O Servo De Satã escrita por Emika, supernova


Capítulo 7
Ato 2 - Cena 3


Notas iniciais do capítulo

'-' sla o q bota aqui, mas me desculpem de novo pelo negrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214213/chapter/7

CENA III

(Abadia de Westminster, escritório de Makarov)


MAKAROV: 2395 e 2396, vocês estão muito abusados. Sintam-se envergonhados. Quando nós formos oferecer comida a vocês, aceitem. Quando o toque de recolher soar, vão para os seus aposentos.

MENINO 2396: Perdoe-nos Reverendíssimo Makarov. Nós... (o menino 2395 interrompe o irmão 3 anos mais novo)

MENINO 2395: Não ligamos para nada que esse velho diz! Vamos irmão, não precisamos de nada disso.

MAKAROV: 2395, pare imediatamente! Nunca desrespeite o abade, seu garoto insolente! Se você passar por essa porta, irei garantir que você não pisará mais no solo sagrado da Abadia de Westminster!

MENINO 2396: Irmão...Não saia, veja o que está fazendo. Lá fora as pessoas não irão lhe tratar como deseja, você não sabe o que te aguarda no mundo afora daqui. Por favor, enxergue a razão.

MENINO 2395: Nada do que você diga irá mudar minha opinião por este lugar e este velho. Vou-me embora, com ou sem você. A decisão é sua de ficar neste lugar. Mas pelo o que parece, você já está cego por essa crença sem sentido imposta por este velho.

(Menino 2395 sai do escritório)

MAKAROV: Aquele não tinha mais salvação...Garoto, fez muito bem de não seguir o caminho de seu irmão. Agora volte ao seu quarto. Caso aquele garoto despresível volte, avise-me imediatamente.

MENINO 2396: Sim, Vossa Reverendíssima.

(sai da cena)

MAKAROV: Caso o garoto volte para a abadia, mesmo que minha doença não permita que eu saia de meu escritório, irei eu mesmo executar o número 2395, assim como fiz com o número 666.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviiiiiiiiiiiiews!?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Servo De Satã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.