Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi babes, se esse capitulo estiver ruim, chingue a @CarolLoveBiebs que ela que escreveu praticamente o capitulo inteiro!
Carol aqui:A Lorrana não deixou eu escrever do meu jeito sempre que eu queria colocar uma coisa engraçada ela dizia que não kkkkkkk então chinguem ela tambem. Eu não sei escrever chinguem então se estiver errado foi mal ai!Adorei ajudar a escrever esse capitulo espero que gostem.
Bjs de Lorrana e Carol s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/29

Justin saiu do banho, só com uma toalha amarrada na cintura, com o cabelo molhado. Meu foco se perdeu um pouco assim que eu olhei para sua barriga. O garoto retardado que estava na minha frente começou a rir quando viu para 'o que' eu estava olhando.

- I'm sexy and i know it. - Ele disse andando em minha direção. Justin pulou em cima da cama, propositalmente ficando em cima de mim, me dando um beijo caliente. Passei minhas mãos pelo seu abdomem, o provocando. Justin foi descendo o beijo preguiçosamente até meu pescoço, dando algumas leves mordidas...

As coisas estavam mais intensas, era mais um beijo quente, ele já estava com sua mão em minha cintura, quando de repente...

- MAS QUE PALHAÇADA É ESSA? - Alfredo apareceu na porta, batendo a com tudo. Empurrei o Justin para o lado, com tanto força que ele caiu da cama.

Alfredo começou a gargalhar alto, fazendo Justin o olhar. fuzilando-o. Eu só estava observando a cena, com um pouco de vergonha, pude sentir que meu rosto já estava corado.

- CARALHO MANO, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI NUMA HORA DESSAS? - Justin falou furioso. Afundei minha cara em um travesseiro, morrendo de vergonha. Justin se levantou e me olhou.

- VOCÊS FICAM UM SEGUNDO SOZINHOS E JÁ FICAM FAZENDO ESSA SEM VERGONHISSE? - Alfredo gritou segurando o riso.

- CARA, NÃO ENCHE. - Alfredo começou a rir de novo.

- Era brincadeira, isso é normal Demi, não precisa ficar com vergonha. - Ele me disse.

- A gente não estava fazendo nada demais. - Justin começou a rir quando eu disse isso. - Porque você está rindo menino?

- Você ainda está toda vermelha - Abaixei a cabeça rindo.

- Podem se beijar agora o mundo sabe que vocês estão tendo algo mesmo. - Alfredo disse mostrando o celular.

- Como assim? - Justin perguntou e pegou o celular de Alfredo. Ele leu o que estava escrito e passou para mim, era a mesma reportagem que eu li alguns minutos antes.

- Justin, você é muito retardado, cara. Se não quisesse que ninguem soubesse, porque a beijou na frente de todo mundo. - Alfredo comentou.

- Foi por impulso. - Ele olhou para mim e sorriu. E eu sorri de volta.

Scooter abriu a porta e falou

- Chegou uma carta para a Demi. - Ele entrou no quarto e me entregou um envelope branco. - Porque vc está de toalha?Disse Scooter para Justin, o mesmo olhou para o seu proprio corpo e perguntou:

- Eu estou te seduzindo? - E Justin fez cara sexy. Scooter revirou os olhos e saiu do quarto.

Justin foi trocar de roupa e eu abri o envelope.A carta não tinha nenhum remetente, achei isso estranho. Tirei a carta do envelope e a desdobrei, corri os olhos por ela e comecei a ler.

" Querida Demi,

Não consigo entender como o Justin consegue gostar de você.Tu é tão feia, gorda, falsa e só está com ele para tentar ser famosa. So fico triste por saber  que você está conseguindo enganar o Justin tão bem, você não merce ele, milhares de meninas se matariam para estar ao lado dele e foi logo você que conseguiu isso. Mais não ligue porque ele ainda irá perceber que há meninas bem melhores que você e que o amam de verdade.

Espero que você morra logo sua vadia. Eu te odeio!

                                                                                                                 Assinado: A pessoa que quer sua morte."

Terminei de ler essa carta já com os olhos lacrimejando. Quem poderia ter escrito esta carta?

- O que houve Demi? Porque você está chorando? - Disse Alfredo. Não conseguir responder, apenas entreguei a carta a ele.

Alfredo leu a carta e olhou para mim, vindo me abraçar.

- Não ligue para isso, quem escreveu essa carta com certeza não é belieber de verdade. Alias, você é linda! - Retribui o abraço dele, ainda saindo lagrimas de meus olhos. Justin saiu do banheiro e perguntou:

- O que está acontecendo? - Alfredo entregou a carta a ele.

Justin leu a carta e veio correndo me abraçar.

- Eu sinto muito. - Disse ele. - Nós vamos resolver isso juntos Demi, eu não vou deixar ninguem tocar em você. Eu sei muito bem que tudo o que essa pessoa escreveu nessa carta é mentira, você é linda e não está tentando roubar minha fama. E, alias, você é perfeita para mim. - Ele olhou em meus olhos, sorriu, e eu retribui o sorriso falando:

- Obrigada Justin , você também é perfeito para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.