesa, e fez sinal para sentarmos tambem.

- Muito bem, todos os papeis já estão prontos, é só você ler e assinar. - Ele me entrgou um papel. Eu e Justin lemos e relemos todas as palavras que continham ali, o quanto eles me pagariam,, devo admitir que, era um preço bem aceitavel, mas eu não ligava muito para questão de dinheiro, este contrato valeria no minimo 2 anos, o que tambem acho que era um tempo consideravel. Depois de lermos todas as coisas, eu finalmente assinei, estava feliz pro fazer isso, na verdade, feliz não era a palavra certa, era mais que isso, eu iria finalmente expor o meu potencial em relação a musica, não tinha como aquele momento ficar melhor!

Depois que assinei me virei para Justin, o mesmo me deu um selinho e retribuiu o sorriso.

- Muito bem, então agora, você é oficialmente uma cantora da Island Records. - Sorri ao ouvir isso. - Esteja pronta para começar o trabalho duro agora. - Nos rimos. - Agora, o proximo passo que temos que fazer, é ver se você tem talento para compor. - Abaixei a minha cabeça um pouco tímida, eu nunca mostrei as minhas músicas para ninguem. - Soube que você já tem algumas escritas, não é mesmo? - Olhei para Justin, ele que tinha contado, ele riu da cara que eu fiz.

- É, eu tenho. - Falei envergonhada.

- Isto é ótimo! - Ele sorriu. - Agora que você é oficialmente uma cantora, e tem que lançar alguns materias, os seus primeiros, como eu disse, você vai ter que trabalhar muito! Principalmente nesses primeiros dias que temos que programar as coisas direito. - Assenti. - Bem, acho que poderemos começar semana que vem, não? - Ele me perguntou.

- Claro! - Sorri.

- Isso é bom! Então, Demetria, esteja aqui na segunda feira as onze horas da manhã, e seria muito bom se você trouxesse alguns trabalhos que você já fez.

- Ok, não são muitas coisas, mas eu acho que posso trazer alguma coisa. - Dei outro sorriso, meio tímido.

- Tudo bem. - Eel se levantou. - Então nos vemos na segnda. - Ele apertou minha mão de novo. - Até mais pessoal. - Justin e eu saimos da sala. O surpreendi dando um longo beijo nele, o mesmo retribuiu, passando a mão em minha cintura.

- Que bom que você está feliz, eu gosto de te ver assim. - Ele encostou nossos narizes, me fazendo sorrir mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A DEMI AGORA TÁ VIRANDO CANTORA! Ou melhor, ela já é uma cantora, mas não reconhecida...
O que vocês acharam sobre esse capítulo? Se não estiverem gostando de uma coisa é só me falar que eu arrumo, tá bom amores?
Bom, deixem reviews por favor?
Obrigada por lerem!
Beijos babes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.