Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 26
Eu gosto de você...


Notas iniciais do capítulo

Oie babes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/26

Chegamos ao hotel onde Justin estava hospodado, que era muito bonito e luxuoso, por sinal. Alugamos um quarto para mim e logo subimos. Nossos quartos eram um do lado do outro. Sorte.

Entrei no meu quarto no meu quarto e fui logo pegando um pijama em minha mala, que essa já foi jogada para um canto do qaurto, tomei um banho bem relaxante e escovei meus dentes, vestindo o tal pijama. Quando sai do banheiro, Justin estava deitado na cama todo relaxado, mexendo em seu celular. Deitei do lado dele e fiquei olhando para o teto, até ser envolvida em seus braços quentes e reconfortantes, fazendo nos ficarmos de 'conchinha'.

- Senti falta disso tambem. - Ele sorriu, me fazendo rir tambem. Ficamos em silencio por algum tempo, só aproveitando aquele momento, que para mim estava sendo ótimo. Justin virou meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos, por fim me dando um beijo, ficando por cima de mim alguns instantes, ele passava uma de suas mãos por minhas bochechas, acariciando-as levemente, e outra estava pousada em minha cintura, enquanto as estavam em seu peito. Acho que esse beijo foi o mais longo que demos, e o mais carinhoso, era acompanhado de selinhos, mordidas nos labios e essas coisas que todos os casais faziam, mas era inocente, nada de segundas intenções.

Ficamos assim, aos beijos por mais ou menos uma meia hora, até que eu deitei em seu peito, e ele ficou acariciando meus cabelos. Eu já não entendia mais esses momentos, será...que eue stou gostando dele? Todo tempo que passamos juntos eram assim, romanticos, cheio de amassos. E o problema era que eu gostava. Gostava de estar nos braços dele, de ser dominada por seus labios, sentir seu o calor de seu corpo encostado no meu. Mas eu não queria gostar dele, pois sei que ele tambem não gosta me mim, isso é só...Bem, não sei o que é isso, mas acho que não é algo nada serio, afinal, nãopode ser.

POV Justin...

Não sei se é algo forte, ou se é só passageiro, mas eu sinto que gostava da Demi, não só como uma amiga, mas do outro jeito, Ela era tão...Especial para mim, amava te-la em meus braços, sentir o gosto do beijo dela, que por sinal era muito bom.

Demi acabou dormindo em meus braços, tão serena....Sua carinha de bebê me hipnotizava, passava as mãos por seus cabelos levemente, aquele momento era magico. Dei um ultimo beijo na bochecha dela e fechei meus olhos, tentando dormir.

Tinha acordado com Demi me chacoalhando de um lado para o outro, quase bruscamente.

- Demi, para com isso cacete. - Disse fechando meus olhos.

- Já está tarde, eu quero descer para tomar café. - Eal falou.

- Quantos horas são? - Olhei em meu celular. - Dez horas e você me diz que é tarde? - Arregalei os olhos. - ainda continua com essa mania de acordar os outros cedo?

- Ah Justin, eu acordo cedo, não consigo ficar quieta esperando os outros acordarem. - Ela se virou e cruzou os braços. Peguei ela e a coloquei em cima de mim.

- Bebê! - Brinquei com ela. - Não fica brava, mas morro de raiva quando me acordou. - Ela sorriu de lado. dei um selinho nela.

- Justin, para. - Demi disse sem graça.

- Parar com o que? - Não sabia mesmo do que ela estava falando.

- De ficar me beijando, toda hora você faz isso, nos somos apenas amigos, não é? Eu fico sem graça quando isso acontece. - Ela disse rápido, com um pouco de vergonha.

- Eu não te vejo só como uma amiga. - Eu disse, saiu por impulso, talvez eu deveria pensar antes de falar isso, pois estava com medo da reação dela.

- Você...N não? - Demi gaguejou um pouco. Sorri de aldo, tambem com vergonha.

- Não, eu acho...que gosto de você Demi. - Ela ficou intacta, sem saber o que falar. - E queria te perguntar uma coisa.

- Pode falar. - Sua voz saiu controlada.

- Eu queria que... - Não sabia o que falar. - Demi, você quer ficar comigo? Não como amiga, mas como um casal, eu quero te beijar quando quiser, sem ser cauteloso me perguntando se você vai gostar ou não, sentir os seus labios nos meus, e saber que você tambem quer isso, te envolver em meus braços quando sentir vontade, proteger a minha garota. - Falei rápido, com medo do que ela diria, que, por sua vez, ficou muda, sem saber o que falava, isso fez a minha ansiedade aumentar mais ainda, eu queria que ela assentisse, um simples 'sim'.

POV Demi 

Eu estava um pouco assustada, na verdade nunca tinah esperado que o Justin falassem uma coisas dessas, nunca pensei que houvesse uam possibilidade de ele gostar de mim. Logo de mim!

- Fala logo Demi, você está me deixando nervoso. - Ele disse. Mas não tinha uma resposta concreta, não sabia qual resposta daria ele. bem no fundo eu queria isso, mas será que iria dar certo? O que as pessoas pensariam?

Bom, acho  passei muito tempo me eprguntando sobre o que as pessoas pensaria, e digamos que não me fez muito bem. Decidi seguir meu coração, acho que ele sabia o que fazer. Os inteligentes seguem a mente, os estupidos seguem o coração, seja estupido!

- Sim. - Disse por final. - Sim Justin, eu quero. - Ele ficou surpreso com a minah resposta, mas depois deu um sorriso de orelha a orelha e me beijou com intensidade.

- Eu posso garantir que você não vai se arrepender desta decisão. - Ele disse entre o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
kkkkkkk
awnnn agora o amor está no ar u.ú
kkkkkkk
Reviews por favor amores.
Obrigada a quem mandou no capítulo passado, eu amei okay? ♥
BjBj amoras!