O Servo De Satã escrita por Emika, supernova


Capítulo 2
Ato 1 - Cena 1


Notas iniciais do capítulo

Acho q tá travando aqui, então fico tudo em negrito '-' mas eu tentei tira '-' Bem, esperamos que gostem hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214213/chapter/2

ATO l

CENA I

(Uma noite chuvosa, uma mulher dando a luz a gêmeos numa casa em Londres).

LIRA:Airuth,meu querido, que nome daremos aos nossos filhos?
(segura os dois filhos no colo)
AIRUTH:Eis uma decisão muito difícil que cabe a você escolher!
LIRA:
Escolherei então. O mais velho... será Lúcifer. E o mais novo...Etrom. Gosto desses dois nomes!
AIRUTH:
Claro, minha amada! Mas os nosso filhos não são gêmeos?
LIRA:
Sim, porém Lúcifer nascera seis minutos antes de seu irmão.
AIRUTH:
Bem, arrumarei imediatamente nossas malas para irmos à França o mais breve possível, antes que...
(Alguém bate com força na porta de casa)

UMA VOZ:
Governo de Londres! Abram esta porta agora!
LIRA:
Eles chegaram, Airuth! Vão tirar Lúcifer e Etrom de nós!
AIRUTH:
Eu não permitirei que isso aconteça!(abraça a mulher deitada com os dois filhos no colo)

(A porta é arrombada, e dois soldados armados entram com um homem vestido de preto atrás)

MAKAROV
: Eu sou Makarov, abade da Abadia de Westminster . Vim buscar seus filhos. (estende as mãos)
AIRUTH:Não iremos entregar-los a vocês! Vá embora de minha casa!(ele entra na frente de Makarov)

(
Os soldados atiram contra Airuth que caí morto no chão, deixando sua esposa aterrorizada).

MAKAROV:
Ora, ora... Dê-me logo essas crianças!
LIRA
:N-Nunca!
MAKAROV:
Queres morrer também, mulher?
LIRA:
Não vou entregá-los!
(Makarov faz um sinal com a cabeça aos soldados para atirarem na mulher, e ela é atingida na cabeça, morrendo)

MAKAROV:
Vamos. Já resolvemos o problema.(Pega os bebês chorando em cima da cama)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lira tem um gosto tão bom para filhos, não acham? kkkk REVIEWS PARA DUAS ESCRITORAS LOCAS QUE VAO PRO INFERNO DEPOIS DESSA? T.T