O Servo De Satã escrita por Emika, supernova


Capítulo 6
Ato 2 - Cena 2


Notas iniciais do capítulo

eu sei, os cap. tao curtos demais! Nem eu me lembrava que eram taaao assim T.T mas blz, ta ae



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214213/chapter/6

CENA II

(Abadia de Westminster, no antigo quarto de Etrom e Lúcifer)


ETROM: Vamos, jovens aprendizes, números 2395 e 2396. O abade Makarov espera por vocês. Ele disse que tem algo a dizer.

NÚMERO 2395: Porque ele não pode simplesmente vir até aqui?

ETROM: Número 2395, fale sobre a Vossa Reverendíssima com mais respeito. E você deveria saber que, o abade Makarov adoeceu e não pode sair de seu escritório, pois na sua idade, sua imunidade é baixa.

(Os garotos saem)

ETRO
M: Porque esse garoto comete as mesmas coisas que levaram a morte de meu irmão, sinto que ele não ira durar muito nesta Igreja.

ETROM: Porque essas lembranças e culpas ainda atormentam minha cabeça. Eu não podia me sentir culpado, nada daquilo havia sido minha culpa, mas eu apenas vi a vida dele ser levada pela morte sem ao menos fazer nada .A morte sempre fora tão presente na minha vida , eu deveria estar acostumado com ela sempre vir me fazer uma visita sempre levando pessoas inocentes como minha família ou John Parker, mas uma raiva estava começando a nascer dentro de mim como se um demônio estivesse acordando ou renascendo.Este demônio fazia o ódio palpitar em minhas veias, percebi que ele queria sair, mas eu deveria prendê-lo antes que ele acabasse me matando como meu irmão.


(uma voz fala na cabeça de Etrom)

LÚCIFER: Eu sou esse demônio que o atormenta, você realmente acha eu seria levado desse mundo, sem ao menos levar alguém comigo?

ETROM: Este mundo não é mais seu lar, nunca foi.

LÚCIFER: Parece que a minha raiva já está tomando conta do seu corpo, irmãozinho.

ETROM: Você sempre me subestimou.

(a voz para de falar)

ETROM: Ninguém pode saber que falei com meu irmão, iriam me executar sem nem poder
me explicar.

(aparece Loki)

LOKI: O senhor está bem?

(Etrom suava frio)

ETROM: Sim, acredito que sim Loki. (fica quieto por um minuto) Vamos, Makarov quer que estejamos presentes na sua conversa com os meninos 2395 e 2396. Ele quer nos ensinar como deveremos agir quando o Senhor o levar para os céus.
(os dois saem em direção ao escritório de Makarov)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Servo De Satã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.