Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Hey babes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/30

Justin conseguiu me acalmar, mas eu ainda estava meio...assustada. Aquilo me deixou um pouco mal, com toda certeza. Tentava não transparecer em meu rosto, para não preocupar Justin mais ainda, mas era quase impossivel! Sorria fraco enquanto ele afagava meus cabelos, nós estavamos deitados em minha cama.

- Meu amor, eu infelizmente tenho que ir para uma reunião agora. - Sorri automaticamente quando ele me chamou de meu amor. - Mas você vem comigo. - Pensei um pouco na proposta dele. Na verdade, não era uma pergunta, era uma afirmação.

- Justin, pode ir sozinho, eu não quero ir. - Minha voz saiu quase em um sussurro.

- Para de paranoia! Não quero e nem vou te deixar sozinha! - Ele disse sério. Suspirei.

- Justin, eu preciso ficar um pouco sozinha, para pensar um pouco. Não vai acontecer nada. - Escolhi com cuidado as palavras.

- Mas... - O interrompi.

- Por favor, eu preciso de um tempo Justin. - Ele bufou.

- Ok, mas não vai se acostumando, é só por hoje. - Ele disse derrotado. - Promete que vai ficar bem? 

- Aham, eu so vou ficar aqui, não precisa de toda essa preocupação. - Revirei os olhos.

- Tudo bem, então eu vou me arrumar e já venho aqui. - Justin falou e saiu do quarto, logo ele apareceu com uma roupa diferente e o cabelo mais arrumado. - Eu tenho que ir agora. - Ele me puxou, fazendo eu ficar em pé. - Demi, tem certeza de que quer ficar aqui sozinha? - Ele começou a me dar varios selinhos.

- Tenho, é só por algumas horas. - Coloquei minhas mãos no rosto dele e o beijei. - Vai lá, Justin.

- Eu volto daqui a pouco, ok? - Ele parou o beijo e disse isso olhando em meus olhos.

- Tudo bem. - Nós demos um ultimo beijo e ele saiu do quarto.

Me sentei na cama e respirei fundo, algumas lágrimas caiam pelo meu rosto, fiquei olhando para o teto, tentando me acalmar, em longos suspiros.

Andei algumas vezes pelo quarto, passando a mal em meu cabelo. Abri o notebook e entrei em meu twitter, como sempre, havia um numero maior de seguidores.

Entrei em minhas interações e tinham um numero grande de mentions. Comecei as primeiras. Algumas eram mensagens positivas, mas, bem, tambem haviam comentários maldosos, dizendo que eu não gostava do Justin realmente, e que eu não era bonita - e estava gorda.

Fechei meu notebook com força, com um pouco de raiva. Elas não poderiam fazer isso, nem me conhecia direito! Como poderia julgar uma pessoa que nunca viu? E, bom, eram coisas horriveis! Será que as pessoas não percebem que algumas coisas machucam? Dói, e muito. Estava vivendo momentos tão bons ao lado de Justin, e de toda a sua equipe. Porque alquem sempre tem que atrapalhar quando eu estou começando a ficar bem?

Apertei as minhas mãos, tentando me controlar e não fazer o que eu queria fazer, estava sendo muito dificil, não iria conseguir resistir, contorcia todo o meu corpo.

Enfim, não consegui, peguei qualquer lâmina escondida em minha mala e me sentei no chão, depois de trancar a porta.

Justin iria ver - e ficar bravo, mas não consegui pensar nas consequencias neste momento. Fiquei tres dias aproximadamente sem me cortar, e quando consigo bater um recorde, não resisto. Eu era fraca, não sei lidar com os obstaculos da vida, era a mais pura verdade.

Enfiei a lâmina com toda vontade em meu pulso e o furei, havia esquecido de como era bom fazer isso, não totalmente, mas era bom, sentia um alivio. Era como se eu esquecesse de tudo o que me atormentava, mesmo doendo, era melhor, fazia eu me sentir mais calma. Era isso que me acalmava totalmente, e disso eu não poderia negar.

Quando eu decidi parar, já continha sangue por boa parte ao meu redor. Era a hora de eu parar. Uma parte de mim sentiu um imenso arrependimento, mas a outra estava aliviada.

Tirei minah roupa e fui tomar um banho, a agua estava boa, estava levando parte da minha tristeza.

Quando acabei coloquei um pijama e saí do banheiro, me sentindo um pouco melhor. Fiz um coque frouxo em meu cabelo e me deitei na cama, ligando a TV enorme que tinha ali.

Estava passando Grey's Anatomy, não sei se é assim que escreve, tentei prestar a atenção por um momento.

Era sobre uma menina que estava ficando louca, e a mãe queria interna-la, logo isso agora! Me virei para o lado e desliguei a televisão. Refleti um pouco sobre o assunto...Será que era isso que eu teria que fazer? Me...internar?

Por mais que a minha mente lutava contra isso, bem lá no fundo eu sabia a resposta, eu não poderia negar a mim mesma, não poderia mentir que eu estava normal, porque não estava, como todos sabem, eu venho lutando com esses problemas há anos, 6 anos, para sermos mais exatas, e, neste tempo inteiro, eram poucos dias que eu ficava sem me auto-mutilar, digamos que, dificilmente eu fiquei tres dias, igual eu fiquei agora, sem o fazer. 

Meus pensamentos foram interrompidos por algumas batidas na porta.

- Demi? - Era a voz de Justin, olhei no relógio e já eram 8:30 da noite. Entrei debaixo das cobertas e fingi estar dormindo. Ouvi ele entrar e sentar em minha cama. Justin passou a mão em meus cabelos e me deu um beijo an testa de leve. - Boa noite meu amor. - Ele disse por ultimo e saiu do quarto.

Não demorou muito e eu consegui dormir de verdade...

Acordei no outro dia às 11h00min, estava um dia ensolarado, um ceu azulsinho, seria um dia perfeito, mas, na minha realidade não.

Alguem bateu na prota e eu pedi para esperar, arrumei meu cabelo e abri a porta. Era Scooter.

- Oi. - Sorri para ele.

- Oi. - Scooter entrou no quarto. - Demi, eu quero te fazer uma proposta. - Ele falou e eu assenti calmamente. - Eu vou direto ao ponto: Você gostaria de gravar uma demo para a gravadora do Justin, a Island Records?

- Co...Como? - Estava surpresa.

- Demi, eles te ouviram cantar, e eles gostaram de sua voz e acham que você pode se dar bem no ramo da música. Então eles quiseram te dar uma chance para mostrar a sua voz ao mundo, se eles gostarem realmente, eles podem te aceitar, esta é uma oportunidade unica! - Ele estava sorridente.

- Mas...Scooter, eu nem sei como eu faço isso. - Disse meio confusa.

- Nós podemos te ajudar, afinal, o Justin tem uma equipe, lembra? E todos eles gostam muito de você. E, aliás, Justin me contou que você tem algumas músicas escritas. - Ele falou em um tom divertido.

- Aquele idiota falou isso? Eu mato ele... - Fuzilei a porta como se ela fosse o Justin.

- Mas o que você acha? Vai aceitar o não? - Ele me cortou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram meus amores? Bom, acho que vai ter novidade logo, logo.
Muito obrigada a todos os comentários! Eu não respondo muitos, mas leio todos e amo!
Comentem nesse também, please!?
Acho que é só isso, beijo babes!
PS: Eu não tenho certeza absoluta se o nome da gravadora do Justin é Island Records, mas tenho quase certeza de que é hahahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.