Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 28
Jemi...


Notas iniciais do capítulo

Hey Babes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/28

Era a hora de eu entrar no palco, a produção me deu o microfone, que nem conseguia segurar direito com tanto nervosismo. Eu estava com uma roupa um pouco...preta demais, bem, na verdade esse era meu estilo, por isso nem me importei tanto assim. 

Scooter fez um gesto, me incentivando a entrar no palco. Dei uma ultima olhada para trás, quando ouvi Justin falar:

- Agora, recebam no palco aqui comigo, DEMI LOVATO! - Era esta a minha deixa, respirei fundo, subindo no palco.

As fans gritaram quando me viram, bem, acho que foi por educação ou algo do tipo, alias, eu nem era famosa nem nada.

Comecei a cantar os primeiros versos da música, não estava me sentindo muito segura, na verdade, estava quase desmaiando lá. Justin chegou perto de mim e entrelaçou nossas maos, sorrindo para mim, sorri de volta entra os versos, isso me fez relaxar um pouco, e, consequentemente a minha voz saiu um pouco melhor.

It feels like we've been out at sea

Whoa so back and forth, that's how it seems

Whoa and when I wanna talk you say to me

That if it's meant to be, it will be

Whoa, Whoa, no

Justin me levou para a frente do palco, depois caminhou até a outra extremidade, começando a cantar comigo o refrão. A cada verso eu sentia seu olhar em meus olhos, era para ser uma música romântica. Olhar só para ele estava me ajudando, assim eu esquecia que estava de frente para milhares de pessoas. 

I'm overboard

And I need your love

Pull me up

I can't swim on my own

It's too much

Feels like I'm drowning

Without your love

So throw yourself out to me

My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver)

My lifesaver

(Lifesaver, oh lifesaver)

Nos fomos caminhando para mais perto um do outro, até tocarmos nossas mãos novamente. Era a parte de Justin agora, ele cantava profundamente, com o coração. Fechava os olhos algumas vezes, depois os abria, dando um sorriso perfeito, o que me fazia ficar mais e mais confiante.

Cantamos o refrão de novo, ele cantava normalmente, e eu fazia algumas notas mais agudas, em outras palavras, como se fosse a segunda voz.

Havia chegado a penultima estrofe, antes do ultimo refrão. A essa altura eu já estava bem leve, não me importava tanto com a quantidade de pessoas que tinha ali. Sorria abertamente. Não sei se já lhes contei isso, mas eu amo cantar, é uma das coisas que eu tenho uma certa adoração, só que nunca em minha vida cantei em público, esta estava sendo a minha primeira vez, sempre cantava sozinha, para que ninguem pudesse ouvir, eu tinha medo de as pessoas me zoarem por achar que eu não canto muito bem.

A música tinha chegado em seu fim, e eu abri meus olhos lentamente, pois os tinha fechado para cantar a ultima parte. As fans começaram a gritar, e eu sorri de orelha a orelha.

- E está foi Demi Lovato! Quem gostou dê um grito! - Justin falou com as mãos para cima, em uma animação. As fans começaram a gritar e eu dei um abraço em Justin, o mesmo me deu um selinho rápido, eu quase bati nele naquela hora, pois a plateia começou a ficar mais eufórica. Dei um aceno básico e saí do palco. 

Quando pisei no backstage alguem me abraçou com tudo. 

- Alfredo! - Disse quase com falta de ar, quando percebi que era ele.

- Cara, você foi muito boa, porque nunca tinha falado que canta?

- Primeiro, quase ninguem sabia, e segundo, esta é uma das poucas vezes que eu converso com você. - Eu ri.

- Mas não custava nada falar que canta, muito bem por sinal. - Ele cruzou os braços.

Scooter chegou até nós e me abraçou de leve.

- Parabens, você foi ótima. - Ele sorriu, me contagiando.

- Obrigada.

Depois deste 'pequeno detalhe' o show foi chegando ao fim, Justin agradeceu por estarem ali e disse palavras carinhosas para os fans, como 'Eu amo vocês' e outras coisas.

Ele saiu do palco e foi logo tomando uma garrafa de agua inteirinha. Algumas pessoas abraçaram ele, o parabenizando, o mesmo só sorria, ainda eufórico.

- Você foi ótimo! - Disse o abraçando. Era a primeira vez que tinha visto algum show dele.

- Caramba, e você? Acho que deveria seguir a carreira de cantora. - Ele me abraçou de volta, apertando forte. Eu ri com o comentário dele, acho que isso está fora de cogitação.

- Então, vamos sair? 

- Para onde? - Olhei para ele.

- Jantar, estou morrendo de fome. - Ele fez uma careta.

- Não, você tá muito gordo. - Ele me olhou incredulo, eu ri da cara dele. - Mentira, é ao contrário, você está precisando engordar, vamos. - Peguei na mão dele e o puxei, ele ainda me olhava com um olhar matador, e eu estava só segurando o riso. 

Ryan Good e Alfredo foram com a gente, nós jantamos em um restaurante no centro da cidade e voltamos direto para o hotel, Justin disse que estava cansado.

Quando chegamos fomos tomar banho, separadamente, é claro. Coloquei um pijama de inverno e logo me joguei na cama, pegando meu celular.

Justin chegou depois de alguns minutos e se enfiou debaixo das cobertas comigo, estava um pouco frio. Nos logo adormecemos, não especificamente juntos, acho que Justin dormiu primeiro pelo fato de ele estar um pouco cansado, mas enfim.

No outro dia, eu tinha acordado primeiro, como sempre. Justin acordava muito tarde, e como eu não conseguia ficar esperando ele ter a boa vontade de levantar, acordei-o, mas não com brutalidade, e sim com alguns beijos espalhados pelo seu rosto. Desta vez ele sorriu, ainda sem abrir os olhos.

- Se você me acordar sempre assim, não vou mais ficar irritado.

- Não se acostuma, é só hoje. - Deitei de novo ao lado dele.

- Como você é chata. - Ele revirou os olhos.

- Como você é retardado! - Imitei-o, fazendo o mesmo que ele.

O Jubs foi tomar banho e eu peguei meu celular, desta vez para entrar em meu twitter. Vi que tinah milhares de seguidores no twitter, obviamente por eu ser "amiga" de um dos adolescentes mais famosos do mundo. 

Entrei em minhas interações e tinham muitos fan clubes me mandando algumas coisas. As beliebers são tão fofas! Elas me falavam que eu era linda e essas coisas, sorri automaticamente lendo alguns comentários.

Um em especial prendeu a minha atenção, a mensagem dizia o seguinte:

"Demi, eu fiquei tão impressionada com a sua voz, você poderia ser cantora! Você e Justin estão mesmo namorando?" No final ainda havia um site, cliquei nele, para ver o que poderia ser.

Era um site de uma revista, que me parecia um pouco famosa, com uma matéria sobre Justin e eu. Espera. Justin e eu???

Corri os olhos pela tela e comecei a ler, a cada palavra eu via o absurdo que ali continha.

"Justin Bieber e sua 'irmã de consideração', Demi Lovato, estão namorando mesmo?

Ontem, (24) Justin Bieber se apresentou em Londres acompanhado de Demi Lovato, filha da madrasta do astro teen. Em meio a apresentação a garota de 17 anos subiu ao palco para cantar uma música de Bieber, muito conhecida por todo o mundo, chamada Overboad. A música original é um dueto entre Justin e Jessica Jarrell, mas segundo informações, ela não pode comparecer ao local, assim demi subistituiu-a por um momento. Mas o que ninguem estava esperando, era que os dois dassem um selinho bem em frente a todas as pessoas presentes ali, oficializado até com fotos tiradas por fans. 

Será mesmo que o casal "Jemi" está no ar? Ainda não foi nada confirmado por ninguem proximo a ele, mas vamos combinar, esta foto está bem realista, não acham?"

Mas que palhaçada era esta? Não estavamos namorando! Bem, na verdade, era mais ou menos isso, mas não era oficial, só estavamos ficando!

Abaixei mais as interações e tinham varias pessoas me parabenizando por a pequena apresentação de ontem. Sorri com isso. Mas tambem tinham as mesmas perguntas daquela garota: se eu e Justin estavamos tendo algo.

Voltei a pagina inicial e tweetei algo:

"Primeiro: Obrigada por todas as mensagens me parabenizando sobre a minah pequena aparição de ontem, vocês estão sendo muito fofos, agora, eu NÃO estou namorando Justin, é apenas um rumor"

Cliquei em enviar e sai do meu twitter, meio incomodada com a situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram pessoal?
Bom, devo acrescentar que o numero de reviews do outro capítulo abaixou um pouquinho, então, a quem não está comentando, por favor comente, sei lá, tipo, se você não estiver gostando de uma coisa é so falar. Ou se quiser dar alguma sugestão.
Bem, vocês gostaram da nova capa? Ela é provisoria, tipo, tem algumas pessoas que são mais especialistas nisso fazendo para mim *.* E elas são muito talentosas em relação a isso, uma delas é a devrauhl *.*
Bom, acho que é só isso que tenho a dizer...
Comentem pro favor!
BjBj amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.