Fix A Heart escrita por Hanna Swag


Capítulo 14
Professor de matemática???


Notas iniciais do capítulo

Oi bebes!
Notas finais...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214293/chapter/14

Demi narrando...

Acordei cedo no outro dia e fui para a escola. Graças a Deus o ano letivo estava acabando, e com o ano letivo acabando, eu me formaria! Isso se eu conseguisse passar em todas as matérias, que talvez pode ser um pouquinho impossível por causa da matemática! Eu era horrível em matemática, na verdade não sei porque isso devia existir, só pra complicar tudo!

Fui para sala com Anna e nos sentamos no lugar de sempre. Como toda a escola comum, havia os metidos idiotas que ficavam tentando se mostrar, os nerds, as pessoas normais, e nós. Não ligávamos para popularidade e essas coisas, para falar a verdade, odiávamos aquilo tudo.

   A professora de matemática chegou e fez a chamada, depois ela passou alguma coisa no quadro e nos entregou as provas mensais. Tinha em saído muito ruim, em 10 eu tirei 4,5, e a mau amada da professora sempre fazia os responsáveis assinar a prova, se minha mãe visse aquilo ferrou para mim, ela ia comparar a minha nota com a nota da Mellany e iria virar um barraco. Não queria nem pensar nisso agora.

Emfim em casa, não agüentava mais a escola, eu a odeio, acho que todo adolescente odeia.

   Almocei e fiquei passando o tempo fazendo coisas insignificantes e decidi contar a minha mãe sobre minha nota, ela tinha que assinar...

 - Ô mãe. – Disse tentando ser a mais inocente possível, Mellany estava sentada perto dela e Justin vendo TV.

- Sim. – Ela disse.

- Tenho que te contar uma coisa. – Mellany já havia olhado para mim maliciosa.

- Pode falar. – Ela estava sentada na mesa mexendo em uns papeis, deve ser para a empresa dela.

- A professora entregou a nossa prova de matemática. – Ela tirou os ósculos e me olhou.

- Quanto você tirou?

- Eu só quero que você assine e não fale nada por favor. – Ela esticou a mãe e eu a entreguei, quando ela viu a nota quase deu um infarto.

- QUATRO E MEIO? – Até me encolhi um pouquinho. – Você não está estudando não? – Na verdade não.

- Claro que to mãe, foi só um deslise.

- Sua irmã quando tinha aula não dava deslizes. – Ela disse.

- É, vocês falam como se ela fosse perfeita né! – Disse irritada. – Porque vocês sempre tem que me comparar a ela? Nós não temos nada em comum!

- Não, é claro que não temos nada em comum, ta louca minha filha? A maior diferença é que você sempre faz as coisas erradas com essa sua rebeldia. – Mellany nos interrompeu.

- Para mim a maior diferença é que eu não tento infernizar a vida de ninguem! – Disse.

- Vocês duas podem parar por favor? Todo dia é uma briga diferente. Isso não importa! – Minha mãe disse, e depois se virou para mim. – Amanha mesmo eu vou procurar um professor particular que te ajude. – Encarei a com ódio em minha face. – Eu sei que você não vai gostar disso, mas é seu ultimo ano! – Suspirei, não queria brigar de novo, mas não gostava nada daquilo.

- Eu posso ajudar ela. – Justin disse falando finalmente.

- O que? – Eu disse.

- Eu sou até bom em matemática, e sei algumas paradinhas. E se não for incomodar eu posso ensinar ela, seria legal.

- Se não for te atrapalhar em nada. – Minha mãe disse.

- Claro que não.

- Então, está combinado. Obrigada Justin. – Ela sorriu simpática e foi fazer alguma coisa lá em cima. Percebi pela cara de Mellany que ela não gostou nada. Revirei os olhos e fui me sentar ao lado de Justin.

- Saco! Não quero fazer ela. – Disse.

- Nem se for comigo? – Justin perguntou debochado, e se achando.

- Fica na sua Justin.

- Não fale assim comigo, sou seu professor. – Ele disse sério e depois caimos na gargalhada. Mellany bufou e saiu da sala, aleluia!

- Você não levou a serio essa de professor não né? – perguntei.

- Quer passar de ano ou não? – Ele disse.

- Eu até quero, mas você é muito ocupado...

- mas eu posso arrumar um tempinho para você. – Quando ele disse isso eu pensei até em segundas intenções mas beleza.

- Justin, eu não consigo fazer isso! – Essa sou eu, perdendo a paciência mais uma vez por não saber nada de matemática e o Justin ser um fodão nisso.

- Tenta de novo. – Aquele menino tinha muita paciência, eu estava quase me escabelando!

- É fácil falar quando você já é quase um nerd né. – Quase gritei, matemática me tira do sério, faz a minha cabeça doer. Ele começou a rir. – DO QUE VOCÊ TÁ RINDO? –

- Você... – Ele falou quase caindo de tanto rir.

- O que tem eu caraio?

- Fica...M muito engraçada..Com raiva. – A vontade que eu tava era de socar ele inteirinho.

- Justin! – Dei um tapa estralado nas costas dele, o que o fez cair.

- Ta louca Demi? Quase que eu quebro alguma coisa. – Ele gritou parando de rir.

- Para com isso seu boiola! – Disse rindo um pouquinho. – Impressionante o modo como o Justin faz sentir – me bem só pelo fato de eu estar ao lado dele. Eu esqueço de qualquer coisa ruim e me fico só no presente, ficar com ele me faz bem...

- Demi – Olhei para a porta, era meu pai, meu sorriso se desfez rapidamente. –Podemos conversar? – Vish, ia dar merda, sempre quando meu pai quer conversar comigo era para dar bronca. Olhei para Justin suplicante e ele me lançou um olhar confortante. Suspirei e assenti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, queria me desculpar pro não ter postado ontem, e aproveitando para avisar que não sei se vou postar amanha...Problemas :/
Mas com certeza se eu não tiver postado amanha, vai ser na quarta sem falta!
Obrigada pelos reviews!
E comentei pro favor!
Beijos amoras (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.