Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 22
Aviso hiper importante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/22

Oi gente, tudo bem com vocês? Bom, vou direto ao ponto: Tipo assim, me desculpem, de verdade, por não ter postado desde quinta, deixa eu explicar, meu computador estragou então eu fiquei sem internet esse tempo todo, não sei como eu aguentei mais beleza u.ú aí eu não consegui postar, e eu acho que perdi todos os capítulos que eu tinha pronto então não vou poder postar o capítulo 22 hoje, mas eu vou reescrecer os capítulos e postar sem falta para vocês amanha (quarta,16). Sério, peço mil desculpas, eu estava numa agonia querendo portar e não podia! kkkkkk Mas então a partir de hoje vou postar normalmente, ou seja, todos os dias.

Eu queria dizer tambem que eu amei os reviews anteriores! Bateu o recorde, 13 reviews! Quando eu vi fiquei muito feliz, muito obrigada!

Acho que é só isso...

Então amanha eu posto o cap 22.

Beijo amores!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.