O Servo De Satã escrita por Emika, supernova


Capítulo 4
Ato 1 - Cena III


Notas iniciais do capítulo

Como o prometido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214213/chapter/4

CENA III
(Quarto de Lúficer, Abadia de Westminster)
ETROM: Lúcifer, papai está nos chamando. (Entra no quarto)
LÚCIFER: Papai? Ele não é nosso pai, irmão. Padres não podem ter filhos!
ETROM: Mesmo assim, ele quer nos ver. Na sala dele.
GUARDA: 666 e 667, Vossa Reverendíssima está chamando! Andem logo!
(Os meninos saem do quarto)
MAKAROV: Entrem por favor. (Olha para a porta)
ETROM: Bom dia Vossa Reverendíssima.
(Os meninos entram e o outro menino permanece com a cabeça abaixada e um olhar frio)
MAKAROV: Olhe para mim, Lúcifer! Seu comportamento estúpido já passou dos limites! (Lúcifer olha para Makarov e os espelhos da sala se quebram)
LÚCIFER: O senhor tem medo de mim? (Sorri maldosamente)
MAKAROV: Guardas, chamem todos os padres da Abadia! O aprendiz 666 está fora de controle!
LÚCIFER: O que pretende fazer? Me expulsar do corpo deste menino? Não há como! Eu nasci junto a ele, e agora ele tem de realizar sua missão. Não interfira!!!
(Começa a se aproximar)
(A porta se abre e vários padres entram na sala formando um círculo em volta de Lúcifer)
ETROM: O que está acontecendo? (O menino se afasta)
MAKAROV: Seu irmão está um pouco alterado. Volte para o seu quarto.
(O menino sai correndo, mas a porta fecha sozinha)
LÚCIFER: Fique. Você será a testemunha da morte do papai!
(Os padres começam a recitar coisas em latim e Lúcifer começa a se contorcer)
MAKAROV: Como eu já havia dito: irei executá-lo com as minhas próprias mãos!
(Tira uma cruz com lâminas do bolso da capa e perfura o peito de Lúcifer)
LÚCIFER: Até mais...Morte.(Olha para Etrom e cai, morto)
MAKAROV: Satã ainda não foi destruído. Agradeço a todos, já podem voltar ao seus afazeres. Quanto a você, Etrom, limpe essa imundice. Seu irmão não está mais entre nós para realizar essa tarefa!
(Sai da sala rindo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gosto quando o Lucifer morre, a coisa começa a ficar pesada hehe!
A Emi vai postar mais u_u, adios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Servo De Satã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.